São Paulo – Rio de Janeiro: Voos Compartilhados da Flapper

Fretamentos / São Paulo – Rio de Janeiro: Voos Compartilhados da Flapper

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

A Flapper retomou seus voos compartilhados semanais nas rotas São Paulo – Rio de Janeiro e Rio de Janeiro – São Paulo. Assim, está de volta um dos serviços favoritos dos usuários de táxi aéreo do Brasil, ligando dois dos principais centros do Brasil e de toda a América Latina.

Como Funciona a Operação

Os voos partem do Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, todas as sextas-feiras às 17h30, enquanto os das segundas-feiras saem às 7h30. No sentido contrário, os voos deixam o Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, às 19h30 das sextas e às 9h30 das segundas. Em qualquer um dos sentidos e horários, a viagem compartilhada dura cerca de 50 minutos.

São Paulo – Rio de Janeiro: Como Reservar seu Assento no Voo Compartilhado

Para reservar um assento nestes voos é muito simples. Primeiro, baixe o aplicativo da Flapper. Na aplicação, entre as diversas opções de serviços oferecidos, há uma seção dedicada às viagens entre São Paulo e Rio de Janeiro, cujo título é “Ponte Aérea”.

Neste espaço, estão ambas as opções de itinerário operados. Clicando em cada uma delas, você será redirecionado a uma página com as próximas viagens comercializadas, com as datas, horários e informações sobre quantos assentos ainda estão disponíveis nos voos compartilhados.

Na próxima tela, é possível conferir mais detalhes acerca da aeronave utilizada no trajeto (leia mais a seguir) e as instruções de embarque e desembarque em ambos os aeroportos. Clicando em “Reservar”, é solicitado que você escolha quantos assentos irá utilizar. Antes de finalizar o processo e seguir para o pagamento da reserva, é possível, ainda, adicionar um voo de retorno no seu itinerário.

Voos Compartilhados Ponte Aérea: Aeroportos

Todos os voos compartilhados oferecidos pela Flapper, no itinerário entre Rio de Janeiro e São Paulo, embarcam e desembarcam em dois aeródromos. Saiba quais são:

Aeroporto de Jacarepaguá – Roberto Marinho (RRJ, SBRJ)

Apesar do nome, fica localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nos arredores é possível encontrar diversos condomínios residenciais de luxo, amplo comércio, instituições de ensino, shoppings, hospitais etc.  

Existe desde os anos 1920, quando foi construído como campo de pouso auxiliar da Força Aérea Brasileira. Atualmente, é utilizado sobretudo para voos nacionais privados e executivos. 

Aeroporto de Congonhas – Deputado Freitas Nobre (CGH, SBSP)

Na zona sul de São Paulo, este aeroporto doméstico é o segundo mais movimentado do Brasil. Fica a cerca de dez quilômetros da zona central da capital paulista. É considerado o aeroporto executivo dos brasileiros por conta de sua excelência, dado o grande número de viagens a negócios que ocorrem entre ele e destinos, como Brasília e o próprio Rio de Janeiro, entre outros centros.

Cerca de 20% do movimento do local ocorre entre táxi aéreo, aviação executiva, aviões particulares, helicópteros, entre outros voos de aviação geral.

Voando de Ponte Aérea com o Pilatus PC-12

Os voos compartilhados oferecidos pela Flapper entre Rio de Janeiro e São Paulo são todos feitos a bordo do turbo-hélice monomotor de fabricação suíça Pilatus PC-12, apelidado como “a Mercedes de sua categoria”.

Esta aeronave combina a velocidade, o conforto e a segurança de uma aeronave bimotor com o custo-benefício de um modelo como o King Air C90. Por isso, é um avião versátil, considerado ideal tanto para os voos compartilhados, quanto para escapadas de fim de semana ou voos curtos para equipes corporativas.

Sua cabine possui capacidade para até oito passageiros. Quatro de suas poltronas são em configuração club seating. Seus motores da marca Pratt & Whitney registram os melhores recordes de segurança da história entre os motores a turbina.

Sobre a Flapper

Empresa líder em aviação executiva da América Latina, a Flapper é o primeiro marketplace on-demand do Brasil para aluguel de jatos e helicópteros de táxi aéreo. Usando as nossas plataformas de aplicativo e reservas corporativas, os passageiros podem selecionar voos compartilhados ou fretar uma das mais de cinco mil aeronaves certificadas pelas autoridades internacionais da aviação civil.

Entre nossos objetivos, está a popularização dos voos compartilhados, aumentando o tamanho do mercado existente e abrindo os serviços de aviação privada e executiva aos viajantes de classe média alta. Além disso, agregamos uma frota completa de operadoras de táxi aéreo e automatizamos o processo de reserva, resolvendo os principais problemas dos clientes recorrentes.

Acesse nosso site ou aplicativo e conheça em detalhes todas as nossas opções de voos, dos compartilhados às pernas vazias, das ofertas aos fretamentos executivos. Personalize tudo de acordo com sua agenda e preferência. Basta escolher e a Flapper lhe oferecerá uma experiência sem complicações, com muito conforto e agilidade. Para mais informações, entre em contato em:

whatsapp

Our Services: Fretamentos

See also

  • Relato de mais um voo internacional realizado pela Flapper com excelência

    See post
  • Flapper recebe o selo ARGUS Certified, tornando-se a primeira empresa certificada no Hemisfério Sul

    See post
  • Fretamento de helicóptero na Cidade do México e Toluca

    See post