Jatos Executivos: Confira Os Modelos Com Maior Alcance

Fretamentos / Jatos Executivos: Confira Os Modelos Com Maior Alcance

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Aeronaves de longo alcance são capazes de cruzar o Atlântico ou chegar aos Estados Unidos com conforto e segurança.

Se engana quem pensa que a aviação executiva é destinada apenas para trajetos curtos e domésticos. Com o jato executivo adequado, podem ser realizados itinerários intercontinentais com tranquilidade, em aeronaves confortáveis, seguras e equipadas para que as horas de voo não se façam sentir. 

Claro que nem todos os jatos de grande porte proporcionam a mesma flexibilidade do que aeronaves menores, mas alguns dos modelos abaixo podem levar os clientes a outros países com muito mais agilidade e comodidade do que a aviação comercial. Com essas aeronaves, quem escolhe a hora e o local do voo é o passageiro e não a companhia aérea. 
Além disso, a experiência em um desses aviões é, no mínimo, de refinamento, quando não de puro luxo. Abaixo, listamos algumas das opções disponíveis para fretamentos na plataforma da Flapper. Confira abaixo!

Modelos De Jatos Executivos Com Maior Alcance

Gulfstream G550 – 12.501 km 

Entre as aeronaves com as quais a Flapper e seus parceiros trabalham, a Gulfstream G550 é a que possui maior alcance. Trata-se de um jato executivo com nível de sofisticação dos mais elevados do mercado. Com ele, é possível viajar do Brasil aos Estados Unidos ou à Europa, em uma cabine que combina luxo e produtividade. São quatro seções distintas internamente, comportando até 18 passageiros, que contam com sistema de entretenimento doméstico, centro de bebidas, pia reservada, cozinha completa, sofá e muitas outras comodidades. 

Bombardier Global Express – 11.112 km 

A seguir, este jato que revolucionou o mercado de aeronaves de ultralongo alcance, combinando a categoria de cabine mais confortável possível com um desempenho invejável. O modelo da Bombardier tem perfil supercrítico e o design de suas asas fornece um grande alcance sem impedir a operação em pistas curtas. Assim, é possível realizar decolagens e aproximação em velocidades baixas. São até 12 passageiros, que contam com mesa dobrável, cozinha completa, cafeteira, luz de leitura e muitos outros benefícios.

Bombardier Challenger 604 – 7.452 km 

Versão atualizada do Challenger 600, esse jato canadense de grande porte comporta mais combustível e possui motores mais potentes. Assim, é possível não apenas ir mais longe, mas também viajar mais rápido. Sua cabine espaçosa leva até 12 passageiros com um conforto excepcional. É um dos favoritos tanto entre os viajantes a negócios, quanto entre os a lazer.

Embraer Legacy 650 – 7.223 km 

Principal modelo brasileiro desta lista, o Legacy 650 é a resposta quando a missão exige conforto e distância. Considerado o melhor produto da Embraer, é o mais luxuoso jato com que a Flapper trabalha, com uma cozinha pronta para satisfazer até os mais peculiares paladares. Comporta até 13 passageiros, em uma cabine que pode se tornar o que você deseja: um escritório voador, um clube ou um centro de recreação. Seu interior espaçoso é dividido em três áreas e comporta o maior volume de bagagem de sua classe. Além disso, suas 22 janelas garantem ao modelo um voo excepcionalmente claro.  

Bombardier Challenger 605 – 7.101 km

Apesar de ser uma atualização em relação ao já citado 604, este modelo tem alcance um pouco menor. O seu diferencial é a luxuosa e silenciosa cabine – a mais larga da categoria. As suas janelas mais baixas combinadas a um pé-direito impressionante oferecem uma visão privilegiada para até 12 passageiros. Há sofás, poltronas retrateis, cozinha completa e muito mais no Challenger 605, consolidado como uma alternativa sólida às aeronaves da Gulfstream para voos internacionais e viagens de negócios. 

Embraer Legacy 600 – 5.955 km

Mais um modelo brasileiro, a partir do qual foi desenvolvido o 650. Esta versão tem alcance menor, mas ainda conta com uma cabine capaz de satisfazer até os clientes mais exigentes. Seu interior proporciona uma viagem extremamente relaxante para até 13 passageiros, que podem se dividir em até três seções. Além da cozinha completa, com cafeteira, há sofás e mesas grandes, tornando uma escolha ideal para aqueles que pretendem levar o trabalho para os seus itinerários. 

Bombardier Challenger 300 – 5.800 km 

A série 300 estabeleceu o padrão dos jatos de médio porte. Trata-se de uma aeronave rápida e confortável, que pode entrar e sair de locais onde a maioria dos jatos maiores não pode operar. Assim, é ideal para quem busca mais maleabilidade nos planos. Será mais fácil organizar aquela escapada de fim de semana, por exemplo, levando os passageiros até o mais próximo possível do destino. Sua espaçosa cabine pode acomodar até oito pessoas e está equipada com cozinha e banheiro privativo. 

Cessna Citation Sovereign – 5.800 km 

Este modelo da Cessna é recente e está entre os principais no segmento de jatos de médio porte, transportando até oito passageiros em confortáveis poltronas. Utiliza aviônicos glass cockpit da Primus, sendo movido por dois motores Pratt & Whitney com controles FADEC, permitindo segurança e controle sem precedentes. É capaz de pousar em pistas curtas de até 1,06 km, subindo mais rápido e voando mais longe do que qualquer um de seus concorrentes. É equipado com cozinha luxuosa, assentos grandes, banheiro totalmente fechado e sistemas de entretenimento. 

Hawker 850XP – 5.018 km 

Trata-se da terceira geração da popular série 800, desta vez com desempenho aprimorado e winglets que proporcionam alcance extra de 160 km e tempo de subida mais rápido. É um jato amplo e confortável, ideal para viagens de negócios e lazer. Também uma excelente opção em viagens para cruzar o Brasil. Possuí luxuoso arranjo de club seating, com assentos ajustáveis e amplo espaço para os pés. São até nove passageiros confortavelmente nesta aeronave, que possui cozinha parcial, lavatório e outros benefícios. 

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post