Nossos serviços: Notícias

Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

A Premiação Agilidade Brasil celebra empresas e equipes que praticam a celeridade como um modelo de gestão focado em colaboração multifuncional e a melhoria contínua. A quinta edição da premiação aconteceu no segundo dia do Agile Trends Brazil 2024 ... Leia mais »

Como se manter informado sobre as Empty Legs?

Em um mundo cheio de oportunidades de viagem excepcionais, ficar informado sobre voos de Empty Legs é crucial para desbloquear boas oportunidades. Descubra como se manter à frente quando se trata de experiências extraordinárias de viagens. Pronto para arrumar ... Leia mais »

Como chegar em Interlagos de helicóptero para assistir F1 GP São Paulo

Nos últimos três anos, a Flapper, empresa de mobilidade aérea urbana, tem oferecido voos compartilhados e fretamentos sob demanda para o GP São Paulo em Interlagos. A oferta para 2023 inclui mais tipos de aeronaves e bebidas de cortesia ... Leia mais »

Flapper anuncia novas funções baseadas em Inteligência Artificial

Anunciamos a inclusão de Inteligência Artificial (IA) para aprimorar a experiência dos usuários de nosso aplicativo. Com a tecnologia, esperamos tornar os serviços mais dinâmicos e personalizados. O anúncio foi feito durante a edição 2023 do IAX – Inteligência ... Leia mais »

Flapper lança a ferramenta Fly Legal para combater o táxi aéreo clandestino

A Flapper lançou uma ferramenta para ajudar a combater o táxi aéreo clandestino no Brasil: o Fly Legal. A solução permite aos usuários verificar se uma empresa de táxi aéreo está autorizada a operar no segmento e se a ... Leia mais »

Flapper recebe o selo ARGUS Certified, tornando-se a primeira empresa certificada no Hemisfério Sul

A aprovação marca a primeira vez que a Flapper realiza a auditoria presencial de broker de fretamento atendendo a todos os requisitos necessários. A Flapper é a primeira empresa sediada na América do Sul a ganhar a certificação da ... Leia mais »

O que é um FBO na aviação executiva?

FBO é um dos termos mais ouvidos na aviação executiva. Normalmente, associamos essa sigla aos aeroportos, principalmente, aos locais onde os voos privados operam. No entanto, é um conceito mais amplo. Abaixo explicamos. FBO significa Fixed-Based Operator, em português ... Leia mais »

Voos compartilhados na Aviação Executiva: Entenda como funcionam

A aviação está em constante mudança. A todo tempo o setor oferece novas opções a seus usuários. Um bom exemplo são os voos compartilhados. Atualmente a opção se tornou uma escolha interessante para aqueles que buscam viagens rápidas e ... Leia mais »

A Flapper realizou uma missão do Brasil para o México no Falcon 900EX EASy

O planejamento é parte importante do trabalho para que a Flapper entregue serviços de qualidade, mas nem sempre o cliente nos procura com antecedência – e então nos esforçamos em dobro para garantir que missões urgentes também sejam realizadas ... Leia mais »

Estações De Esqui Acessíveis De Jato Particular Na América do Sul

A Cordilheira dos Andes, a mais longa do mundo e a segunda mais alta depois do Himalaia, oferece estações de esqui da mais alta qualidade que atraem milhares de turistas por ano, especialmente do Brasil e dos Estados Unidos. ... Leia mais »