Arquivos

Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

Angra dos Reis, uma joia da região dos lagos no estado do Rio de Janeiro, é um verdadeiro paraíso costeiro, repleto de mais de 400 praias, ilhas pitorescas e até mesmo aldeias indígenas. Suas águas cristalinas e paisagens deslumbrantes ... Leia mais »

Relato de voo – Santiago – Córdoba

No mundo da aviação, cada voo é uma história única, e o relato que compartilhamos hoje narra uma jornada que une destinos cativantes e excelência em serviço. Atendido pelo time argentino da Flapper, este voo entre Santiago e Córdoba ... Leia mais »

Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

No cenário da aviação comercial, a prática de fretar um avião de linha aérea tem ganhado cada vez mais destaque, pois oferece flexibilidade e conveniência para grandes grupos. Neste contexto, é comum surgirem dúvidas sobre os custos envolvidos nesse ... Leia mais »

Quanto custa fretar um jato privado para a Agrishow?

A Flapper se destaca como uma escolha confiável e conveniente para executivos e profissionais do agronegócio que buscam transporte de qualidade para participar da Agrishow. Com uma experiência consolidada desde 2016 em fretamentos, a empresa possui um amplo inventário ... Leia mais »

É seguro voar em um avião pequeno?

Sem óbitos associados a incidentes em aeronaves de passageiros, o ano de 2017 estabeleceu um novo padrão para a segurança da aviação. Apesar dos desafios persistentes da pandemia e de alguns eventos inesperados chocantes – incluindo dois trágicos envolvendo ... Leia mais »

Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

Atender pedidos variados com excelência é nossa especialidade na Flapper, e este relato de voo é prova disso. Em dezembro de 2023, voamos de Brasília a Punta del Este a bordo do Citation VII, um jato conhecido por seu ... Leia mais »

Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

A Premiação Agilidade Brasil celebra empresas e equipes que praticam a celeridade como um modelo de gestão focado em colaboração multifuncional e a melhoria contínua. A quinta edição da premiação aconteceu no segundo dia do Agile Trends Brazil 2024 ... Leia mais »

Quanto Custa Alugar um jato privado na Bolívia

Descubra os segredos por trás dos custos de locação de jatos na Bolívia. Com sua localização estratégica no coração da América do Sul e cercada pela majestosa Cordilheira dos Andes, a Bolívia é um bom destino para aventureiros que ... Leia mais »

Quanto custa alugar um jato privado na Espanha

A Espanha é um dos principais mercados de aluguel de jatos e helicópteros na Europa, registrando mais de 45.633 voos de aeronaves executivas, o que representa aproximadamente 8% do tráfego executivo no continente. Além da ampla gama de modelos ... Leia mais »

Relato do voo: Toluca – Cidade do México

Atender a solicitações diversificadas com excelência é uma característica distintiva da Flapper, e este relato de voo é mais uma comprovação. Em dezembro, fomos contatados por um cliente para realizar um transfer de helicóptero entre o Aeroporto Internacional de ... Leia mais »

1 2 3 28