Flapper & Amázzoni gin

Aircraft Charter / Flapper & Amázzoni gin

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

A Flapper, em parceria com o rótulo Latino Americano de gin Amázzoni, oferece aos seus clientes uma experiência única: “The Gin Experience”. Partindo do Rio de Janeiro ou São Paulo, te levamos de helicóptero para conhecer a destilaria que fabrica o gin mais premiado do Brasil. Em uma visita guiada com o embaixador da marca, você vai conhecer todos os segredos do Amázzoni e os detalhes técnicos do processo de destilação de gin, além de degustar os produtos e ganhar uma garrafa de Gin Amázzoni Tradicional para você levar para casa e preparar os drinks de sua preferência.

Partindo do Rio de Janeiro, aproveite a viagem de ida com a Flapper a bordo de um helicóptero Esquilo B2, com capacidade para até cinco passageiros, e desfrute desse passeio exclusivo. Decolando do Recreio dos Bandeirantes, a rota foi pensada para que você aproveite os visuais incríveis das praias cariocas, além das paisagens bucólicas do Vale do Paraíba, interior do estado do Rio de Janeiro.

Partindo de São Paulo, do aeroporto Campo de Marte, você chega na destilaria da Amázzoni em apenas 1h40, também a bordo do confortável helicóptero Esquilo B2.

A experiência completa

Voando em uma velocidade média de 120 nós (equivalente a 220 km/h) e altitude de 1.000 pés (aproximadamente 300 metros), o voo é bastante agradável e possibilita observar a cidade de um ponto de vista único, que só o helicóptero oferece.

Explore as belezas da histórica fazenda e veja em detalhes como é o processo de destilação do gin brasileiro mais reconhecido internacionalmente, que já conquistou o prêmio de Melhor Produtor Artesanal do Mundo no World Gin Awards – Londres 2018, a maior premiação mundial do gênero. Em 2021, mais um importante destaque para o rótulo na competição, que recebeu o título de destilaria do ano.

Situada no Vale do Paraíba, há cerca de 150km da capital fluminense, uma antiga fazenda de café do século XVIII entre rios e palmeiras imperiais, vastas planícies e plantações, foi o local escolhido e preparado especialmente para a produção da bebida, tornando-se a primeira destilaria exclusivamente de gin do Brasil, e a maior destilaria de gin artesanal da América Latina.

Além do tour pela destilaria, você terá a oportunidade de fazer uma visita à Boutique Amázzoni, com opção de incluir drinks feitos por um mixologista no local (os drinks são oferecidos por um valor à parte).

As visitas têm tempo de duração em torno de 1 hora e 30 minutos, incluindo o tour e degustação. O helicóptero aguarda em solo para o retorno dos clientes. Para mais informações ou para agendar sua visita, entre em contato com a nossa equipe:

whatsapp whatsapp

Our Services: Aircraft Charter

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post