Táxi Aéreo em Lisboa

Fretamentos / Táxi Aéreo em Lisboa

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Recebendo em média 1784 voos executivos por ano, Lisboa é considerada um dos principais destinos turísticos da Europa. Com diversas opções de aeronaves disponíveis no marketplace, a equipe Flapper oferece fretamentos de jatos sob demanda a partir dos principais aeroportos da capital de Portugal para diversas rotas.

O que fazer em Lisboa

Lisboa é uma cidade cheia de história, rica herança cultural e arquitetônica. Há muito o que ver e fazer na cidade, desde as estreitas ruas de Alfama até aos elegantes bairros de Belém e Chiado, a capital de Portugal agrada aos diversos gostos.

Para começar a explorá-la, uma visita ao Castelo de São Jorge é imprescindível. Este monumento histórico oferece incríveis vistas panorâmicas da cidade, além de um museu fascinante sobre a história de Lisboa. Outro ponto turístico importante é a Torre de Belém, um marco da Era dos Descobrimentos e Patrimônio Mundial da UNESCO. Este é um dos lugares mais icônicos de Lisboa e um dos mais visitados.

Para quem aprecia arte, a Fundação Calouste Gulbenkian é parada obrigatória. Com uma impressionante coleção de arte europeia e oriental, incluindo obras de Rembrandt, Monet e Gulbenkian, é um tesouro cultural local. O Museu Nacional de Arte Antiga é outro destaque para os amantes de história, com uma coleção de pinturas, esculturas e cerâmicas de artistas renomados.

Há muitas outras atividades para se fazer em Lisboa, como visitar a famosa Pastelaria de Belém e experimentar os deliciosos pastéis de nata ou passear pelos mercados locais, como o da Ribeira, que contém uma grande variedade de alimentos e bebidas. Não podemos deixar de mencionar a vida noturna animada da metrópole, com bares e clubes que funcionam madrugada adentro.

Aeroportos em Lisboa

Quando se trata de voar para Lisboa, existem dois aeroportos principais: o Aeroporto de Lisboa (LIS/LPPT) e o Aeroporto de Cascais (CAT/LPCA). O Aeroporto de Lisboa é o maior e mais movimentado da cidade, recebendo regularmente tanto voos internacionais, quanto domésticos. O Aeroporto de Cascais, por sua vez, atende principalmente voos de táxi aéreo, devido ao tamanho reduzido da pista.

Em Cascais, os FBOs disponíveis oferecem uma ampla variedade de serviços, incluindo salas VIPs, descanso para a  tripulação, manutenção de aeronaves, transporte terrestre e catering.

Encontramos estrutura semelhante no Aeroporto de Lisboa, com serviço de raio-X e alfândega dedicadas exclusivamente para os usuários da aviação executiva.

Aeronaves Disponíveis em Lisboa

Conheça algumas das aeronaves disponíveis para fretamentos sob demanda em Lisboa:

Global 6000

O Global 6000 é um jato de ultra longo alcance com capacidade para voar sem escalas de Lisboa para Nova Iorque ou São Paulo, por exemplo. A velocidade de cruzeiro de cerca de 900 km/h, o qualifica como um dos jatos executivos mais rápidos do mundo.

O luxuoso interior pode acomodar até 14 passageiros em assentos de couro reclináveis. Dentre as comodidades, destacamos o sistema de entretenimento a bordo com várias opções de filmes, programas de TV e música, tomadas elétricas e uma cozinha totalmente equipada. Além disso, o Global 6000 tem uma cabine pressurizada, que proporciona um ambiente confortável para todos a bordo, mesmo durante voos de longa duração.

Citation II

O jato executivo leve tem uma excelente combinação de desempenho e eficiência.  Equipado com motores do renomado fabricante Pratt & Whitney, o Citation II pode voar sem escalas de Lisboa para destinos europeus, como a ilha de Ibiza e Zurique.

Até 8 passageiros podem se acomodar em seu interior. Há um sistema de entretenimento a bordo com tela de TV, DVD player e sistema de som. A cabine pressurizada do Citation II conta com iluminação LED ajustável, tomadas elétricas e uma pequena cozinha com frigobar. 

Learjet 45

A bordo do Learjet 45, você pode realizar voos para Frankfurt, Londres, Casablanca e muito mais. O interior sofisticado e luxuoso, tem capacidade para transportar até 9 passageiros em seus assentos de couro. Encontramos também mesa de conferência e bom espaço para bagagem. 

Phenom 300

O Phenom 300 é o jato leve mais requisitado de sua categoria. Com 7 bancos de couro claro, o elegante interior conta com um sistema de entretenimento de última geração. Com um alcance de 3.650 km, pode levar passageiros de Lisboa para destinos como Paris, Madrid ou Roma.

Citation CJ3

Graças ao layout econômico, o Citation CJ3 é perfeito para viagens de curto e médio alcance, como rotas de Lisboa para Barcelona, Genebra ou Milão. O modelo está equipado com um lavatório, sistema de entretenimento e uma cabine excepcionalmente silenciosa. Poltronas de couro, mesas dobráveis, frigobar e centro de informações a bordo complementam a experiência de voo para seus 8 passageiros. 

Sugestão de rotas

Lisboa – Madrid

Aeronave: Phenom 300

Passageiros: 7

Tempo de voo: 55 min

Lisboa – Barcelona

Aeronave: Citation II

Passageiros: 8

Tempo de voo: 1h55 

Lisboa – Paris

Aeronave: Learjet 45

Passageiros: 8

Tempo de voo: 2h25

Lisboa – Frankfurt

Aeronave: Citation CJ3

Passageiros: 8

Tempo de voo: 3h25

Lisboa – Rio de Janeiro

Aeronave: Global 6000

Passageiros: 14

Tempo de voo: 10h45

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post