Táxi aéreo em Capri

Fretamentos / Táxi aéreo em Capri

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

A Ilha de Capri é um dos destinos mais procurados por aqueles que desejam desfrutar da beleza natural e da cultura italiana. Situada no Golfo de Nápoles, oferece uma ampla variedade de atrações turísticas, incluindo praias deslumbrantes, grutas marinhas e locais históricos fascinantes. Uma das melhores opções para chegar à Capri é através de um voo de táxi aéreo. Essa alternativa consiste em uma excelente oportunidade para aterrissar na ilha sem longas filas de voos comerciais.

O que fazer em Capri

Dividida em duas “vilas”, Capri e Anacapri, a ilha consegue oferecer de forma aconchegante várias opções de hotéis, resorts, restaurantes, e lojas de marcas internacionais. Famosa não só por suas paisagens encantadoras, se destaca no cenário turístico proporcionando diversas atrações para quem busca refúgio das agitadas cidades italianas.

O lugar que hoje é destino de luxo, atraindo celebridades mundiais, já foi uma simples vila de pescadores. No século 19, ingleses e alemães começaram a frequentá-la encantados com a beleza do mar verde esmeralda, a partir de então, os pescadores começaram a alugar barcos para passeios turísticos, chegando atualmente a receber mais de 2 milhões de turistas por ano.

Uma das atrações mais populares é a Gruta Azul, uma caverna submarina com água cristalina que reflete uma luz azul intensa, um verdadeiro espetáculo da natureza!

Para quem gosta de cultura, existem muitos locais históricos e arquitetônicos. No coração da cidade medieval de Capri, encontra-se a Piazzetta, uma elegante sala de visitas ao ar livre. Esta praça, na frente de uma antiga igreja, conta com restaurantes típicos, ideais para provar um delicioso ravioli caprese recheado com queijo caciotta e manjerona fresca, servido com molho de tomate. Uma outra dica é provar após o jantar, um limoncello gelado, produzido a partir da raspa de limão local, muitas vezes feito em casa, a partir de uma receita familiar.

Capri também é conhecida por sua gastronomia de alto padrão com pratos autênticos e saborosos que se refletem nas conhecidas tradições culinárias da cultura local. Existem opções para todos os gostos, desde pratos mais rústicos, até cardápios mais requintados em que você pode escolher nos diversos restaurantes à beira mar.

O vinho da região, em particular, desperta a curiosidade de quem a visita. Produzidos na própria ilha e na região ao redor, as videiras são cultivadas há quase 3.000 anos, e os vinhos, na maioria brancos, feitos de uvas Falanghina e Biancolella, trazem todo o requinte que a ilha de Capri tem a oferecer.

Capri oferece várias opções de hotéis sofisticados e aconchegantes para aqueles que desejam se hospedar na cidade. Se você gosta de desfrutar do sol, os hotéis pé na areia são uma excelente escolha, pois oferecem serviços a beira mar. No entanto, para quem prefere o glamour clássico de Capri, há opções fabulosas de hotéis no topo do penhasco, com piscinas com vista para o mar e restaurantes renomados.

Aeroportos e Helipontos

Capri

O Aeroporto de Capri [PRJ, LIQC] é um pequeno local que oferece serviços de aviação geral e executiva. Ele está localizado na cidade de Anacapri, na parte oeste da ilha, acessível por barco ou helicóptero. Apesar do tamanho, é bastante movimentado durante os meses de verão, pois oferece voos diretos para destinos populares na Itália e em outros países europeu.

Ao chegar no Aeroporto de Capri, você pode desfrutar de uma vista deslumbrante da ilha e do mar Mediterrâneo. Existem várias opções de transporte disponíveis para levá-lo ao seu destino final, como táxis, ônibus e barcos.

Para quem deseja chegar de helicóptero, o aeroporto possui um heliponto anexo, uma opção conveniente para quem deseja chegar à ilha de Capri de forma rápida e direta. É importante lembrar que o heliponto de Capri é um local dedicado principalmente à aviação executiva e que o número de pousos e decolagens diárias permitidas pode ser limitado. Por isso, é sempre recomendável verificar a disponibilidade de voos e horários com antecedência.

Se você está planejando visitar esta bela ilha italiana, alugar um táxi aéreo é uma ótima opção, especialmente durante os meses de alta temporada.

Traslado de helicóptero de Roma a Capri

Uma das rotas mais utilizadas por quem deseja visitar a ilha de Capri é partindo do Aeroporto de Roma Urbe (LIRU). Localizado na parte norte de Roma, este aeroporto é dedicado à aviação geral e executiva, e possui um heliponto amplamente estruturado para receber os passageiros.

Aeronaves disponíveis para o itinerário

Bell 427

Este helicóptero bimotor é extremamente confortável e apresenta uma cabine espaçosa e padrões de segurança elevados. Com capacidade para transportar 6 passageiros, oferece interiores de última geração, aviônica avançada e fuselagem composta, proporcionando uma viagem suave e silenciosa. Além disso, o espaçoso bagageiro acomoda 3 malas grandes ou 6 de tamanho médio. Com um alcance de 325 NM (602 km), o Bell 427 é ideal para viagens interurbanas.

EC130B4

O helicóptero monomotor foi projetado especialmente para missões turísticas e VIP. A cabine espaçosa é capaz de acomodar confortavelmente até 7 passageiros, todos em uma configuração voltada para a frente. Além disso, o sistema de ar-condicionado padrão, fones de ouvido Bose e assentos de couro complementam o interior desse magnífico helicóptero executivo.

Agusta A109

Este helicóptero é considerado uma das melhores escolhas para transporte VIP. A aeronave é equipada com uma cabine silenciosa e sem vibrações para garantir maior conforto aos passageiros. Possui seis assentos em couro, e um compartimento de bagagem externo de fácil acesso, que comporta três malas e três bolsas de mão.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post