Relato de voo: de Paris a Milão com a Flapper

Fretamentos / Relato de voo: de Paris a Milão com a Flapper

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Na aviação executiva, uma boa experiência é sempre marcante. E quem voa com a Flapper não esquece. Foi através da recomendação de um de nossos clientes que, em meados de novembro, dois novos viajantes chegaram até nós pela primeira vez com um pedido: viajar entre duas das maiores cidades da Europa, Milão (Itália) e Paris (França).

A solicitação não poderia ter sido feita a alguém mais preparado. Afinal, a Flapper conta com uma rede de 5.000 aeronaves em todo o mundo, com uma equipe constituída e localizada em pontos estratégicos no Velho Continente. Dessa forma, pudemos completar mais um pedido com excelência.

A aeronave escolhida: rota Paris – Milão

Devido ao grande número de bagagens dos passageiros, a melhor solução encontrada por nossa equipe foi realizar a viagem a bordo de um jato de médio porte. Dentre as opções de aeronaves disponíveis, o escolhido foi um dos mais populares da categoria: o Hawker 800XP.

Neste itinerário, uma das satisfações do cliente foi o fretamento com um preço excelente, considerando o praticado no mercado. Essa é, inclusive, uma das vantagens de confiar a sua viagem à Flapper: sempre buscamos oferecer o melhor jato executivo pelo melhor preço, priorizando a segurança e o conforto de todos os envolvidos.

O diferencial do Hawker 800XP é o seu espaço e o seu compartimento de bagagem acima da média. Ele fica no interior da aeronave, permitindo fácil acesso a todas as malas durante o voo. Além disso, este jato é especialmente apreciado por sua segurança e longo alcance, atingindo até 4.800 quilômetros.

Ao todo, até oito passageiros podem ser transportados confortavelmente na sua cabine, que é repleta de detalhes que fazem a diferença durante o voo. O jato conta com lavatório fechado, ar-condicionado, sistema de entretenimento, luz de leitura e outras amenidades. Há cafeteira, forno micro-ondas e estrutura parcial de cozinha. Em relação ao catering, inclusive, outro pedido atendido com excelência pela Flapper foi a recepção com queijos e champanhe, que estiveram à disposição durante toda a experiência no ar.

O itinerário Paris – Milão

Essa incrível viagem começou na Cidade Luz, como é conhecida a capital francesa. A partida aconteceu às 15h do horário local direto do Terminal Astonsky do Aeroporto Paris – Le Bourget [LBG; LFPB]. Este aeródromo fica relativamente próximo do principal da cidade, o Aeroporto Charles de Gaulle [CDG; LFPG], operando somente voos executivos e de táxi aéreo.

Apenas uma hora de voo depois, às 16h do horário italiano, os passageiros desembarcaram no Aeroporto de Malpensa [MXP; LIMC], que opera voos de aviação geral, de aviação comercial e os famosos low-costs europeus.

Ele fica na comuna de Ferno, na província de Varese, e atende sobretudo aos viajantes da Ligúria, de Piemonte e da Lombardia – onde está Milão. Está localizado a aproximadamente 50 quilômetros da capital da principal região da Itália. O voo foi conduzido por um piloto e um co-piloto.

Cotação entre Paris e Milão

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post