A Flapper realizou uma missão do Brasil para o México no Falcon 900EX EASy

Notícias / A Flapper realizou uma missão do Brasil para o México no Falcon 900EX EASy

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

O planejamento é parte importante do trabalho para que a Flapper entregue serviços de qualidade, mas nem sempre o cliente nos procura com antecedência – e então nos esforçamos em dobro para garantir que missões urgentes também sejam realizadas com excelência. Foi o caso do desafio de fornecer um voo de jatinho do Brasil para o México em menos de 24 horas.

Entenda a Missão

Fomos contatados no período da noite, por uma empresa de tecnologia, que buscava um fretamento de última hora saindo de Campinas (VCP) até Puerto Vallarta (PVR), no México.

Solução da Flapper

Imediatamente após o primeiro contato, mobilizamos nossa equipe para ganhar tempo e fazer o voo acontecer. Em menos de duas horas conseguimos garantir a disponibilidade de uma aeronave heavy-jet para atender a missão, e após algumas horas providenciando os detalhes legais da viagem – é necessário obter permissão para a entrada no México – o cliente já estava com o horário do voo marcado.

Aeronave Escolhida

Foram 11 horas de viagem, sem escalas, a bordo do confortável Falcon 900EX EASy. Seu interior conta com poltronas de couro, sofás, mesas e muito mais, garantindo o máximo de conforto de seus passageiros durante o voo.

Após percorrer 4290nm direto do Brasil até o México, finalizamos a missão relâmpago, com a satisfação do cliente e de nossa equipe, que mais uma vez se viu desafiada e superou os próprios limites em busca da excelência na aviação executiva.

Our Services: Notícias

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post