Fretamento de jato particular de e para o México

Fretamentos / Fretamento de jato particular de e para o México

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Representando a segunda maior frota de jatos particulares do mundo – e a terceira frota de aviação geral em geral – o México é amplamente considerado o mercado de aviação executiva mais estratégico da região. Os aeroportos mexicanos estão equipados com infraestrutura moderna de FBO, enquanto sua frota de aviação geral tem idade média de 18,3 anos, a mais jovem da América Latina.

Localizada confortavelmente no Aeroporto Internacional de México-Toluca, o Flapper Team tem fornecido com sucesso uma variedade de voos de aviação geral, incluindo fretamento de jatos particulares, missões de ambulância e atribuições de carga. Com classificações de segurança impecáveis, suporte de viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana e presença global, estamos bem posicionados para fornecer a você um serviço transparente, rápido e confiável. Afinal, não é à toa que somos a única empresa a possuir a prestigiada certificação ARGUS® no México.

As principais cidades do México para voos de jato particular

A cada dez cidades mais populares para voos de jatos particulares na América Latina, seis estão no México. De tamanho continental, o país possui várias cidades onde as viagens de lazer e negócios explodiram em volume e diversidade nos últimos anos.

Fretamento de Jato Privado no México
TOLUCA – CIDADE DO MÉXICO

Toluca International (TLC | MMTO) é o principal aeroporto executivo que serve a Cidade do México. Equipado em mais de 70 hangares, é responsável por 16% de todas as saídas de jatos particulares do país.

FBO para Fretamento de Jato Privado em Cancun
CANCÚN

Equipado em modernas instalações FBO, o Aeroporto Internacional de Cancún (CUN | MMUN) pode acomodar até os maiores jatos da família BBJ. Cancún é o destino de jatos particulares internacionais mais popular do México.

FBO para Fretamento de Jato Privado em Monterrey
MONTERREY

Monterrey tem dois aeroportos internacionais usados por jatos particulares. A Del Norte International (NTR | MMAN) possui várias instalações FBOs, enquanto Mariano Escobedo (MTY | MMMY) é popular para voos internacionais de conexão.

Fretamento de Jato Privado em Los Cabos International
SAN JOSÉ DEL CABO

Especialmente popular entre os viajantes de luxo dos EUA, o Los Cabos Intl (SJD | MMSD) registra mais de 400 partidas mensais de jatos particulares. As instalações VIP incluem salas de passageiros e pilotos e serviço de limusine.

FBO para Fretamento de Jato Privado em Guadalajara
GUADALAJARA

O Aeroporto de Guadalajara (GDL | MMGL) conta com um dos maiores hangares e salões do México. Sofisticados serviços de catering e motoristas VIP estão disponíveis para aluguer no local.

Fretamento para Jato Privado em Cabo San Lucas
CABO SAN LUCAS

Cabo é conhecido por seus campos de golfe e frutos do mar frescos. Os serviços em Cabo San Lucas (CSL | MMSL) incluem concierge personalizado, salas de passageiros modernas e rápido processamento de imigração.

No mapa abaixo você encontra os aeroportos mais populares do México para voos de aviação geral, conforme dados do sistema de cotação internacional da Flapper. Ao todo, o México conta com 77 aeroportos comerciais e 1.503 aeródromos de aviação geral, além de 549 heliportos (setembro de 2022, gob.mx).

Principais rotas de jatos particulares no México

Com mais de 1.000 partidas anuais, a rota Toluca (MMTO) para Acapulco (MMAA) é o itinerário de jato particular mais popular do México, de acordo com os dados de rastreamento ADS-B. Das dez principais rotas de jatos particulares no México, quase todas começam ou terminam no Aeroporto Internacional de Toluca, que concentra mais de 70% de toda a frota de jatos privados mexicanos.

Outras principais rotas de jatos particulares no México

Principais jatos particulares no México

Temos orgulho de oferecer a mais ampla gama de jatos particulares, turbo-hélices e helicópteros seguros no México e na América Central. Nossos clientes internacionais e locais se beneficiam de suporte de viagem 24 horas por dia, 7 dias por semana e várias opções aeronaves de backup disponíveis caso sua primeira escolha não esteja disponível.

Learjet 60 vista lateral, Flapper Brasil

Learjet 60

Este popular jato de médio porte pode acomodar confortavelmente entre 6 a 9 passageiros e vem equipado com cozinha parcial, banheiro fechado e central de entretenimento. O Lear 60 pode voar sem escalas de Toluca para Los Angeles (4h55 min de tempo total de voo).

Challenger 604 vista lateral, Flapper Brasil

Challenger 604

Cabine mais ampla, maior alcance e aviônicos mais avançados são as principais características dos jatos pesados. Capaz de transportar até 8-12 passageiros, o CL604 é ótimo para voos de longa distância, como Cabo – Nova York LA – Cancun. A configuração padrão inclui uma cozinha completa, confortáveis assentos ajustáveis e centros de entretenimento de última geração.

Global 6000 vista lateral, Flapper Brasil

Global 6000

Com a capacidade de conectar quaisquer dois pontos do mundo com apenas uma parada, Global 6000 possui características únicas, que conquistam os clientes mais exigente. As cabines são normalmente divididas em três ou quatro zonas, enquanto os assentos podem ser facilmente convertidos em camas na configuração noturna.

Por que reservar seu próximo voo privado com a Flapper

A Flapper é uma empresa premiada com mais de 20.000 clientes satisfeitos em todo o mundo. Fretar seu jato ou helicóptero com a Flapper é mais do que apenas comprar um serviço. Você experimenta a aviação executiva de uma nova perspectiva. Somos classificados como “Excelente” no TrustPilot e ostentamos classificações de segurança impecáveis.

Mapear conexões globais
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Ícone de economia de tempo
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Ampla gama de opções de fretamento aéreo
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar sua rota? Basta clicar no botão abaixo:

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post