Táxi aéreo para Fernando de Noronha

Fretamentos / Táxi aéreo para Fernando de Noronha

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Desde 12 de outubro, as operações de pouso e decolagem do aeroporto de Fernando de Noronha [FEN; SBFN] estão proibidas para as aeronaves com motores a reação – como os aviões comerciais e os jatos. A decisão é uma medida de segurança e foi tomada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) por conta das más condições da pista.

A expectativa é que as obras de reparo, já iniciadas, durem cerca de dois meses. Com as melhorias concluídas, a previsão é de que as operações sejam reestabelecidas, uma vez que a estrutura esteja de acordo com as determinações do Regulamento Brasileiro de Aviação Civil (RBAC).

Para preservar o arquipélago, o governo de Pernambuco costuma manter um alto padrão de segurança no local, além de controlar o número de turistas. Desde 2016, a Flapper oferece voos de jato e táxi aéreo para a região com sucesso, respeitando todas as normas e proporcionando a melhor experiência possível para quem quer conhecer esse destino paradisíaco.

Enquanto isso, continuamos oferecendo voos de táxi aéreo para Fernando de Noronha, uma vez que há possibilidade de viagens para qualquer aeronave com permissão para voos sobre grandes extensões de água. Os voos podem ser realizados de forma exclusiva (fretamento) ou pagos por assento juntando os dois grupos de clientes (Flapper Pool).

Fernando de Noronha de táxi aéreo: rotas

Confira as quatro rotas entre as mais populares de aviação privada com destino a Fernando de Noronha. Os voos podem ser realizados de forma exclusiva, por meio de fretamento, ou adquiridos por assento, junto de outras pessoas ou grupos de clientes – por meio do nosso novo serviço Flapper Pool.

Fortaleza [SBFZ] – Fernando de Noronha [SBFN]

Apesar de ser uma viagem interestadual, esta é a rota mais acessível para Fernando de Noronha por conta do posicionamento da frota de aeronaves dos parceiros com os quais a Flapper atua. Esse trecho pode ser feito em cerca de 1h45 em um King Air A200 (8 assentos).

Recife [SBRF] – Fernando de Noronha [SBFN]

O trecho entre a capital pernambucana e o arquipélago é o mais popular devido à quantidade de conexões entre Recife e o resto do Brasil. Em um King Air C90 (5 poltronas), o itinerário pode ser realizado em cerca de 1h35.

Natal [SBNT] – Fernando de Noronha [SBFN]

Ainda muito popular, esta é uma rota mais exclusiva por conta da distância entre origem e destino. O voo pode ser relizado a bordo do King Air B350 (9 assentos) em pouco mais de 1h.

As aeronaves mais populares para voos em Fernando de Noronha

Conheça alguns dos aviões mais pedidos pelos clientes Flapper na hora de voar para este paraíso no litoral pernambucano.

King Air B350

O King Air 350 representa uma evolução notável em relação ao popular modelo B200. Este avançado turboélice é caracterizado por uma espaçosa cabine que acomoda com conforto até 8 passageiros, configurados em luxuosos assentos estilo “clube”, e inclui duas distintas áreas de cabine. Além do conforto, este avião é reconhecido pelo seu desempenho aprimorado, proporcionando uma experiência de voo mais silenciosa. O King Air 350 ostenta motores e aviônicos de última geração, resultando em um desempenho notável. Com uma velocidade máxima de cruzeiro que alcança impressionantes 520 km/h (280 ktas), esta aeronave supera seu predecessor em termos de velocidade, ao mesmo tempo que oferece um alcance estendido. As comodidades a bordo incluem mesas dobráveis, fontes de alimentação AC, iluminação em LED e persianas, proporcionando uma experiência de voo excepcionalmente refinada para seus ocupantes.

Beechcraft King Air A200

Este modelo é desenvolvido a partir do consagrado C90, sendo a base dos turboélices, sobretudo para charter de negócios. No geral, é conhecido como uma aeronave que vai a qualquer lugar e a qualquer momento. Neste modelo, tem uma configuração especial, com um sofá voltado para a lateral e quatro assentos homologados para transporte executivo. Possui, ainda, mais espaço, mais potência e mais alcance do que seus antecessores. É uma das aeronaves ideais para operações em aeroportos de porte limitado.

King Air C90

O King Air C90 é uma aeronave turboélice confiável e versátil, fabricada pela Beechcraft. Com capacidade para até 6 passageiros e um alcance de cerca de 2.000 quilômetros, é uma escolha popular para voos executivos de curta e média duração. Seu interior é confortável, oferecendo uma configuração club seat e uma cabine silenciosa e espaçosa.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post