Táxi Aéreo em Aspen

Fretamentos / Táxi Aéreo em Aspen

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Aspen, localizada no Colorado, é o principal destino de inverno dos Estados Unidos. O local é conhecido mundialmente pela excelente infraestrutura para a prática de esqui e outras atividades na neve, atraindo anualmente diversas famílias, amantes de esportes radicais e muitas celebridades. Dessa forma, o setor de aviação é aquecido na cidade. Em 2020, seu aeroporto recebeu mais de 38 mil aeronaves, um número impressionante que reflete a importância dessa localidade para aviação comercial e geral. Surpreendentemente, cerca de 81% desse tráfego aéreo corresponde a aeronaves particulares e de táxi aéreo, o que revela a preferência de muitos viajantes por um voo personalizado nos mínimos detalhes.

O que fazer em Aspen

A cidade oferece quatro montanhas na cidade com ótimas condições para a prática de esqui e snowboard: Snowmass, Buttermilk, Highlands e Aspen Mountains. As duas primeiras possuem 44 pistas e são indicadas para quem não é tão experiente nos esportes de neve. Já Highlands e Aspen Mountains, por sua vez, possuem pistas com descidas mais desafiadoras e atendem aos níveis intermediário e avançado. Além disso, podemos encontrar atividades emocionantes como snowboarding, snowshoeing e snowmobiling. Para relaxar, as fontes termais naturais e spas luxuosos proporcionam tratamentos revigorantes.

Aeroporto em Aspen

O Aeroporto de Aspen/Pitkin County (KASE/ASE), o principal da região, é considerado o segundo aeroporto mais alto dos Estados Unidos, situado a 7.820 pés de altitude. O aeroporto dispõe de um Fixed Base Operator (FBO), três empresas de catering, além de serviços de abastecimento de Jet A1 e AVGAS. Com uma pista de 2.440 metros, ele tem capacidade para acomodar aeronaves com peso de até 45.000 kg. Vale mencionar que o aeroporto opera dentro de um horário estipulado, funcionando das 07:00 às 23:00.

Aeronaves disponíveis para pousar em Aspen

Learjet 60XR

Reconhecido por seu desempenho excepcional e conforto a bordo, o Learjet 60XR, oferece acomodações luxuosas, com assentos ergonomicamente projetados e amplo espaço para até sete passageiros. Equipado com comodidades modernas, como um sistema de entretenimento de última geração, conectividade Wi-Fi e um lavatório privado, o jato proporciona uma experiência de viagem verdadeiramente refinada e eficiente para viajantes exigentes.

Citation Sovereign

O Citation Sovereign combina desempenho sólido com comodidades luxuosas. Seu interior espaçoso, oferece acomodações para até 9 passageiros, proporcionando amplo conforto. O jato médio é equipado com sistemas de entretenimento, Wi-Fi, um lavatório privado e uma galley bem equipada para atender às necessidades dos passageiros.

Falcon 900EX

O Falcon 900EX é um dos jatos executivos de longo alcance mais renomados da atualidade. O espaçoso interior acomoda até 14 passageiros em conforto, com uma cabine bem projetada que inclui assentos reclináveis, áreas de estar separadas, um lavatório privado e uma galley totalmente equipada. Além disso, o jato possui sistemas de entretenimento de última geração, Wi-Fi e um alcance que permite voos intercontinentais sem escalas, tornando-o uma escolha preferida para viagens a lazer de alto nível.

Global Express

O modelo Global Express revolucionou o mercado de aeronaves de alcance ultra longo ao combinar a categoria de cabine mais confortável com um desempenho invejável. O interior acomoda até 14 passageiros, com assentos confortáveis e áreas de estar espaçosas e bem projetadas. As amenidades incluem um lavatório privado, uma cozinha bem equipada e sistemas de entretenimento de alto nível.

Falcon 7X

O 7X se tornou o primeiro jato executivo a usar a tecnologia de caça a jato com uma cabine executiva elegante e silenciosa e foi projetado para voar longas distâncias com capacidade para transportar oito passageiros e três tripulantes. Possui consumo de combustível 15-30% menor do que outros jatos de sua classe, fazendo com que reduza drasticamente os custos operacionais. Projetado para ser sua casa longe de casa, é equipado com diversas comodidades, incluindo banheiro com chuveiro para garantir que você chegue em solo revigorado.

Rotas sugeridas

Nova York – Aspen

Aeronave: Citation Sovereign

Passageiros: 8

Tempo de voo: 4h15

Las Vegas – Aspen

Aeronave: Learjet 60XR

Passageiros: 7

Tempo de voo: 1h15

Miami – Aspen

Aeronave: Global Express

Passageiros: 14

Tempo de voo: 4h30

Los Angeles – Aspen

Aeronave: Falcon 900EX

Passageiros: 12

Tempo de voo: 2h

Chicago – Aspen

Aeronave: Falcon 7X

Passageiros: 13

Tempo de voo: 2h20

Táxi Aéreo em Aspen com a Flapper

Agora que você sabe tudo sobre as principais atrações de Aspen e como a Flapper pode te levar até lá, chegou a hora de reservar a sua viagem. Clicando em alguma das simulações do texto, você será redirecionado para nossa plataforma de fretamentos, onde poderá saber mais detalhes das operações.

Esses são alguns exemplos, pois em nosso site ou aplicativo você pode personalizar a sua viagem nos mínimos detalhes, escolhendo dia e horário, modelo de helicóptero ou de avião, aeródromos de embarque e de desembarque e muito mais.

Além de Aspen, com a Flapper você pode explorar a América inteira, bem como outros continentes. Temos uma rede de parcerias ao redor do mundo e equipes locais baseadas nas principais cidades do globo para garantir que a operação sempre mantenha o nosso nível de excelência, onde quer que seja.

Como se não bastasse, a Flapper também está no mercado de compra e venda de aeronaves, não somente executando o negócio, mas oferecendo consultoria e outros serviços para seus clientes. Somos referência em marketplace sob demanda na aviação executiva. Para viajar a turismo ou em voos corporativos, entre em contato conosco!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post