Táxi Aéreo em Angra dos Reis

Fretamentos / Táxi Aéreo em Angra dos Reis

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Localizada na região dos lagos, no estado do Rio de Janeiro, Angra dos Reis possui cerca de 400 praias, inúmeras ilhas e aldeias indígenas

Cercada por águas cristalinas, tem como principal atração turística a beleza natural e prática de esportes aquáticos. É possível praticar várias atividades físicas e navegar entre as ilhas, além de desfrutar de inúmeras trilhas e cachoeiras.

Angra dos Reis é um lugar ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Seu cenário exuberante e beleza natural tornam esta cidade um destino único.

O que fazer em Angra dos Reis

Dentre as principais praias de Angra, podemos destacar a Praia do Dentista, da Figueira, Lopes Mendes, Saco do Céu e Grande, todas localizadas em ilhas da região. São banhadas pelo oceano atlântico que, somado à calmaria de suas águas, criam um ambiente paradisíaco.

Para se hospedar na cidade, o Hotel Fasano é uma das principais escolhas. O luxuoso e moderno empreendimento oferece aos seus hóspedes exclusividade e conforto. Com 81 apartamentos, divididos em 8 categorias, todos são equipados com uma ampla varanda com pequena mesa para duas pessoas, sala de estar com vista para o mar, piso de madeira, closet, camas king-size com lençóis de algodão de 300 fios, almofadas e edredom de plumas de ganso. Os visitantes também têm acesso a instalações como piscina, academia e sala de jogos. O restaurante conta com delícias da culinária brasileira e internacional. É possível encontrar serviços de spa, com tratamentos faciais, corporais e massagens, além de diversas atividades de lazer, como windsurf, mergulho, passeios de lancha e passeios em trilhas.

Outra escolha de estadia é o Fradíssimo, ideal para quem deseja relaxar em uma de suas sofisticadas suítes. Além da localização privilegiada, próxima a belíssimas praias, o estabelecimento conta com uma infraestrutura moderna e confortável. Os quartos são amplos, equipados com quartos climatizados, frigobar, TV a cabo, telefone, Internet gratuita e janelas amplas que garantem vistas incríveis para o mar. Além disso, os hóspedes têm acesso ao serviço de lavanderia, equipamentos de ginástica, sauna, piscinas aquecidas, sala de recreação, salão de festas, restaurante e bar. O hotel também oferece serviços de lazer, como passeios de barco, mergulho, pesca e trilhas para explorar a região. Outra opção é aproveitar as áreas de lazer ao ar livre, como quiosques, campo de futebol, quadras de esportes e parque aquático.

A Flapper em parceria com o @fradissimohotel, oferece mais uma experiência premium aos seus clientes. Com opções de hospedagem em quartos da categoria Superior e Chalé, te levamos para Angra dos Reis em nossos voos compartilhados.

Pacote Standard: Voo Flapper & estadia no Fradíssimo categoria superior (domingo – sexta): R$5400 por casal

Pacote Luxo: Voo Flapper & estadia no Fradissimo categoria chalé + Transfer aeroporto In&out + Passeio de catamarã com almoço (domingo – sexta): R$6900 por casal

Aeroportos e Helipontos em Angra

A cidade é atendida por dois aeroportos e mais de 30 helipontos privados. A porta de entrada para Angra dos Reis é o Aeroporto Municipal Carmelo Jordão, o principal destino para aeronaves executivas como turbo-hélice e jatos. Ele conta com três pátios de manobra, pista asfaltada e iluminada e terminal de passageiros com sala VIP para descanso de passageiros e tripulação.

Para quem deseja chegar de helicóptero, os principais helipontos são o Pirata’s Mall (SJXY) e do Frade (SNFD). O primeiro conta com superfície de concreto e iluminação noturna, aguentando helicópteros de até 3 toneladas, como o Bell Jetranger, Airbus Esquilo e Airbus H-135. Já o segundo, localizado no condomínio de mesmo nome, possui superfície de grama e pode ser atendido pelo Agusta Trekker, Airbus Colibri e EC-130.

São Paulo – Angra: a rota do lazer

Uma das principais rotas para Angra dos Reis é saindo da capital paulista. O voo entre as cidades garante uma vista panorâmica da metrópole paulistana, Serra da Mantiqueira e do litoral.

Decolando de um dos principais aeroportos da capital, como Congonhas ou de um dos 200 helipontos disponíveis para clientes Flapper, o trajeto é de aproximadamente 1 hora, independente da aeronave escolhida.

Uma das aeronaves mais requisitadas nessa rota é o Pilatus PC-12. Considerado o Mercedes entre os monomotores turbo-hélices, proporciona velocidade, conforto e segurança típica de bimotores, sendo ideal para viagens de curta distância regionais. Sua cabine possui layout executivo, com quatro poltronas ao redor de uma mesa e outras quatro atrás. Os motores Pratt & Whitney proporcionam ótimos níveis de segurança, baixo consumo de querosene e nível de ruído.

O Agusta AW109SP Grand é outra escolha certeira para a rota. A versão atualizada da famosa série Grand, apresenta aviônicos melhorados, incluindo um sistema de visão noturna e um inteligente sistema de anticolisão. O helicóptero possui baixo ruído e cabine de vibração reduzida, oferecendo um passeio suave e agradável. O alto padrão de segurança é garantido por assentos resistentes e motores de última geração. Seu interior acomoda 6 passageiros. As portas largas facilitam o embarque, enquanto os apoios de braços dobráveis, fones de ouvido Bose e cabine climatizada complementam a experiência de voo.

Táxi aéreo em Angra: outras rotas

É possível encontrar turistas que chegam a Angra vindo das principais cidades do país por meio da aviação executiva. Confira abaixo algumas das rotas mais solicitadas e sugestões de aviões e helicópteros para realizá-la.

São Paulo Blue Tree – Angra dos Reis Pirata’s Mall

Aeronave: Agusta AW109SP

Passageiros: 6

Tempo de voo: 1h15

São Paulo Congonhas – Angra dos Reis

Aeronave: Pilatus PC-12

Passageiros: 8

Tempo de voo: 45min

Belo Horizonte – Angra dos Reis

Aeronave: King Air B200

Passageiros: 7

Tempo de voo: 1h

Rio de Janeiro – Angra dos Reis

Aeronave: Bell JetRanger

Passageiros: 4

Tempo de voo: 1h

Curitiba – Angra dos Reis

Aeronave: King Air B350

Passageiros: 8

Tempo de voo: 1h40

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post