Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

Notícias / Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

Mudar idioma: pt-brPortuguês

A Premiação Agilidade Brasil celebra empresas e equipes que praticam a celeridade como um modelo de gestão focado em colaboração multifuncional e a melhoria contínua. A quinta edição da premiação aconteceu no segundo dia do Agile Trends Brazil 2024 em São Paulo, considerado o maior evento focado em Agilidade do país.

Reconhecendo empresas que utilizam a agilidade como forma de alcançar resultados consistentes e fomentar uma cultura de inovação, o Prêmio Agilidade Brasil se destaca como o principal evento de gestão “agile” da localidade. Pela primeira vez, a Flapper, empresa líder em tecnologia de contratação de fretamentos aéreos, ganhou reconhecimento especial durante a cerimônia, que contou com apoio do renomado Project Management Insitutite (PMI) e dos mais importantes nomes do setor de tecnologia no Brasil, entre outros. A empresa conquistou prêmio na categoria squads de até 50 pessoas, destacando seu case “De 6 meses para 27 dias: Case Flapper na aplicação da gestão de fluxo”. A edição deste ano recebeu 200 inscrições em quatro categorias, apresentando equipes de TI com os melhores processos de gestão.

Luciano Osorio, Diretor de Produto da Flapper, diz: “Esta conquista é resultado de mais de dois anos de trabalho contínuo focado na melhoria do desempenho e precisão da nossa Equipe de TI. Gostaria de agradecer ao nosso time pelo esforço, dedicação e pela sua ajuda na redução da distância entre os objetivos estratégicos da empresa e o nosso produto final.

Com inventário digitalizado de mais de 2500 jatos particulares, aviões corporativos, helicópteros e turbo-hélice e acesso a 5000 aeronaves através de integrações API, a Flapper é amplamente considerada uma das mais tecnologicamente avançadas plataformas de reserva de aeronaves do mundo. Mais de 60% das suas receitas provêm de intermediários e do mercado B2B, que espera atrair com margens transparentes e tecnologia de última geração, que inclui reservas, dados de segurança de aeronaves e pagamentos. Outras ofertas incluem “pernas vazias”, ou seja, ofertas de reposicionamento de aeronaves de última hora, até 60% mais baratas que o preço de mercado. Em 2022, Flapper entrou na lista exclusiva da empresa americana de segurança de aviação ARGUS como o primeiro broker do hemisfério Sul certificado para voos fretados ao mundo inteiro.

Saiba mais sobre a Flapper

Lançada em 2016, a Flapper é uma plataforma global de aviação privada sob demanda. Com sede no Brasil e escritórios locais nas principais cidades do mundo, incluindo Cidade do México e Lisboa, a empresa disponibiliza mais de 2.000 aviões e helicópteros para fretamento e compra em seu marketplace. A Flapper conta com cerca de 370.000 usuários em seu aplicativo móvel, já atendeu mais de 30.000 clientes em todo o mundo, além de ser certificada pela ARGUS e Wyvern. Mais informações e reservas e https://flyflapper.com/ 

Our Services: Notícias, Tecnologia de Aviação Executiva

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post