Táxi Aéreo na Ilha da Páscoa

Fretamentos / Táxi Aéreo na Ilha da Páscoa

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Situada a 3.700 km de distância da costa oeste do Chile, está a Ilha de Páscoa. Habitada por aproximadamente dez mil pessoas, é conhecida pelas estátuas gigantes, os Moai e paisagens vulcânicas. Para chegar lá não há outro meio de transporte além de aviões. Devido aos poucos voos disponíveis, o táxi aéreo para a província constitui uma boa opção de viagem, além de personalizada de acordo com as necessidades dos visitantes.

O que fazer na Ilha da Páscoa

A Ilha de Páscoa é conhecida pelos gigantes Moai espalhados por sua extensão. São estátuas esculpidas em pedras, construídas em culto aos antepassados. Para muitos, a existência das “grandes cabeças” é uma incógnita. Mas não para por aí, a ilha de origem vulcânica também oferece outros atrativos, como praias, vulcões, cavernas, caminhadas com belas paisagens, restaurantes e shows.

Hanga Roa é a base do local e onde se concentram restaurantes, lojas, moradores locais, hotéis e outros serviços. Entre os passeios imperdíveis podemos citar, o nascer do sol no Ahu Tongariki, Rano Raraku, a fábrica de moai, Orongo – onde acontecia o ritual do homem-pássaro – caminhada nas encostas do vulcão Rano Kau e o tradicional pôr do sol de Tahai. Caso as temperaturas estejam elevadas, sugerimos ir até Anakena para desfrutar de uma bela praia repleta de moia.

Aeroporto Disponível na Ilha da Páscoa

O Aeroporto Internacional Mataveri (SCIP/IPC) é o único da ilha, operado pela Direção Geral de Aeronáutica Civil do Chile. Foi construído durante a Segunda Guerra Mundial pelos Estados Unidos, como parte de uma base militar para proteger a costa oeste da América do Sul. Atualmente, o aeroporto é usado principalmente para fins turísticos e militares, sendo a principal porta de entrada e saída local. Devido ao comprimento de sua pista, as operações em aeronaves de grande porte são permitidas. Seu terminal de passageiros é pequeno, mas oferece algumas facilidades, como lanchonetes e lojas de souvenirs.

Aeronaves para voar para a Ilha da Páscoa

Devido à longa distância entre a Ilha de Páscoa e o continente, recomendamos a chegada através de uma aeronave das categorias Medium Jet ou Heavy Jet. Pois, são capazes de cobrir a rota com maior segurança e comodidade aos passageiros.

Challenger 605

Com a cabine mais ampla em relação a outras aeronaves da mesma categoria, o Challenger 605 é um dos jatos pesados mais bem equipados e luxuosos em nosso portfólio. Este modelo representa uma atualização significativa em relação ao popular CL604. As janelas mais amplas da cabine oferecem uma visão privilegiada, enquanto a nova cabine é mais silenciosa, permitindo uma maior produtividade durante o voo. A aeronave é capaz de acomodar até 12 passageiros e possui uma altura de cabine impressionante para todos eles.

Gulfstream G550

O jato Gulfstream G550 é um modelo de alcance ultra-longo que tem sido um dos mais bem-sucedidos da história da aviação. O modelo apresenta um design de fuselagem que aumenta a eficiência de combustível e o desempenho da pista. Ele pode acomodar entre 12 e 19 passageiros em quatro áreas distintas, com três zonas de temperatura, uma sala de conferência, dormitórios privativos e um banheiro completo. Além disso, os passageiros a bordo podem ligar e se conectar à Internet enquanto estão em altitude de cruzeiro.

Gulfstream G280

O Gulfstream G280 é um jato executivo de tamanho médio projetado para desempenho excepcional em condições desafiadoras. Certificado para operações de aproximação íngreme, o G280 é capaz de operar até mesmo em  condições de baixa visibilidade.

Hawker 900XP

O Hawker 900XP é considerado o mais sofisticado jato executivo da série 800. A cabine espaçosa e iluminada, proporciona aos passageiros uma experiência confortável de voo e conta com assentos ajustáveis revestidos de couro, uma central de refrescos completa, um lavatório privativo, um telefone via satélite, um DVD player e, opcionalmente, acesso à Internet sem fio.

Rotas mais cotadas para a Ilha da Páscoa:

São Paulo – Ilha de Páscoa

Aeronave: Gulfstream G550

Passageiros: 12

Tempo de voo: 8h45

Antofagasta – Ilha de Páscoa

Aeronave: Gulfstream G280

Passageiros: 10

Tempo de voo: 5h45

Santiago – Ilha de Páscoa

Aeronave: Challenger 605

Passageiros: 12

Tempo de voo: 5h25

Lima  – Ilha de Páscoa

Aeronave: Hawker 900XP

Passageiros: 9

Tempo de voo: 6h15

Valparaíso – Ilha de Páscoa

Aeronave: Challenger 605

Passageiros: 12

Tempo de voo: 5h25

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post