Táxi Aéreo em Zermatt

Fretamentos / Táxi Aéreo em Zermatt

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Localizada nos alpes suíços, Zermatt é um destino que oferece muito mais do que simplesmente vistas deslumbrantes. Com uma população residente de 5.600 habitantes, esta encantadora cidade recebe anualmente aproximadamente 2 milhões de visitantes, a maior parte deles durante a temporada de inverno. Neste contexto, o serviço de táxi aéreo em Zermatt é requisitado e se qualifica como uma boa alternativa para uma chegada personalizada e com exclusividade no destino montanhoso. 

O que fazer em Zermatt

Zermatt disponibiliza uma ampla variedade de atividades para desfrutar durante a visita. Os entusiastas do esqui têm acesso a algumas das mais visadas pistas alpinas do mundo, com várias opções de resorts à disposição. Além disso, a localidade proporciona oportunidades para caminhadas deslumbrantes em trilhas que oferecem vistas panorâmicas das montanhas. Para quem almeja uma experiência mais serena, o destino dispõe de uma cena gastronômica diversificada e de estabelecimentos de luxo onde é possível relaxar e desfrutar de tratamentos para o corpo.

Heliporto em Zermatt

O Heliporto de Zermatt (LSEZ) é o principal ponto de entrada de aeronaves da cidade, situado a menos de 5 minutos de carro do centro. Essa localização estratégica desempenha um papel vital na acessibilidade de Zermatt, já que por conta do cenário montanhoso, facilita a entrada e saída da cidade por vias aéreas. 

Helicópteros disponíveis

Airbus EC-135

O helicóptero EC135 P2 + da Airbus é conhecido por sua economia e versatilidade. Com capacidade para 6 passageiros, possui baixo ruído, sistema Helionix® e rotores de alto desempenho para segurança. Autorizado para voar em altitudes elevadas, tem uma espaçosa cabine com amplo espaço de bagagem. É um sucesso na categoria leve da Airbus.

Agusta A109S Grand

O Agusta A109 Grand possui alto desempenho que combina versatilidade e luxo. Sua cabine acomoda até sete passageiros em assentos de couro confortáveis, com um design espaçoso e interior refinado. Possui recursos avançados, como sistemas de navegação de última geração, controle de clima personalizado e janelas com isolamento acústico para minimizar o ruído.

Airbus AS350BA

O Airbus AS350BA é um helicóptero monomotor amplamente utilizado para uma variedade de missões, desde transporte até serviços de segurança e resgate. Sua cabine espaçosa acomoda até cinco passageiros com conforto. As amenidades incluem assentos ergonômicos, janelas amplas para vistas panorâmicas e um sistema de isolamento acústico.

Bell 407GXP

O Bell 407GXP é um helicóptero leve e ágil, apreciado por seu desempenho notável. Sua espaçosa cabine pode acomodar confortavelmente até seis passageiros, com assentos revestidos em couro, que oferecem ampla visibilidade panorâmica. Este helicóptero possui recursos de ponta, incluindo sistemas de navegação avançados, controle climático personalizado e isolamento acústico para proporcionar uma experiência de voo tranquila e luxuosa.

Sugestão de rotas:

Milão – Zermatt

Aeronave: Bell 407 GXP

Passageiros: 5

Tempo de voo: 30 min

Turim – Zermatt

Aeronave: Agusta A109 Grand

Passageiros: 6

Tempo de voo: 30 min

Genebra – Zermatt

Aeronave: Agusta A109 Grand

Passageiros: 6

Tempo de voo: 55 min

Zurique – Zermatt

Aeronave: Airbus EC-135

Passageiros: 5

Tempo de voo: 1h

Lyon – Zermatt

Aeronave: Airbus AS350BA

Passageiros: 5

Tempo de voo: 1h15

Táxi Aéreo em Zermatt com a Flapper

Agora que você sabe tudo sobre as principais atrações de Zermatt e como a Flapper pode te levar até lá, chegou a hora de reservar a sua viagem. Clicando em alguma das simulações do texto, você será redirecionado para nossa plataforma de fretamentos, onde poderá saber mais detalhes das operações.

Esses são alguns exemplos, pois em nosso site ou aplicativo você pode personalizar a sua viagem nos mínimos detalhes, escolhendo dia e horário, modelo de helicóptero ou de avião, aeródromos de embarque e de desembarque e muito mais.

Além de Zermatt, com a Flapper você pode explorar a Europa inteira, bem como outros continentes. Temos uma rede de parcerias ao redor do mundo e equipes locais baseadas nas principais cidades do globo para garantir que a operação sempre mantenha o nosso nível de excelência, onde quer que seja.

Como se não bastasse, a Flapper também está no mercado de compra e venda de aeronaves, não somente executando o negócio, mas oferecendo consultoria e outros serviços para seus clientes. Somos referência em marketplace sob demanda na aviação executiva. Para viajar a turismo ou em voos corporativos, entre em contato conosco!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post