Relato de voo – Santiago – Córdoba

Fretamentos / Relato de voo – Santiago – Córdoba

Mudar idioma: pt-brPortuguês

No mundo da aviação, cada voo é uma história única, e o relato que compartilhamos hoje narra uma jornada que une destinos cativantes e excelência em serviço. Atendido pelo time argentino da Flapper, este voo entre Santiago e Córdoba é um testemunho do compromisso da empresa em superar as expectativas dos clientes. Em busca de um equilíbrio entre desempenho e eficiência, o Phenom 100 foi escolhido para esta missão. Este jato, reconhecido como um dos Very Light Jets mais produzidos do mundo, oferece um excelente custo-benefício sem comprometer o conforto e a segurança dos passageiros.

A aeronave selecionada

Este moderno jato destaca-se por possuir a maior cabine e as janelas mais amplas de sua classe. Inteligentemente projetado para oferecer conforto incomparável, é capaz de acomodar quatro passageiros em uma configuração de club seating. Fabricado com primor no Brasil, o Phenom 100 é especialmente indicado para escapadas de fim de semana ou voos executivos de curta duração. Seu design inclui um compartimento de bagagem traseiro impressionante de 2,4 m³ (53 ft³), garantindo espaço suficiente para acomodar bagagens e pertences pessoais dos passageiros. A cabine espaçosa, proporciona um ambiente generoso, permitindo liberdade de movimento para cabeça e pernas dos ocupantes. Além disso, uma galley totalmente abastecida oferece comodidades essenciais durante o voo. As amplas mesas disponíveis na cabine possibilitam reuniões de negócios confortáveis e produtivas durante a viagem. Adicionalmente, o Phenom 100 conta com um lavatório químico totalmente fechado, garantindo privacidade e conforto aos passageiros.

Itinerário do voo

O voo partiu às 12h45 do Aeroporto Internacional de Santiago de Chile, localizado na capital chilena. Com uma duração total de aproximadamente 1 hora e 15 minutos, o itinerário proporcionou uma conexão rápida entre as duas cidades. O aeroporto serviu como ponto de partida, oferecendo instalações e serviços adequados aos passageiros, com FBOs bem estruturados para atender as aeronaves executivas e passageiros. Após decolar, a aeronave seguiu em direção ao Aeroporto Internacional de Córdoba Ingeniero Aeronáutico Ambrosio Taravella, situado na cidade argentina de Córdoba, onde pousou com segurança. Durante o voo, os passageiros puderam desfrutar de vistas panorâmicas da paisagem abaixo, principalmente ao cruzar a majestosa Cordilheira dos Andes enquanto a tripulação garantia uma experiência confortável e segura a bordo.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post