Táxi Aéreo em Morro de São Paulo

Fretamentos / Táxi Aéreo em Morro de São Paulo

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Morro de São Paulo é uma ilha baiana repleta de belezas que tem o privilégio de ser banhada pela da Baía de Todos os Santos. O vilarejo oferece aos seus visitantes uma experiência única e inesquecível. A natureza exuberante, praias paradisíacas e a tranquilidade são alguns dos atrativos buscados por seus visitantes.

O que fazer em Morro de São Paulo

O mar de Morro de São Paulo é um verdadeiro convite à contemplação. Seus tons azuis e verdes se fundem com o céu e criam um cenário maravilhoso. Famoso por águas mansas e transparentes, as praias do local são belíssimas, como a de Gamboa, do Encanto, do Porto e a Praia de Brava, desafiando os mais aventureiros navegantes.

Além da beleza natural, o local oferece uma variedade de atrações e pontos turísticos que certamente irão agradar a todos os tipos de turistas. 

O forte é um dos locais mais famosos de Morro de São Paulo. Construído em 1740, foi palco de importantes eventos históricos e também abriga um museu com interessantes exposições sobre a história local. Outro destaque é a Igreja de Nossa Senhora da Luz, construída em 1767, ainda preserva a arquitetura original. Os passeios ao farol também são muito procurados, pois é possível ter uma vista panorâmica de toda a região. E para quem gosta de aventura, vale a pena experimentar as trilhas ecológicas, que permitem conhecer toda a beleza da mata atlântica.

Salvador – Morro de São Paulo

Uma das principais rotas quando falamos de táxi aéreo em Morro de São Paulo é saindo de Salvador. Com distância de aproximadamente 80 quilômetros, o trajeto pode ser feito de helicóptero ou avião. Dependendo da aeronave escolhida, o tempo de voo varia entre 15 e 25 minutos. As saídas podem acontecer de dois pontos: Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães (SBSV;SSA) e do Helicentro Salvador (SNSN).

Um dos helicópteros mais utilizados nessa rota é o AS350 Esquilo. Com capacidade para transportar até quatro passageiros nos assentos traseiros e um na cabine do piloto, está entre os maiores helicópteros monomotores da sua categoria. É o modelo ideal para viagens turísticas e de negócios. Os assentos anatômicos feitos de couro e com separação de ombro, oferecem conforto aos passageiros que têm a oportunidade de desfrutar da vista panorâmica através das grandes janelas. Dentre as amenidades, destacamos o ar condicionado, luz de leitura de cabine e fone de ouvido anti ruído. O compartimento de bagagem tem capacidade de transportar até 3 malas de tamanho médio ou 5 malas de mão. 

A rota também pode ser realizada em um Embraer Carajá, que oferece os mais altos padrões de conforto e conveniência para os passageiros. Esta aeronave é equipada com seis poltronas em couro, tendo 4 assentos em configuração de club-seating. O turbo-hélice possui ar condicionado, iluminação ambiente e mesas dobráveis, ideal para realizar refeições ou trabalhar a bordo. É uma boa escolha para viagens de curta duração.

Aeroporto Lorenzo – A porta de entrada para Morro de São Paulo

Localizado no município de Cairu, o Aeroporto Lorenzo é o principal ponto de acesso para quem deseja visitar a ilha de Morro de São Paulo. Com uma pequena pista, é atendido principalmente por aeronaves turbo-hélices.

O aeroporto está localizado no ponto mais alto da ilha, a apenas 2 km do centro. A moderna instalação possui um terminal de passageiros, sala de embarque e desembarque, além de um estacionamento. Além disso, também oferece serviços de aluguel de carros, bicicletas e transporte para outras ilhas da região. 

Táxi aéreo em Morro de São Paulo: outras rotas

É possível encontrar turistas que chegam a Morro de São Paulo vindo de diversos estados do Brasil por meio da aviação executiva. Confira abaixo algumas das rotas mais solicitadas e sugestões de aviões para realizar a rota.

Porto Seguro – Morro de São Paulo

Aeronave: EMB-121 Xingu

Passageiros: 5

Tempo de voo: 30min

Belo Horizonte – Morro de São Paulo

Aeronave: King Air C90

Passageiros: 6

Tempo de voo: 2h30

Faça uma cotação do voo Belo Horizonte – Morro de São Paulo

Recife – Morro de São Paulo

Aeronave: Piper Cheyenne II

Passageiros: 5

Tempo de voo: 2h40

Fortaleza – Morro de São Paulo

Aeronave: King Air 350

Passageiros: 9

Tempo de voo: 2h35

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post