Luxury Escapes: Flapper e Belmond Copacabana Palace

Fretamentos / Luxury Escapes: Flapper e Belmond Copacabana Palace

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês

Em uma parceria inédita, a Flapper e o Belmond Copacabana Palace se unem para trazer uma imersão de luxo e exclusividade aos seus clientes. No final de semana do dia 25 ao dia 27 de setembro, os clientes podem aproveitar valores diferenciados para um voo compartilhado no jato Phenom 300, junto a uma estadia no hotel Belmond Copacabana Palace. Os preços por pessoa incluem duas noites de hospedagem e um voo de ida e volta Congonhas – Santos Dumont – Congonhas.

Com a situação de crise da saúde no mundo, as oportunidades de viagem seguras diminuíram e, para garantir aquela pausa necessária na rotina, trazemos essa novidade exclusiva aos clientes. A união da experiência de luxo com a segurança se transformou em um final de semana no hotel mais icônico do Rio de Janeiro com voo de ida e volta pela Flapper.

Os pacotes

Os clientes podem garantir diretamente pelo aplicativo da Flapper duas opções diferentes de estadia e, no próximo bloco, é possível conferir detalhes sobre os voos de ida e volta. O Belmond Copacabana Palace é considerado um verdadeiro oásis no meio da Praia de Copacabana. Os hóspedes têm a privacidade que desejam, serviço de qualidade e conforto em todos os ambientes.

O primeiro pacote, que inclui o voo de ida e volta, é com o incrível “Apartamento Luxo Frente Mar“. Estes apartamentos iluminados e arejados estão localizados no prédio principal. Eles contam com pé direito alto e amplas janelas nas quais é possível visualizar parcialmente o mar azul-turquesa.

Os clientes podem garantir a reserva de duas noites e o assento para ida e volta por R$7.200, o total por pessoa.

O segundo pacote, que também inclui os voos, é com o “Apartamento Superior Vista Cidade“. Ricos em charme e personalidade arquitetônica, todos os apartamento têm banheiro em mármore e alguns com banheira. Localizados nos dois prédios, principal e anexo, estes apartamentos são confortáveis e convidativos.

Para essa oferta, os clientes podem adquirir as duas noites no apartamento e o voo de ida e volta por R$6.530, o total por pessoa.

A viagem

A viagem no trecho São Paulo – Rio de Janeiro – São Paulo acontece a bordo da aeronave Phenom 300. Desenvolvido a partir do fenomenal modelo Phenom 100, o Phenom 300 é mais rápido, mais espaçoso e mais econômico do que seu antecessor. A aeronave é o resultado do design inovador e construção meticulosa da Embraer. Suas cabines são espaçosas e iluminadas, e trazem um novo patamar aos voos executivos de curta a média distância.

Os voos estão programados para os seguintes horários:
25 de Setembro, voo de ida, às 16:00
27 de Setembro, voo de volta, às 14:00

A experiência possui início nas salas VIP no Aeroporto de Congonhas e no Aeroporto do Santos Dumont. Reconhecidas por sua exclusividade, as salas de atendimento incluem acesso direto às aeronaves, evitando o fluxo geral de passageiros nos terminais. Cafézinho, bebidas frescas e lanches estão aguardando a chegada dos passageiros.

No momento, a oferta é válida para o final de semana de setembro, mas caso essa data não seja a ideal para você, entre em contato para verificar as disponibilidades nos outros dias.

whatsapp

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post