Helipontos e Transfers de Helicóptero em Balneário Camboriú

Fretamentos / Helipontos e Transfers de Helicóptero em Balneário Camboriú

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

A cidade litorânea de Balneário Camboriú, ao norte de Santa Catarina, é um dos destinos preferidos daqueles que utilizam a aviação executiva e o táxi aéreo. Não à toa, todos os dias desembarcam diversos transfers de helicóptero na região, tão conhecida por suas praias badaladas, casas noturnas e grandes prédios.

Quem chega ao município de avião, tem como destinos principais o Aeroporto Internacional de Navegantes (SBNF; NVT) ou o Aeródromo de Porto Belo (SDEN). Agora, quem desembarca em Balneário Camboriú de helicóptero tem como destino, principalmente, os seguintes helipontos – todos privados:

  • Marina Beach Tower (SIHN): localizado na Rua 3.750, no Centro da cidade. Próximo à principal praia da região e ao aquário local.
  • Baltt (SNTJ): localizado na Rua Dom Afonso, 501, no bairro de Vila Real. Também está próximo à região central, sendo apenas um pouco ao Sul do heliponto acima. Está na margem do Rio Camboriú.
  • Soldado PM Pedro José Rodrigues (SD76): localizado na Rua México, 1991, no bairro de Nações, dentro do 12º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina.
  • Cata (SD44): entre a Avenida Normando Tedesco e a Rua 4450, na região das marinas que ficam no Rio Camboriú, no bairro da Barra. Fica a apenas uma quadra da praia.
  • Helisilva (SJKD): localizado na Rua Belmiro Diogo Cordeiro, 165, no bairro da Nova Esperança. Está consideravelmente ao Sul do centro da cidade, em uma área verde onde fica o zoológico local.
  • Harmony (SNAA): localizado na Avenida Atlântica, 1960, no centro da cidade e em frente à praia. Trata-se do heliponto do Harmony Ocean Front, um beach club privativo.
  • Yachthouse 01 & 02 (SNXW & SSYM): ambos localizados na Avenida Beira Rio, 1333, na Barra Sul, próximo da região que dá acesso às praias das Laranjeiras e de Taquaras. Ficam no condomínio Yatchouse, cujas torres de 275 metros de altura são as mais altas da América Latina.

Transfers de cidades próximas

Saiba mais detalhes de alguns dos trajetos mais buscados pelos consumidores.

Florianópolis – Balneário Camboriú

Modelo: JetRanger 206B

Tempo de voo: 28 minutos

Passageiros: 4

São Paulo – Balneário Camboriú

Modelo: R44 Raven II

Tempo de voo: 2h40

Passageiros: 3

Porto Alegre – Balneário Camboriú

Modelo: Airbus AS350 B3

Tempo de voo: 2h05

Passageiros: 5

Curitiba – Balneário Camboriú

Modelo: Airbus EC 155 B1

Tempo de voo: 50 minutos

Passageiros: 5

Helicópteros disponíveis para transfer em Balneário Camboriú

Conheça mais detalhes sobre algumas aeronaves com as quais a Flapper e seus parceiros trabalham na região.

Airbus EC 135 P2

Este é o bimotor mais econômico da categoria e acomoda confortavelmente seis passageiros – cinco na cabine principal e um no banco da frente. É conhecido pelo baixo nível de ruído, além da versatilidade e alta capacidade de carga. Equipado com um sistema aviônico moderno e rotores de alto desempenho, que garante mais segurança ao voo. Para dar uma ideia da sua cautela, essa é uma das poucas aeronaves autorizadas a voarem no Grand Canyon, nos Estados Unidos, local que possui muitas restrições de ruído.

Agusta Power

Este helicóptero se destaca por sua velocidade, interior espaço e aparência elegante, oferecendo aos passageiros uma experiência de voo premium. É muito popular entre equipes corporativas e famoso por voar no tempo mais curto possível, já que atinge uma velocidade máxima de até 311 km/h. Acomoda seis passageiros em bancos de couro e em uma cabine de baixo nível de ruído e vibração, com amenidades como braços retráteis, fones de ouvido e ar-condicionado.

Bell 505

Um monomotor de última geração, com muito desempenho e capacidade de manobra para uma ampla gama de missões. Possui aviônicos atualizados e um sistema de controle duplo, tornando o seu comando confiável e versátil, ideal para transfers, táxi aéreo e voos fretados. Comporta até quatro passageiros, além do piloto e conta, ainda, com grandes janelas traseiras, que garantem vistas incríveis durante voos turísticos.

Airbus H145

Simplesmente um dos modelos mais modernos e seguros que estão disponíveis no Brasil. Trata-se de uma atualização do popular 145, com cabine maior e mais visibilidade externa para pilotos e passageiros. Tem um sistema de segurança ainda maior, bem como um sistema de rotor de última geração, reduzindo significativamente ruídos e vibrações. Em velocidade de cruzeiro, chega até 244 km/h e pode voar até três horas seguidas com oito passageiros.

Sikorsky S76-A

Este bimotor possui a cabine funcional mais elevada de sua classe e pode transportar, com comodidade, até 12 passageiros. Há muito conhecido pelos padrões de excelência entre os helicópteros de transporte offshore, o S-76ª é uma aeronave que incorpora avanços tecnológicos que proporcionam mais segurança e desempenho missão após missão. Por tudo isso, é ideal para uma ampla gama de missões, de trajetos curtos ou longas distâncias.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post