Táxi Aéreo no Equador: Aluguel de jatos e helicópteros

Fretamentos / Táxi Aéreo no Equador: Aluguel de jatos e helicópteros

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Muitas vezes descrito como um destino para turismo de luxo na América Latina, o Equador possui uma frota robusta de quase setenta aviões e helicópteros autorizados para operações comerciais. Experimente um serviço Premium e diversas comodidades a bordo de uma das aeronaves particulares da Flapper com segurança garantida – desde o misterioso arquipélago de Galápagos até a herança cultural da Quito colonial.

As principais cidades do Equador para voos fretados em jatos particulares

Guayaquil International (SEGU) é a principal porta de entrada da aviação geral no Equador e abriga 35% de sua frota de táxi aéreo. Outros centros internacionais incluem Quito Mariscal Sucre (UIO), Cotopaxi-Latacunga (LTX) e Manta Eloy Alfaro (MEC).

A infraestrutura aeroportuária equatoriana inclui 394 pistas certificadas pela ICAO e 28 heliportos certificados para uso comercial. No entanto, apenas 22 dos seus aeroportos receberam voos regulares em 2022, segundo dados da DGAC .

Terminal de Aviação Geral do Aeroporto de Guayaquil
GUAYAQUIL

Guayaquil José Joaquín de Olmedo (IATA: GYE, ICAO: SEGU) é o principal centro Bizav do Equador. Os voos para as Ilhas Galápagos normalmente param aqui para imigração e controle sanitário. Existem seis FBOs no aeroporto SEGU. Leia mais

Terminal de Aviação Geral do Aeroporto de Quito
QUITO

Popular entre os turistas estrangeiros, Quito Mariscal Sucre (UIO|SEQM) recebe o maior número de voos em jatos particulares no Equador. Este aeroporto de grande altitude (2.813 m) possui um moderno terminal FBO, servido por quatro agentes de manuseio. Leia mais

Terminal de Aviação Geral do Aeroporto de Manta
MANTA

Conhecido como a “capital mundial do atum”, o Aeroporto Internacional Manta Eloy Alfaro (MEC|SEMT) é o destino de jatos executivos mais importante da costa do Pacífico equatoriano. Leia mais

Terminal de Aviação Geral Seymour Galápagos
SEYMOUR GALAPAGOS

A maioria das viagens para Galápagos passa por Seymour (GPS|SEGS), precedida por uma pausa para controle sanitário de duas horas em Guayaquil. Não há instalações FBO e atualmente não é possível estacionar durante a noite. Leia mais

Terminal de Aviação Geral do Aeroporto de San Cristóbal
SAN CRISTÓBAL

O segundo aeroporto mais popular de Galápagos, San Cristóbal (SCY|SEST), possui uma pequena sala VIP e pode ser acessado através de Guayaquil, após uma escala para controle sanitário de duas horas.

Aeroporto de Cotopaxi Aviação Geral FBO
COTOPAXI

Cotopaxi (LTX | SELT) é um aeroporto de alta altitude (2.805 m) situado a apenas uma hora do renomado estratovulcão. Os serviços incluem meet & greet, catering VIP, traslados de helicóptero e estacionamento privativo.

Principais rotas de jatos particulares no Equador

As rotas de jatos particulares mais solicitadas do Equador são em sua maioria internacionais, devido ao pequeno tamanho do mercado interno. Os voos de ida e volta para o Amazonas, incluindo o Aeroporto de Macas (SEMC) e o Rio Amazonas (SESM), bem como as conexões domésticas para Quito, Manta e Cuenca complementam nossa lista interna das principais conexões de aviação geral do Equador.

No mapa abaixo você encontra os aeroportos de aviação geral mais populares do Equador, de acordo com o sistema de cotação da Flapper.

Outras principais rotas de jatos particulares no Equador

Fretamento de jato particular no Equador – frota disponível

A Flapper possui a seleção mais abrangente de jatos particulares, turbo-hélices e helicópteros do Equador e da América do Sul. Nossos clientes se beneficiam de suporte de voo 24 horas por dia, 7 dias por semana, rede de pagamentos internacionais e múltiplas opções de backup caso a primeira escolha de aeronave não esteja disponível.

A frota abaixo inclui toda a frota equatoriana, bem como aeronaves privadas com disponibilidade transitória intermitente enquanto estiver no Equador.

AS350 vista lateral Flapper
HELICÓPTEROS 

14 aeronaves disponíveis
 
• 3-9 pessoas 
• Alcance máximo de 650 km  

Vista lateral do King Air 300
TURBO-HÉLICE e PISTÃO

53 disponíveis

• 3-12 pessoas
• Alcance máx. de 2.800 km

Vista lateral do Learjet 45
JATOS LEVES

5 aeronaves disponíveis

• 6-8 pessoas
• Alcance máximo de 3.550 km

Vista lateral do Learjet 35
MÉDIA E PESADA

4 aeronaves  disponíveis 

• 8 a 10 passageiros 
• Alcance máximo de 7.800 km

Vista lateral do G650
ALCANCE ULTRA LONGO

1 disponível

• 15 pessoas
• Alcance máximo de 12.960 km
Vista lateral do Metroliner
TURBO-HÉLICE REGIONAL

2 disponível

• 36 pessoas
• Alcance máximo de 1.970 km
Vista lateral do Embraer 145
REGIONAL

17 aeronaves disponíveis

• 129-190 passageiros
• Alcance máximo de 4.100 km

Vista lateral do A330
WIDE BODY JET

4 aeronaves disponíveis

• 218-380 pessoas
• Alcance máximo de 14.000 km

Aeronaves mais fretadas no Equador

Hawker 900XP interior

Hawker 900XP

Este Hawker 900XP tem sido continuamente classificado como o jato mais fretado para voos de e para Galápagos. Seu interior apresenta grandes assentos de couro ajustáveis, uma central de bebidas completa, um lavabo fechado e um grande compartimento de bagagem.

Interior do King Air E90

King Air F90

Com um alcance máximo de 2.300 km, o King Air F90 pode conectar praticamente quaisquer dois pares de cidades no Equador. Este turbo-hélice oferece espaço para a cabeça e para os ombros suficientes para quatro passageiros em uma configuração estilo clube e mais dois passageiros na seção traseira.

Por que reservar seu próximo voo privado no Equador com a Flapper

Aclamada e bem-sucedida, a Flapper conquistou a fidelidade de mais de 30.000 clientes satisfeitos em todo o planeta. Reservar um jato particular ou helicóptero com a Flapper é mais do que apenas uma transação, é uma oportunidade para explorar o serviço de fretamento aéreo em uma sob uma nova perspectiva. Somos classificados como “Excelente” no TrustPilot e ostentamos classificações de segurança impecáveis.

ícone da equipe
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

ícone de agilidade
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Ampla gama de opções
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Julio Manco, Diretor Regional da Região Andina, ficaria feliz em poder ajudar.

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post