Flapper Aeromédico: Economizando Tempo e Salvando Vidas

Fretamentos / Flapper Aeromédico: Economizando Tempo e Salvando Vidas

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Em caso de emergência, os segundos contam. É de extrema importância que a ajuda certa chegue até você sem demora. O Flapper Aeromédico é a primeira rede integrada da região de aeronaves com certificação médica para viagens, fornecendo os voos de resgate mais transparentes e rápidos. Graças à nossa tecnologia própria de rastreamento de voo, você pode ter certeza de que sempre oferecemos as aeronaves mais bem posicionadas e equipadas para uma determinada missão.

Por que Flapper Aeromédico

A Aliança Flapper Aeromédico possui uma rede de mais de 100 aeronaves homologadas como aeromédico na América Latina. Somos a maior empresa de fretamento aéreo da região e possuímos mais de 50 anos de experiência combinada em atender clientes locais e internacionais.

  • Verificações de aeronaves no local e o melhor protocolo de verificação de segurança do setor, orgulhosamente assinado pela Wyvern Safety, com sede nos EUA;
  • Nosso inventário de helicópteros e aviões na América Latina garante a resposta mais rápida;
  • Uma equipe experiente de diretores comerciais regionais o guiará pelo processo com transparência e compaixão.

Além de operações regulares de passageiros, nosso transporte aeromédico está sujeito a procedimentos extras de desinfecção, seguindo os mais rigorosos protocolos de segurança para a Covid-19.

Você pode contar conosco para praticamente qualquer missão de resgate, incluindo escoltas aéreas de longa distância, ambulância aérea privada e voos médicos pediátricos.

Ambulância Aérea Privada

Conduzida de acordo com os mais altos padrões da aviação executiva, a ambulância aérea privada é o principal serviço de nossa equipe de Aeromédico. Os voos são realizados com aviões de última geração, incluindo os jatos Learjet 45, Learjet 60 ou Challenger 300. Para voos de curta distância, você pode contar com a frota bem equipada de helicópteros bimotores, incluindo o Airbus EC 135 – 155, bem como as séries Agusta A109 – A119.

A configuração da aeronave é adaptada às necessidades de cada paciente, permitindo uma transferência confortável e segura em aviões executivos, mesmo em voos de longo percurso. Assentos de couro totalmente ajustáveis ​​ou colchões com dobradiças personalizadas podem ser oferecidos para o máximo conforto.

As cabines de nossa frota parceira normalmente podem acomodar entre dois a quatro familiares ou acompanhantes e um ou dois médicos. Todos os médicos e enfermeiros acompanhantes de voos possuem certificação adicional para missões de ambulância aérea. Um terapeuta adicional ou funcionário especializado pode ser contratado para pacientes que necessitam de oxigenoterapia ou para aqueles que precisam de apoio à saúde mental.

Repatriamento Médico Internacional

Com uma frota que pode atingir um alcance de 13.000 km, a Flapper está perfeitamente posicionada para realizar até as tarefas internacionais mais sofisticadas. Nosso histórico inclui voos aeromédicos para grandes grupos em nome da OMS, organizações religiosas, embaixadas e governos.

Na categoria de fretamentos do RBAC 135, podemos adquirir aeronaves que variam de jatos médios, que acomodam confortavelmente entre 6 a 10 pessoas, jatos executivos de longo alcance (10 a 18 assentos), até turboélices regionais (19 a 30 assentos). Nosso inventário de jatos comerciais (RBAC 121) possui aviões VIP (19 a 30 assentos), aviões corporativos (52 – 300 assentos ou mais) e Airbus A330 MRTT especialmente configurado, capaz de transportar 130 macas médicas por distâncias intercontinentais.

Nossa equipe de coordenação de voo o guiará pelos requisitos alfandegários e de imigração, além da documentação médica necessária para atravessar a fronteira.

Ambulância Aérea Neonatal e Pediátrica

Seja uma condição com risco de vida ou uma primeira viagem de volta para casa do hospital, nossa equipe de aeromédico está aqui para lhe proporcionar uma viagem segura e sem estresse. Isso inclui selecionar a combinação certa de equipamentos e medicamentos, além de designar a equipe certa de profissionais de enfermagem neonatal (PNN).

Nosso protocolo interno foi projetado para fornecer atendimento de nível terciário durante todo o processo de transferência intra-hospitalar. Começa com um atendimento abrangente, composto por uma entrevista com o médico, avaliações do histórico materno e avaliação das condições médicas do recém-nascido. O equipamento usado inclui incubadoras, que mantêm a temperatura do bebê estável durante toda a viagem, cilindros de oxigênio recarregáveis ​​e monitor cardíaco.

Atribuições Críticas Médicas

Nosso especialista em coordenação de voo trabalhará com você para determinar a opção mais apropriada para atender à condição médica do seu paciente. Aqueles em condições críticas, como pacientes na unidade de terapia intensiva com infecção por COVID-19, serão transportados usando as mais rigorosas diretrizes de higienização e segurança.

Alguns dos equipamentos utilizados por nós no transporte médico de emergência incluem o seguinte:

  • Desfibriladores
  • Ventiladores Oxylog 3000
  • Multi-monitores Phillips MRx
  • ECG
  • Tanques e reguladores de oxigênio
  • Kits de trauma
  • Macas
  • Incubadoras adaptadas ao transporte de passageiros infectados pelo novo coronavírus.

A configuração típica do jato de ambulância inclui uma maca e entre dois e quatro assentos para os acompanhantes. Os turboélices, como o Fairchild Metro ou o Embraer EMB-120, podem ser equipados com duas macas e seis assentos para passageiros. Precisamos de 2 a 6 horas para que a frota esteja pronta para atender a sua solicitação.

Missões Governamentais e Estaduais

Como empresa de aviação independente, a Flapper se estabeleceu como fornecedora preferencial de fretamentos de várias instituições públicas, governos federais e organizações internacionais. Algumas das vantagens de nossos serviços de escolta aérea incluem:

  • Frotas com verificação de segurança nas Américas
  • Assistência com licenças e cobertura total das taxas de desembarque e outros custos
  • Considerações especiais de segurança, incluindo a seleção do melhor FBO em um determinado aeroporto
  • Relações de longo prazo com as autoridades da aviação na América Latina e na África, permitindo apoiar até as missões estaduais mais exigentes.

Nosso inventário de aeronaves, combinado com relacionamentos de longo prazo com as transportadoras locais, nos torna a aliança de ambulância aérea mais eficaz da região. “O primeiro a responder, o último a buscar elogios” é o nosso compromisso e promessa a você como nosso futuro cliente.

Solicite o Seu Voo Aeromédico

Você pode usar nosso site ou aplicativo de celular para receber uma estimativa de preço quase em tempo real para qualquer rota e aeronave disponível no marketplace Flapper. Depois de selecionar a opção desejada, entre em contato com nossa equipe de vendas para confirmar a disponibilidade e o preço final do fretamento.

Contamos com uma equipe multilíngue que fala inglês, português, espanhol e russo. Nossa entidade legal e contas bancárias nos EUA são capazes de processar rapidamente pagamentos internacionais.

Outros serviços:

Interior do Gulfstream G650

Voos executivos

Fretamento sob demanda de jatos, turboélices e helicópteros na América Latina.

Transporte de carga Brasil – China

Transporte de carga

Voos fretados e carga parcial de suprimentos médicos e materiais pesados.

Flapper transporte de valores

Transporte de valores

Transporte de notas, bilhetes de loteria, joias, artes plásticas e outros.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post