Boeing 777: tudo sobre o modelo | Flapper

Fretamentos / Boeing 777: tudo sobre o modelo | Flapper

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

O Boeing 777, muitas vezes referido como “Triple Seven”, é a aeronave bimotor widebody mais vendida do mundo, com mais de 1700 unidades produzidas. Fabricado pela renomada fabricante americana Boeing, é uma das opções mais desejadas para fretamentos sob demanda intercontinentais. Graças a sua capacidade para transportar um grande número de passageiros, sendo 388 na configuração econômica e 24 tripulantes na executiva (flatbed). A Flapper realiza voos no Boeing 777 desde 2016.

Detalhes

O cockpit do Boeing 777 destaca-se como um notável exemplar de inovação e tecnologia na aviação, servindo como o centro de controle para a tripulação de voo operar esta aeronave de longa distância. Uma característica marcante é sua configuração com painéis de vidro, substituindo instrumentos analógicos tradicionais, proporcionando visão organizada e transparente das informações cruciais de voo. Dessa forma os pilotos monitoram com precisão os sistemas e parâmetros. O sistema de controle fly-by-wire garante alta responsividade à aeronave, enquanto a localização dos controles ergonômicos possibilita acesso fácil a funções essenciais. Com recursos de ponta, o cockpit inclui sistemas de comunicação e navegação de última geração, GPS e comunicações via satélite, além de recursos de pilotagem avançados, incluindo piloto automático de alta precisão. A segurança é central, com sistemas e alertas de colisão, que priorizam operações seguras em todas as fases do voo.

Conforto

O Boeing 777 oferece um nível de conforto excepcional em configurações que variam de executiva e econômica, ideal para voos de grupo. Na primeira versão, é capaz de acomodar até 88 passageiros, em cabines individuais com assentos que viram camas. Esta configuração oferece um ambiente sofisticado e espaçoso, complementado por uma área dedicada para refeições que permite que os viajantes desfrutem de pratos gourmet e momentos de convívio em um ambiente elegante.

Por outro lado, na configuração econômica, a capacidade aumenta para 388 passageiros, o que o torna uma boa opção para voos de grandes grupos. Mesmo com um maior número de assentos, o design espaçoso da cabine e os assentos ergonomicamente projetados garantem que o conforto dos passageiros não seja comprometido, tornando as viagens de longa distância agradáveis e aconchegantes.  Além disso, o Boeing 777 possui notável capacidade de carga, podendo transportar mais de 500 malas grandes a bordo e nos seus porões de carga.

Alcance

O Boeing 777, em sua versão de maior alcance, o 777-200LR, ostenta uma notável capacidade de voo, podendo atingir 15.800 quilômetros sem escalas. A capacidade permite voos sem conexões em rotas intercontinentais de longas distâncias. Exemplos incluem voos entre São Paulo e Sydney, conectando América do Sul à Austrália, assim como Lisboa a Singapura ou Cidade do México a Hong Kong.

Ficha Técnica

Comprimento: 63,73 metros.

Envergadura: 60,93 metros

Altura: 18,5 metros.

Largura da fuselagem: 6,20 metros.

Capacidade de Passageiros: 80 – 388

Teto de Serviço: 13.100 metros.

Velocidade Máxima: Mach 0,89 (945 km/h)

Alcance: 15.800 km

Motores: 2x General Electric GE-90

Sobre a Flapper

Empresa líder em aviação executiva da América Latina, a Flapper nasceu pela necessidade de serviços sob demanda, incluindo voos para destinos premium, inacessíveis na aviação comercial. Usando as nossas plataformas de aplicativo e reservas corporativas, os passageiros podem selecionar voos compartilhados ou fretar uma das mais de 2.000 aeronaves certificadas pelas autoridades internacionais da aviação civil.

Dessa forma, temos orgulho de ser o primeiro marketplace on-demand do Brasil para aluguel de jatos e helicópteros de táxi aéreo. Tudo isso com uma proposta simples: aproximar a aviação privada aos passageiros frequentes.

Assim, acessando nosso aplicativo ou site, você poderá personalizar a viagem de acordo com sua agenda e preferência: aeroportos de embarque e desembarque, datas, horários, modelos de aeronaves etc.

Para uma experiência única, inesquecível e simplificada, voe com a Flapper! Para fretamento, mais informações ou dúvidas, entre em contato via:

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post