Táxi aéreo no Estado de São Paulo: Conheça as opções disponíveis

Aircraft Charter / Táxi aéreo no Estado de São Paulo: Conheça as opções disponíveis

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Com quase 70 aeronaves homologadas para transporte de passageiros e inúmeras bases espalhadas pelo estado de São Paulo, as empresas de táxi aéreo formam um dos setores mais essenciais para voos de lazer e a negócios no Brasil.

No artigo abaixo, vamos explorar todos os locais para contratar um serviço de táxi aéreo no estado paulista, além de apresentar as opções de aeronaves disponíveis no sistema Flapper.

Táxi Aéreo em São Paulo

O serviço de táxi aéreo mais popular em São Paulo é o de voo executivo. Com uma frota de 26 jatos, com muitos deles de alcance intercontinental, a cidade também lidera os rankings de fretamentos internacionais. Voos fretados para o Litoral Norte de São Paulo e ocasionais voos panorâmicos complementam a oferta de táxi aéreo na capital paulista.

Rotas de táxi aéreo mais frequentemente cotadas saindo de São Paulo:

Fretamento São Paulo – Rio de Janeiro

Fretamento São Paulo – Brasília

Fretamento São Paulo – Angra dos Reis

Táxi Aéreo em Jundiaí

Jundiaí tem como serviço de táxi aéreo mais popular os voos executivos e os de carga. Saindo de São Paulo, são necessários apenas 20 a 30 minutos para chegar a Jundiaí de helicóptero. O aeroporto possui inúmeras aeronaves de turbo-hélice, incluindo o Caravan Grand, King Air C90GT e King Air 350. O serviço de táxi aéreo de jato em Jundiaí inclui modelos Citation CJ1, Learjet 31A ou Citation XLS.

Rotas mais frequentemente cotadas saindo de Jundiaí:

Jundiaí – São Paulo

Jundiaí – Rio de Janeiro

Táxi Aéreo em Campinas

Com voos executivos e transfers para São Paulo sendo os serviços mais populares de táxi aéreo em Campinas, a cidade abriga o Aeroporto de Amarais, dedicado exclusivamente à aviação geral, assim como o Aeroporto Internacional de Viracopos, que conta com voos comerciais para diversos destinos do Brasil e também para o exterior.

Os helicópteros JetRanger III, disponíveis no Aeroporto de Amarais, são uma ótima opção de passeio para o Litoral Norte. O modelo vem equipado com ar condicionado, luzes para leitura, headsets e assentos de couro e pode transportar até três pessoas. Já o jato Learjet é utilizado pelos executivos locais para viagens a Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e outros hubs de negócios.

Rotas mais frequentemente cotadas saindo de Campinas:

Campinas – São Paulo

Campinas – Rio de Janeiro

Táxi Aéreo em Ribeirão Preto

A cidade de Ribeirão Preto recebe muitos viajantes corporativos, principalmente do setor de agricultura, que vão para fechar negócios, fazer reuniões, visitas técnicas, entre outros compromissos profissionais. Por isso, o serviço mais popular de táxi aéreo acaba sendo o de voos de negócios.

Mesmo assim, o serviço de táxi aéreo em Ribeirão Preto é limitado, pois a maioria dos usuários locais possui aeronave própria. O helicóptero Robinson R44 ou a aeronave a pistão Seneca, disponíveis na cidade, são ideais para viagens curtas às fazendas da região. Usuários mais exigentes geralmente optam por um subfretamento de jatos e turbo-hélices de São Paulo.

Rotas mais frequentemente cotadas saindo de Ribeirão Preto:

Ribeirão Preto – São Paulo

Ribeirão Preto – Rio de Janeiro

Táxi Aéreo em Sorocaba

O serviço de táxi aéreo mais popular em Sorocaba são os voos a negócios. Além disso, a cidade serve também como base para grandes jatos e operações de voos de carga.

O Aeroporto de Sorocaba disponibiliza Gulfstreams G450 e G550, usados pelos clientes da aviação executiva mais exigentes. Uma outra opção inclui o Embraer P1, utilizado amplamente para voos de carga e transporte de valor por conta de sua porta traseira.

Rotas mais frequentemente cotadas saindo de Sorocaba:

Sorocaba – São Paulo

Sorocaba – Rio de Janeiro

Táxi Aéreo em Vera Cruz

Número de aeronaves: 2

  • Helicópteros: 0
  • Jatos: 0
  • Turbo-hélices: 2
  • Pistão: 0

O serviço de táxi aéreo em Vera Cruz é composto, basicamente, por dois aviões cargueiros turbo-hélice do modelo Caravan Cargomaster. O Aeroporto de Vera Cruz, localizado a cerca de dois quilômetros do centro dessa cidade interiorana do estado de São Paulo, possui uma pista asfaltada com 770 metros de comprimento por 20 metros de largura.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Aircraft Charter

See also

  • É seguro voar em um avião pequeno?

    See post
  • Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

    See post
  • Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

    See post