Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

Fretamentos / Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

Mudar idioma: pt-brPortuguês

Atender pedidos variados com excelência é nossa especialidade na Flapper, e este relato de voo é prova disso. Em dezembro de 2023, voamos de Brasília a Punta del Este a bordo do Citation VII, um jato conhecido por seu conforto e confiabilidade. Esta jornada proporcionou uma experiência única, conectando duas cidades vibrantes com paisagens deslumbrantes. Convidamos você a embarcar nesta narrativa e descobrir os encantos de voar em uma aeronave que redefine os padrões de excelência na aviação executiva.

Conheça a aeronave selecionada

O Citation VII, versão aprimorada do Citation VI pela Cessna, destaca-se como uma aeronave notável no mercado de aviação. Lançado em 1995, este jato executivo médio é reconhecido por sua combinação excepcional de conforto e confiabilidade. Equipado com motores mais potentes, oferece desempenho aprimorado, níveis de ruído reduzidos e amenidades melhoradas para uma experiência excepcional. Com capacidade para até 10 passageiros e alcance de 3000 milhas náuticas, recebeu prêmios por seu manuseio e recursos avançados. Seu interior espaçoso e luxuoso, com banheiro fechado, galley e sistema de entretenimento, faz do Citation VII uma escolha excepcional para passageiros que buscam conforto e eficiência em suas viagens. 

Itinerário do voo

O itinerário do voo entre Brasília e Punta del Este, realizado em dezembro de 2023, compreendeu uma distância de pouco mais de 1200 milhas náuticas durante um tempo de voo aproximado de 3 horas e 20 minutos. A partida, realizada na parte da manhã, resultou na chegada ao destino pouco depois do meio-dia. O retorno, ocorrido três dias depois, manteve a mesma distância e duração do voo. A decolagem ocorreu no meio da tarde, com chegada prevista em Brasília ao anoitecer. Este itinerário ofereceu uma conexão eficaz entre as duas cidades, atendendo às exigências de passageiros que buscam uma alternativa direta e ágil para deslocamentos entre a capital brasileira e o destino uruguaio de Punta del Este, reconhecida por suas praias deslumbrantes, elegantes cassinos e vida noturna vibrante. O local atrai visitantes por suas paisagens costeiras, destacando-se como um destino exclusivo para turismo de luxo e entretenimento na América do Sul.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post