Flapper na GIAS 2020 – Conferência Global de Investimentos em Aviação

Fretamentos / Flapper na GIAS 2020 – Conferência Global de Investimentos em Aviação

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês

O Global Investment in Aviation Summit – GIAS – é de longe o evento mais exclusivo e estratégico dedicado a investimentos no setor de aviação. A edição de 2020 acontecerá no Hotel Madinat Jumeirah em Dubai e contará com mais de 200 palestrantes e dignitários de alto nível dos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, EUA, Brasil e vários países europeus. O evento é organizado através de uma colaboração com o Ministério da Economia dos Emirados Árabes Unidos e promete revelar uma série de oportunidades de crescimento na região e além.

Jato Dassault Falcon 7x sobrevoando Dubai
Jato Dassault Falcon 7x sobrevoando Dubai

A delegação brasileira será composta por Sr. José Ricardo Botelho de Queiroz, Presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Sr. Marcelo Sampaio Cunha Filho, Secretário Executivo do Ministério da Infraestrutura e Sr. Rodrigo Otavio Moreira da Cruz, Secretário-Executivo Adjunto do Ministério da Infraestrutura. Nossa equipe será representada por Paul Malicki, nosso cofundador e CEO. Estamos ansiosos para começar as conversas com as autoridades e investidores interessados na América Latina, bem como modelos de negócios disruptivos.

Por que Flapper participa na GIAS 2020?

  • Oportunidades incomparáveis para estabelecer contatos com os investidores e líderes de aviação executiva mais importantes do setor. Um fórum para discussões relevantes sobre o crescimento da industria global de aviação, programas governamentais e o impacto da geopolítica no nosso dia-a-dia.
  • Dubai é a capital mundial da aviação e um centro de tecnologia emergente. Enquanto estivermos em Dubai, nos encontraremos com os representantes dos programas para startups do governo de UAE, incluindo Hub71, Intelak, Area 2071 e Aviation X Lab. Enquanto a empresa se prepara para sua expansão internacional, revisaremos os sistemas legais, fiscais e financeiros locais para avaliar uma possível criação de uma futura sede internacional em Dubai ou Abu Dhabi.

Estamos muito lisonjeados por sermos selecionados como um dos participantes e estamos animados com as perspectivas de construir uma presença verdadeiramente global junto com nossos futuros parceiros. Se você estiver por perto, não hesite em entrar em contato conosco. Café por nossa conta – mesmo que seja o mundialmente famoso café de ouro Mocca Art, de 24 quilates. Sim, eles têm algo do tipo em Dubai.

Mocca Art Gold Coffee in Dubai
Café ouro de 24 quilates em Dubai

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post