Rock in Rio 2022: Aeroportos Mais Próximos

Fretamentos / Rock in Rio 2022: Aeroportos Mais Próximos

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

O maior festival de rock do Brasil está chegando: a partir do dia 02 de setembro, o Rock in Rio retorna à cena musical após um longo hiato de três anos causado pela pandemia da COVID-19. Com atrações para todos os gostos e abrangendo um perfil cada vez mais eclético, viver a energia do evento é uma experiência única — seja para aqueles que estiveram nas primeiras edições do evento, na década de 1980, quanto os que estão tendo a chance de participar pela primeira vez.

Pensando em trazer ainda mais comodidade aos participantes do Rock in Rio, que acontece no Parque Olímpico na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a Flapper traz opções diversificadas de voos compartilhados dedicados aos amantes da boa música. As rotas, operadas por modernos turbo-hélices Pilatus PC-12, terão saída de Belo Horizonte e de São Paulo durante todos os dias em que o evento ocorrerá — entre 02 e 11 de Setembro. Com valores fixos, conforto, segurança e rapidez, sem enfrentar as longas e demoradas filas dos aeroportos e com muita exclusividade e privacidade, chegar ao Rio de Janeiro e curtir dias de muita música será ainda melhor e tornará a sua experiência ainda mais inesquecível.

Além de voos compartilhados, a Flapper disponibiliza mais de mil aeronaves para fretamentos.

O Pilatus PC-12 é considerado o Mercedes dos turbo-hélice. Contando com bancos de couro e capacidade para até 8 passageiros, tendo a opção de 4 assentos na versão “club seating”— permitindo que os clientes Flapper sentem-se um de frente para o outro —, tem o interior mais espaçoso dentre a sua categoria, extremamente silencioso, além de possuir uma cabine pressurizada que garante ainda mais conforto durante todas as fases da viagem. Por conta da versatilidade do projeto desta aeronave, além de todas as características voltadas aos passageiros, a sua capacidade de operar tanto em grandes aeroportos quanto em aeroportos remotos ou mais restritos faz com que a flexibilidade proporcionada pelo PC-12 seja incomparável em todos os sentidos.

Com todas essas características, você poderá escolher chegar para o Rock in Rio por meio do aeroporto de Jacarepaguá, bastante próximo do local do evento. A comodidade proporcionada pelo aeroporto, localizado próximo das melhores opções de hotelaria e de turismo da Zona Oeste do Rio de Janeiro, fará com que você esteja a poucos minutos de todos os seus destinos. Além disso, o Aeroporto de Jacarepaguá oferece uma vasta oferta de voos com helicópteros, podendo conectar você, nosso cliente, a qualquer ponto da Barra da Tijuca ou de toda a cidade do Rio de Janeiro com ainda mais conforto.

O diferencial de poder escolher Jacarepaguá como destino é possível, pois este é um aeroporto voltado somente para a aviação executiva e táxis-aéreos. Distante da grande movimentação dos demais aeroportos que servem a capital fluminense, mas muito utilizado por viajantes que concentram as suas atividades na região que mais se desenvolve e se destaca no Rio de Janeiro, possui infra-estrutura voltada e pensada especialmente para atender com maior agilidade a aviação executiva. É importante citar também que, por termos uma vasta gama de aeronaves disponíveis para os seus voos conosco, você certamente pode considerar, a partir de agora, o aeroporto de Jacarepaguá como a sua primeira opção na cidade maravilhosa.

Se você vai ao Rock in Rio neste ano, além de poder contar com as nossas diversas opções para chegar ainda mais rápido, é importante observar algumas dicas para aproveitar ainda mais os seus dias de muito rock e música boa:

  • Os ingressos neste ano são apenas no formato digital. Por isso, não se esqueça de mantê-lo em seu celular;
  • O evento terá as suas portas abertas ao público às 14 horas do dia 02 de Setembro;
  • A organização do evento proíbe a entrada com alimentos não industrializados e, também, portando garrafas. Além disso, cada participante poderá entrar com somente 5 (cinco) embalagens de alimentos, fechadas e seladas. Programe-se para levar snacks em sua bolsa e, se possível, aproveite as diversas opções de alimentação dentro da Cidade do Rock!
  • Esteja com roupas confortáveis para curtir, além das suas bandas e cantores favoritos, as diversas atrações que o Rock in Rio proporciona ao público. Neste ano, a principal novidade é o Discovery, brinquedo que eleva 40 pessoas a 20 metros de altura, em movimentos circulares;
  • Menores de 16 (dezesseis) anos só poderão acessar o evento acompanhados dos pais ou de responsáveis legais, os quais devem também assinar o termo de responsabilidade disponibilizado no site do Rock in Rio. O termo também estará disponível na Cidade do Rock, nos pontos de informação dedicados à orientação dos participantes.

Conte com a Flapper para viajar ao Rio de Janeiro e deixar a música correr ainda mais forte por suas veias!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post