Flapper em parceria com a AirJet vai oferecer voos compartilhados para o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022

Fretamentos / Flapper em parceria com a AirJet vai oferecer voos compartilhados para o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022

Mudar idioma: pt-brPortuguês

Após rodar o globo, a maior competição de automobilismo do mundo desembarca em breve no Brasil com o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022. A Flapper e AirJet juntas vão fazer parte desse grande momento disponibilizando, durantes os dias 12 e 13 de novembro, a cada 30 minutos voos compartilhados para o Autódromo José Carlos Pace, o popular Autódromo de Interlagos.

Para a Flapper, é um orgulho confirmar a sua presença em mais uma etapa da Fórmula 1, oferecendo seus serviços à disposição dos aficionados pela corrida de carros mais excitante do mundo, que poderão trocar um trânsito de horas por um voo de 15 minutos, com o conforto e a exclusividade que a ocasião merece.

Quem pretende, então, prestigiar o já campeão piloto holandês Max Verstappen ou o histórico multicampeão inglês Lewis Hamilton, pode contar a Flapper para um final de semana sem sobressaltos. Confira os detalhes da operação a seguir.

É necessário possuir ingresso modalidade paddock ou camarote para que a compra seja efetivada.

Transfers para o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022

Os voos compartilhados possuem horários fixos e saídas regulares. Temos dois pontos de embarque e desembarque à disposição de nossos clientes:

Aeroporto Campo de Marte [RTE; SBMT]:

O principal aeródromo do Brasil quando o assunto é helicópteros. Ele fica na Zona Norte de São Paulo, mais precisamente no bairro de Santana. Pode ser uma opção mais acessível para quem está hospedado mais próximo ao centro da cidade ou em regiões como Avenida Paulista e Jardins.

World Trade Center – WTC São Paulo [SDWT]:

Esse heliponto está localizado em um dos principais complexos de eventos e hotelaria da cidade. Fica na Avenida das Nações Unidas, na altura do bairro Cidade Monções, na Zona Sul. Está próximo de: Brooklin, Campo Belo, Morumbi, Vila Olímpia e outros bairros da região.

Todas as operações têm como destino o Heliporto do Kartódromo Ayrton Senna [SSXK], dentro do complexo do Autódromo de Interlagos. Bem como saem de lá os voos de volta para a origem dos clientes.

Cada trecho será comercializado pelo valor de R$ 2.500 por assento. Os voos começam às 9h30 no Campo de Marte e às 9h45 no WTC São Paulo. A volta do evento acontece nos horários de 16h30 e 17h30. O Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022, no dia 13 de novembro, tem largada programada para às 15h, no horário de Brasília.

Além destas operações fixas, a Flapper continuará atuando com o fretamento exclusivo ou compartilhado partindo de outras regiões de São Paulo. Ao todo, atuaremos em mais de 20 helipontos na cidade, incluindo locais como Avenida Paulista, Alphaville (Barueri e Santana de Parnaíba), Osasco e Grande ABC (região de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e Diadema).

Para estes casos, os valores podem ser conferidos diretamente na plataforma de cotações da Flapper, disponível no aplicativo ou no site. Você pode fazer uma simulação escolhendo o seu local de embarque, dia e horário e aeronave preferida.

Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022: helicóptero para transfer

A aeronave escolhida para a parceria entre Flapper e AirJet nesta operação fixa foi o helicóptero Airbus AS350 B3 – o popular Esquilo. Em cada trecho, serão comercializados cinco assentos – quatro deles na cabine, voltados para a frente, e um ao lado do piloto. Essa configuração é ideal para que os clientes possam desfrutar das janelas panorâmicas que a aeronave oferece, tornando a chegada ao Autódromo de Interlagos ainda mais impactante.

Os bancos também são ajustáveis, com tecnologia de absorção de energia e cintos de ombro para reforçar a segurança dos passageiros. Além disso, esta versão B3 do Esquilo oferece mais performance do que às anteriores e vem equipada com sistema de controle de motor FADEC, fazendo com que o helicóptero consiga manter velocidade média de até 204 km/h.

Sobre a Flapper

Oferecer transporte agilizado, confortável e exclusivo em grandes eventos esportivos, feiras e festivais de música é um dos ramos da Flapper, que é o primeiro marketplace online de aviação privada sob demanda do Brasil. Também fomos pioneiros ao estruturar o FlapperPool, serviço de compartilhamento de assentos em helicópteros e aviões, tornando a aviação executiva e o táxi aéreo mais acessíveis.

Ao lado dos melhores parceiros do ramo, oferecemos mais de cinco mil aeronaves entre helicópteros, jatos leves, turboélices, monomotores, jatos de longo alcance etc. Isso faz da Flapper a melhor opção em voos executivos para a sua próxima viagem de negócios ou lazer. Em nossa plataforma de cotação você pode conferir todas as nossas inúmeras possibilidades em território nacional e no estrangeiro.

O diferencial é que você pode voar com o planejamento feito de acordo com a sua agenda nos mínimos detalhes, definindo locais de embarque e desembarque, aeronaves, datas, horários e até se pretende comercializar assentos com outros viajantes.

Tudo isso com os melhores profissionais disponíveis. Desde pilotos e comissários de bordo até os city managers, há uma cadeia de pessoas que atuam para que seu pedido seja executado perfeitamente, proporcionando uma experiência de comodidade e segurança. Para mais informações, entre em contato via:

whatsapp

Our Services: Fretamentos

See also

  • É seguro voar em um avião pequeno?

    See post
  • Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

    See post
  • Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

    See post