Buenos Aires – Punta del Este de Avião Privado

Fretamentos / Buenos Aires – Punta del Este de Avião Privado

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Confortavelmente localizada no sudeste do Uruguai, a cidade litorânea de Punta del Este é amplamente considerada uma das cidades mais exclusivas da América do Sul. Graças ao seu aeroporto próximo de Laguna del Sauce (IATA: PDP, ICAO: SULS), é facilmente acessível de avião da maioria dos destinos da América Latina, incluindo a rota mais popular, Buenos Aires -Punta. Com a baixa disponibilidade de voos comerciais, principalmente na alta temporada, os voos operados por aeronaves da aviação executiva tornaram-se uma opção viável, principalmente para os viajantes mais abastados.

Voos privados Buenos Aires – Punta del Este

Com uma equipe experiente e equipamentos modernos, a Flapper possui o serviço semi-privado mais sofisticado e confiável entre Buenos Aires e Punta del Este. Durante a alta temporada de dezembro a janeiro, oferecemos voos regulares com saída do Aeroporto de San Fernando, com partida garantida e serviço de alta qualidade a bordo.

Voos regulares do aeroporto de San Fernando

Todos os voos compartilhados partem do Aeroporto de Buenos Aires – San Fernando (IATA: FDO; ICAO: SADF), o principal aeroporto de aviação geral da Argentina. Antes do voo, os passageiros se encontram no hangar executivo (o chamado “FBO”), de onde nossa equipe os leva até o terminal principal pela van.

A sala VIP do hangar está equipado com inúmeras comodidades, incluindo mini-bar, sofás espaçosos, televisão e salas de reuniões. Você encontrará o nome exato e a localização do hangar no e-mail de reserva.

Hangar privado Buenos Aires San Fernando SADF
HANGAR PRIVADO
Sala VIP Buenos Aires
LOUNGE
Terminal San Fernando Buenos Aires
TERMINAL INTERNACIONAL

Horários e Preços

Durante a alta temporada de dezembro a janeiro, os voos custam cerca de US$ 300-350 por trecho, com partidas regulares. Para o itinerário e preços atualizados, consulte a seção “Voos compartilhados para Punta”

Voos 21 DEZ ’22 – 13 JAN ’23:
Quarta-Feira 21/22San Fernando – Punta del Leste13:00
Quinta-feira 22/22Punta del Este – San Fernando17:00
Sexta-FeiraSan Fernando – Punta del Este10:00 ou 12:00
Sexta-FeiraPunta del Este – San Fernando14:00, 16:00 ou 16:30
SábadoSan Fernando – Punta del Este10:00
SábadoPunta del Este – San Fernando14:00
Segunda-FeiraSan Fernando – Punta del Este12:00 ou 13:00
Segunda-FeiraPunta del Este – San Fernando16:00 ou 17:00

Tecnam P2012 – Aeronave Moderna e Segura

O Tecnam P2012 Traveler é o modelo que realiza nossos voos de alta temporada para Punta del Este. A aeronave a pistão de última geração vem equipada com motores Lycoming confiáveis e pode acomodar confortavelmente 9 passageiros, cada um acompanhado por uma mala de mão (10 kg).

As comodidades incluem ar condicionado, entradas USB, luzes de leitura, bolsos nos assentos e porta-copos. As vistas panorâmicas são garantidas graças às grandes janelas, uma para cada um dos passageiros. A aeronave é usada por várias operadoras regionais no mundo. Ela possui capacidade impressionante de decolagem e índices de segurança impecáveis.

Durante e depois do seu voo para Punta del Este

O voo será operado por uma tripulação experiente, registrada em companhia aérea certificada, conforme Parte 135 da ANAC. A tripulação garantirá que todos os passageiros recebam um resumo de segurança antes da decolagem.

Serviço de bordo em voo semiprivado

Serviço de bordo

Lanches e bebidas geladas serão fornecidos durante o voo. No momento, não oferecemos um sistema de entretenimento a bordo e incentivamos os passageiros a enviar conteúdo para seus tablets com antecedência. As entradas USB estão disponíveis ao lado de cada assento. Todos estão equipados com fones de ouvido com redução de ruído de alta qualidade.

Aeroporto de Punta del Este FBO VIPClub Terminal de Aviação Geral

Recepção em Punta del Este

Ao chegar em Punta, os passageiros passarão pela alfândega do novo Terminal de Aviação Geral. Os transportes privados e táxis podem esperar na área de estacionamento dedicada. O terminal de aviação geral funciona 24 horas, 7 dias por semana e pode acomodar até 50 aeronaves particulares.

Duração do Voo FDO – PDP

A duração do voo Buenos Aires para Punta del Este depende do tipo de aeronave operada e normalmente varia de 45 minutos em um jato pesado a 1h20 minutos em uma aeronave de pistão leve (assim como a que opera nossos voos regulares).

Helicóptero leve1h 30min3-4 passageirosbagagem limitada
Avião a Pistão – Tecnam1h 17min4-9 passageiros10kg por passageiro
Cessna Grand Caravan1h 12min9 passageiros30kg por passageiros
Beechcraft King Air1h 3min7 passageiros15kg por passageiros
Very Light Jet50 min4-6 passageiros10kg por passageiro
Midsize ou Heavy Jet46 min7-9 passageiros15kg por passageiros

Frete seu próprio jato particular para Punta del Este

Oferecemos a mais ampla gama de jatos particulares, helicópteros e turbo-hélices para Punta del Este e outras localidades do Uruguai. Todas as missões da Flapper são meticulosamente planejadas e acompanhadas por nossa experiente equipe de coordenação de voo.

Interior do Helicóptero Bell

Helicópteros

Escolha entre um popular Robinson e o luxuoso Bell. As comodidades incluem ar-condicionado e fones de ouvido com cancelamento de ruído de última geração. Desfrute de um inesquecível passeio de helicóptero pela costa uruguaia!

Interior do King Air B200

Turbo-hélices

Chegue em Punta em pouco mais de uma hora enquanto desfruta das vistas panorâmicas do Rio Uruguai e Montevidéu. A solução mais confortável e segura para voos de curta distância.

Interior do Phenom 300

Light e Super Light Jets

Essas aeronaves podem acomodar confortavelmente de 4 a 8 passageiros e normalmente vêm equipadas com cozinha parcial, banheiro fechado e assentos ajustáveis.

Por que reservar seu próximo voo privado com a Flapper

A Flapper é uma empresa premiada com mais de 20.000 clientes satisfeitos em todo o mundo. Fretar seu jato ou helicóptero com a Flapper é mais do que apenas comprar um serviço. Você experimenta a aviação executiva de uma nova perspectiva. Somos classificados como “Excelente” no TrustPilot e possuímos classificações de segurança impecáveis.

Mapear conexões globais
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Ícone de economia de tempo
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamentos.

Ampla gama de opções de fretamento aéreo
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar sua rota? Basta clicar no botão abaixo:

Our Services: Fretamentos

See also

  • É seguro voar em um avião pequeno?

    See post
  • Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

    See post
  • Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

    See post