Flapper atinge número recorde de voos fretados internacionais

Fretamentos / Flapper atinge número recorde de voos fretados internacionais

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Com um número crescente de aeroportos enfrentando redução em suas operações programadas, a Flapper lidera a organização de missões de negócios e missões diplomáticas para empresas multinacionais e organizações internacionais. Com acesso a mais de 100 jatos de longo e ultra longo alcance posicionados perto de nossos principais mercados na América Latina, pudemos apresentar as ofertas de voos fretados mais atraente para cada cliente e coordená-los com a máxima precisão.

Voos fretados internacionais na América Latina de língua espanhola

No Equador, a equipe Flapper ajudou a transportar um grupo de passageiros em nome da Organização Mundial da Saúde. Nossa equipe de operações acompanhou todo o processo, desde o planejamento do voo, as permissões de entrada, a coordenação do voo. Com um bloqueio nacional amplamente implementado no Equador, entramos em contato com as autoridades locais de aviação civil e o escritório de imigração estrangeira para processar rapidamente as permissões.

Aeronave Gulfstream fretada pela equipe da Flapper no Equador.

O embarque e desembarque foram cuidadosamente planejados com os parceiros locais do FBO para garantir a exposição mínima ao Covid-19. Um jato Gulfstream GIV foi escolhido para a missão, graças à sua capacidade de passageiros e alcance impecável.

Táxi Aéreo Internacional no Brasil

Nos últimos dois meses, mais de 20 missões internacionais foram realizadas no Brasil pela equipe da Flapper. Uma dessas missões envolveu um voo internacional São Paulo – Lisboa – São Paulo, realizado no jato Gulfstream GIV-SP. As fronteiras fechadas entre a América do Sul e a União Europeia, combinadas com cinco pernoites no destino exigido pelo cliente, tornaram a missão particularmente desafiadora, pois exigia uma estreita colaboração entre a Flapper e várias partes interessadas, de FBOs a autoridades civis, à tripulação do operador. A equipe selecionou cuidadosamente o melhor operador e planejou o descanso da tripulação no destino. Um agente especializado foi envolvido para permitir o processamento rápido das permissões de entrada.

Aeronave Gulfstream fretada pela Flapper
Interior de uma aeronave Gulfstream fretada pela Flapper

O valor do voo excedeu um milhão de reais (US $ 200.000), testando a confiabilidade do sistema de pagamento da Flapper. Com inúmeras contas bancárias internacionais e anos de experiência em pagamentos internacionais, nosso departamento financeiro está pronto para processar até as transações internacionais mais sofisticadas.

Durante os meses de Maio e Junho, publicamos um número recorde de mais de 50 ofertas internacionais de perna vazia para / da América Latina. Isso inclui ofertas dedicadas de fretamento unidirecional, além de promoções de perna vazia, com preços a partir de US $ 2500 por pessoa para um voo Buenos Aires – São Paulo. Para a lista atual de voos de perna vazia, acesse nosso aplicativo, disponível na iTunes e na Play Store.

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post