Verão 2022: Sugestões De Hotéis De Luxo No Brasil

Fretamentos / Verão 2022: Sugestões De Hotéis De Luxo No Brasil

Mudar idioma: pt-brPortuguês

Por conta do fenômeno La Niña – quando as temperaturas da superfície das águas do Oceano Pacífico caem e geram uma série de alterações climáticas – 2022 começou com a promessa de um verão com muito sol e calor até o fim.

E qual é o resultado da soma entre verão, sol e calor? Isso mesmo: viagens! Depois de quase dois anos com locomoções limitadas, agora é a hora de tirar a poeira das malas e voltar a voar para seus destinos favoritos.

Para auxiliar no planejamento, separamos alguns dos principais hotéis de luxo do Brasil para que o retorno às viagens seja em grande estilo. Há opções de Norte a Sul do país, para quem aprecia hospedagens exclusivas, intimistas e com muita natureza. E se você é alguém que não ama o verão, fique tranquilo. Também há alternativas em destinos onde as temperaturas são mais baixas e os atrativos não estão necessariamente ligados ao calor.

Confira a seguir nossas sugestões de hotéis de luxo no Brasil e como chegar a cada um deles.

Hotéis de Luxo no Brasil: Confira as Sugestões

Hotel Villa Amazônia – Manaus, AM

No centro histórico da capital amazonense, esse hotel está muito próximo de pontos turísticos como o Teatro Amazonas. Os seus 30 apartamentos são voltados para uma piscina de pedra natural no jardim interno de um casarão histórico restaurado, edifício remanescente dos tempos áureos da extração de borracha na região.

Partindo do Rio de Janeiro com a Flapper, você pode chegar ao território manauara em cerca de 5h40 a bordo de um Embraer Phenom 300, um dos mais rápidos e eficientes bimotores de sua categoria, comportando até sete pessoas.

Confira a cotação

Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort – Barra de São Miguel, AL

Este eco resort fica no litoral alagoano, cerca de 30 quilômetros distantes da capital Maceió. Trata-se de um santuário privado para quem busca alguns dias de tranquilidade e equilíbrio em meio à mata atlântica virgem. Tudo isso com um mar azul-turquesa límpido e um serviço extremamente treinado para ser íntimo sem ser intrusivo.

Se a sua base para partir para Alagoas é a capital do país, esse itinerário pode ser feito em aproximadamente 2h50, caso seja percorrido em um Beechjet 400A. Trata-se de uma aeronave com excelente relação custo-benefício e uma cabine espaçosa com capacidade para até sete passageiros.

Confira a cotação

Nannai Resort & Spa – Ipojuca, PE

Um hotel instalado em meio a coqueirais, manguezais e a uma reserva da mata atlântica. Quem se hospeda no Nannai mergulha em praias protegidas pelos tão tradicionais arrecifes presentes na costa pernambucana, podendo desfrutar de piscinas naturais de águas cristalinas e mornas. Além disso, oferece uma arquitetura tropical moderna e confortável, bem como uma rica gastronomia.

Para conhecer essas maravilhas saindo de Belo Horizonte, nada melhor do que uma viagem em uma aeronave rápida, econômica e espaçosa como o Cessna C560 Citation XLS. A bordo deste jato de cabine ampla e iluminada, o percurso pode ser realizado em 2h25.

Confira a cotação

Botanique Hotel & Spa – Campos do Jordão, SP

A escolha ideal para quem busca silêncio absoluto e integração à natureza. Este hotel tornou-se referência de design, cultura e gastronomia no coração de três ricos vales fluviais, entre encostas e montanhas deslumbrantes na Serra da Mantiqueira. É o grande destaque do Triângulo das Serras, região que compreende Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí.

Partindo, por exemplo, da capital paulista até o interior a bordo de um Agusta Grande, o itinerário é percorrido em cerca de 50 minutos. Este é um helicóptero biturbina de última geração conhecido por sua velocidade, interior espaçoso e aparência elegante. Dessa forma, ele oferece aos seis passageiros uma experiência de voo premium.

Confira a cotação

Fasano Angra dos Reis – RJ

Em todo o mundo, o Fasano é sinônimo de qualidade e serviço de primeira qualidade. Em Angra dos Reis, no litoral fluminense, desde 2017, o recente empreendimento oferece 60 apartamentos com vista para o mar e o campo, além de um sofisticado e amplo spa, ideal para quem busca fortalecer o autocuidado.

Trata-se de uma viagem muito rápida para quem parte de São Paulo, podendo ser feita em aproximadamente 1h20 a bordo de, por exemplo, um Airbus AS350 B2. Também conhecido como Esquilo, esse é um dos maiores helicópteros monomotores de sua classe, acomodando até cinco passageiros. Com todos os assentos voltados para a frente, é a escolha ideal para fazer turismo e desfrutar da vista panorâmica que ele oferece.

Confira a cotação

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort – Governador Celso Ramos, SC

Talvez este seja o principal hotel da região Sul do Brasil, até por estar próximo das principais capitais locais e de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires. Está instalado em uma península exclusiva e rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda – rota catarinense onde estão algumas das mais bonitas praias brasileiras. No local, há 25 sofisticados bangalôs estruturados em meio à mata atlântica.

Uma rota comum para quem vai a Santa Catarina é embarcar de Balneário Camboriú. Um trajeto ideal para ser feito a bordo do Bell 206B JetRanger, um versátil helicóptero que acomoda até quatro passageiros e oferece uma excelente vista. Por sua cabine ampla e por ser silencioso, seguro e conveniente, este é o helicóptero civil mais popular já construído. Com essa opção, a viagem é realizada em cerca de 20min.

Confira a cotação

Castelo Saint Andrews Gramado – RS

Este hotel tem vista privilegiada para o Vale do Quilombo em Gramado e destaca-se por sua exclusividade. Afinal, são apenas 11 suítes no local. Por isso, o serviço é diferenciado e totalmente personalizado. Toda a sua estrutura é distribuída em ambientes elegantes, intimistas e decorados em uma mistura de elementos clássicos e contemporâneos. Além disso, sua arquitetura é inspirada nos mais belos castelos europeus.

Quem vai a Gramado a partir da capital paulista, pode fazer este trajeto em cerca de 1h30 a bordo do Bombardier Learjet 45, um dos very light jets mais operado no mundo. Sua cabine é grande o suficiente para transportar até nove passageiros.

Confira a cotação

Reserve o seu voo com a Flapper

Escolheu algum dos destinos acima para a sua próxima viagem? Então os próximos passos são simples. Entre em nosso site ou aplicativo e faça a cotação instantânea do seu voo – preenchendo locais de embarque e desembarque, datas e aeronaves de preferência.

Sem complicação e com muita praticidade e agilidade, a Flapper poderá te atender e proporcionar uma viagem inesquecível, te levando para uma dessas incríveis hospedagens listadas.

Voando com a Flapper, segurança, conforto e tranquilidade são garantias. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com nossa equipe:

whatsapp

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post