Village Mall & Flapper

Fretamentos / Village Mall & Flapper

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês

A Flapper está sempre fazendo novas parcerias para poder entregar um serviço cada vez melhor aos seus clientes. Diversas iniciativas trazem benefícios únicos para o público, como descontos, upgrades, transfers, cortesias e outros. Entre as iniciativas feitas pela Flapper está a parceria com o Village Mall, shopping no Rio de Janeiro.

The Village Mall compound
Entrada principal do complexo Village Mall

Com o propósito de ser o shopping de luxo da Cidade Maravilhosa, o Village Mall reúne as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, cultura e gastronomia, à beira da Lagoa da Tijuca. Seus clientes, além de aproveitar as comodidades do local, podem fazer parte do Programa de Relacionamento VIP – Village Important Person, uma iniciativa premiada pela ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers).

Os sócios do Clube Village Mall usufruem de vantagens exclusivas através do sistema de pontos. Além de ingressos, descontos em lojas, restaurantes, aulas e outros, os clientes podem trocar seus pontos acumulados por benefícios com a Flapper. A parceria entre as empresas criou duas ofertas, considerando a melhor forma de oferecer aos clientes do Village Mall o serviço premium realizado pela Flapper.

A lounge at Village Mall building
O lounge no Village Mall exclusivo para os clientes do Programa de Relacionamento VIP

Benefícios Flapper

Os clientes do Village Mall podem solicitar por 60 mil pontos do Programa de Relacionamento VIP o trecho compartilhado do Rio de Janeiro a São Paulo pela Flapper, com 50% de desconto. Caso o cliente prefira, é possível garantir a passagem pelo valor integral e adicionar um passageiro acompanhante gratuitamente.

King Air B200 turbo-prop aircraft
Avião turbo-hélice King Air B200

O voo compartilhado da Flapper no trecho Rio de Janeiro – São Paulo acontece do Aeroporto de Jacarepaguá ao Aeroporto de Congonhas, a bordo da aeronave King Air B200GT. O voo possui saídas regulares às segundas-feiras e às sextas-feiras, comportando até 7 passageiros, sendo cada assento a R$950,00. Caso deseje saber mais informações sobre essa ponte-aérea, confira o post no nosso blog.

Além do voo compartilhado, o cliente pode optar pelo transfer de helicóptero do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) ao Aeroporto de Jacarepaguá, na Barra da Tijuca. A oferta pode ser adquirida utilizando 70 mil pontos do programa VIP, para usufruir o preço fracionado de fretamento do helicóptero, por R$2190,00.

Helicopter flying above Rio de Janeiro Brazil.
Helicóptero voando sobre o Rio de Janeiro

O helicóptero utilizado no trajeto é o monoturbina R66, com capacidade para 4 passageiros. Com espaço maior que garante mais conforto, esse modelo é ideal para voos panorâmicos e trajetos curtos. Possui janelas amplas e espaço para comportar as bagagens.

Regras

Os benefícios Village Mall e Flapper possuem validade até o final de Julho de 2019 e cada cliente do Programa de Relacionamentos VIP pode adquirir 2 ofertas por mês em seu CPF. Para a utilizar o benefício do acompanhante no voo compartilhado, é necessário que o mesmo esteja acompanhado do cliente inscrito no Programa de Relacionamento no momento do voo.

Flapper banner at Village Mall
Banner da Flapper no Village Mall

O relacionamento entre as empresas está apenas começando e esperamos que os clientes desfrutem de futuros benefícios oriundos dessa parceria. Você pode encontrar mais detalhes no site do Village Mall ou andando pelo shopping, nos cartazes promovendo a nossa ação.

Sobre a Flapper

A Flapper é a primeira linha aérea boutique executiva do Brasil e líder regional de voos fretados. Nossa frota de parceiros conta com 212 aeronaves no Brasil e mais de 4000 no exterior. Somos conhecidos por nossa paixão pela excelência e inovação tecnológica. É um prazer atendê-lo.

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post