Flapper anuncia o lançamento de divisão de vendas de aeronaves

Fretamentos / Flapper anuncia o lançamento de divisão de vendas de aeronaves

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

A Flapper, plataforma líder de aviação executiva sob demanda, vai inaugurar ainda neste ano a sua própria divisão de vendas de aeronaves executivas usadas.

O anuncio oficial da nova frente de atuação, será realizado na 17ª edição da LABACE – o maior evento de negócios do setor realizado na América Latina. O departamento de aquisições vai ser liderado por Giampiero Colognori, profissional com histórico de sucesso nas brasileiras Avantto e Infinity Aviação. Com a novidade, a Flapper espera facilitar o processo para o lançamento do novo serviço de gerenciamento de aeronaves, previsto para ainda este ano.

“Nós estamos animados em oferecer mais produtos para nossos clientes da América do Sul e de outros países. Neste momento estamos unicamente qualificados para atender as necessidades dos passageiros mais frequentes e exigentes”, comenta Paul Malicki, Co-fundador e CEO da Flapper.

A empresa não pretende focar exclusivamente na corretagem de vendas de aeronaves. Entre os serviços adicionais oferecidos, se destacam as consultorias, verificações completas de jatos e helicópteros realizados durante o movimento de pré-venda e transferência internacional de aeronave para o local escolhido pelo cliente. Segundo Giampiero, Head da Divisão de Vendas de Aeronaves da Flapper, “o mercado atualmente está muito poluído com intermediários cobrando altas taxas dos HNWIs, apenas por fazer a conexão entre o cliente e a empresa certa de vendas de aeronaves. Nossa intenção é realizar a mudança deste padrão, cuidando de todo o processo”, explicou.

A Flapper possui mais de 1000 aeronaves em seu inventário disponíveis para fretamentos na América Latina e, mediante autorização do proprietário, realiza a venda de assentos individuais em voos compartilhados. São comercializadas duas rotas fixas no Brasil, incluindo voos de São Paulo para o Rio de Janeiro no tubo-hélice Pilatus PC-12. Em 2021, a empresa registrou crescimento de 2,5x em suas receitas ano a ano, tendo acumulado 300 mil usuários em seu aplicativo. No começo deste ano, anunciou a expansão para a Europa, com contratações locais acontecendo nas principais regiões do mercado.

Our Services: Fretamentos

See also

  • É seguro voar em um avião pequeno?

    See post
  • Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

    See post
  • Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

    See post