Nossos serviços: Venda de Aeronaves

Boeing 737 BBJ: tudo sobre o modelo | Flapper

O Boeing 737 BBJ (Boeing Business Jet) é derivado do renomado avião comercial Boeing 737. Com uma frota de cerca de 188 unidades operando globalmente, o BBJ é uma das aeronaves executivas mais prestigiadas da atualidade, oferecendo incrível alcance ... Leia mais »

Bell 429 | Tudo sobre o modelo | Flapper

O helicóptero bimotor Bell 429, fabricado pela americana Bell Helicopter, é elogiado pelo bom desempenho, tecnologia e versatilidade. O interior de couro elegante combina bem com suas comodidades luxuosas. Graças aos assentos com atenuação de energia e ao trem ... Leia mais »

HondaJet: tudo sobre o modelo | Flapper

O HondaJet HA-420 se destaca como uma aeronave executiva de natureza inovadora, ilustrando a incursão da renomada empresa automobilística Honda no setor da aviação. O jato super leve (VLJ) com capacidade para transportar até 6 passageiros, pode decolar de ... Leia mais »

Quanto custa comprar um avião?

A aquisição de uma aeronave é um bem que simultaneamente encanta e levanta inúmeras indagações. Entre os diversos aspectos que circundam tal escolha, emerge um questionamento primordial: “Qual é o investimento requerido para adquirir um avião particular?”. A resposta ... Leia mais »

Legacy 600 | Tudo sobre o modelo | Flapper

O Embraer Legacy 600, apresenta um histórico notável, com mais de 300 unidades fabricadas. Derivado do Embraer ERJ-135, esse jato executivo ostenta uma fuselagem alongada e uma capacidade de passageiros reconfigurável, que estabelece o padrão de luxo e eficiência ... Leia mais »

Quais são os aviões mais utilizados pelo agronegócio?

Responsável por mais de 25% do PIB do Brasil, o agronegócio é um dos pilares fundamentais da economia do país. Abrangendo territórios vastos e muitas vezes remotos, sem acesso a linhas regulares de voos comerciais, a aviação executiva desempenha ... Leia mais »

King Air B200: tudo sobre o modelo | Flapper

O King Air B200, é um avião turbo-hélice, integrante da renomada família dos King Air. Em fabricação desde 1974, é a aeronave com mais tempo de mercado de sua categoria, o que evidencia sua segurança e eficiência. Além disso, ... Leia mais »

ACJ320Neo: tudo sobre o modelo | Flapper

O ACJ320Neo da Airbus, derivado da moderna família de aeronaves A320, é reconhecido por apresentar uma das cabines mais luxuosa dentre os jatos executivos disponíveis. Com três vezes mais espaço interno do que os aviões executivos de grande porte, ... Leia mais »

Legacy 450: tudo sobre o modelo | Flapper

O Legacy 450 é uma aeronave executiva, conhecida por seu desempenho excepcional e conforto sem igual. Fabricado pela brasileira Embraer, esse jato de médio porte é um dos modelos mais modernos disponíveis atualmente no mercado. Detalhes do Legacy 450 ... Leia mais »

Quais fatores devo considerar ao comprar uma aeronave privada?

Existem muitos aspectos que devem ser considerados ao comprar uma aeronave privada. Abaixo listamos os principais: Objetivo O primeiro passo na escolha de uma aeronave é considerar para que ela será usada. Isso vai ajudar a determinar o tipo ... Leia mais »