Táxi Aéreo em Ushuaia

Fretamentos / Táxi Aéreo em Ushuaia

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Ushuaia é uma cidade Argentina, capital da Província da Terra do Fogo. A temporada de inverno, de junho a agosto, é chamariz do local conhecido como a “Cidade do Fim do Mundo”. Em 2019, mais de 503 mil visitantes alcançaram essa região, consolidando-a como um dos principais atrativos turísticos do país para a prática de esportes de neve. Com equipe local no país, a Flapper se qualifica como a melhor opção para os que buscam pelo serviço de táxi aéreo para o Ushuaia. 

O que fazer em Ushuaia

A cidade apresenta uma ampla gama de atrações para os seus visitantes. Além das atividades de inverno, como esqui e snowboard nas prestigiadas estações, como o Cerro Castor, os turistas podem aproveitar as pistas desafiadoras e as paisagens deslumbrantes que conferem a Ushuaia o status de verdadeiro paraíso para a prática desses esportes.

Além das atividades ao ar livre e das atrações históricas, Ushuaia é igualmente renomada por sua cena gastronômica. Podemos encontrar uma variedade de restaurantes que oferecem pratos típicos da região, tais como o saboroso cordeiro patagônico e frutos do mar frescos. Os estabelecimentos gastronômicos do local proporcionam uma experiência culinária única, combinando ingredientes frescos e sabores autênticos. É possível desfrutar dessas iguarias enquanto contempla a vista panorâmica do Canal de Beagle.

Aeroportos disponíveis em Ushuaia

O Aeroporto Internacional de Ushuaia – Malvinas Argentinas (SAWH/USH), se localiza a aproximadamente de 5 km do centro da cidade. O local conta com 8 FBOs (Fixed-Base Operator), disponibilizando diversos serviços tanto para os passageiros quanto para as aeronaves, como abastecimento de aeronaves, hangares e salas de embarque confortáveis.

O Aeroclube de Ushuaia (SAWO) atende majoritariamente aeronaves da aviação geral e táxi aéreo. Há cerca de 6 km do centro de Ushuaia, conta com uma série de serviços para as aeronaves, como hangaragem, abastecimento de aeronaves e centros de manutenção.

Aeronaves Disponíveis em Ushuaia:

Phenom 100

O Phenom 100, se destaca pela sua ampla cabine e janelas, uma das maiores da sua categoria. Acomodando até 4 passageiros em assentos na configuração club seating, o jato ultra-leve é ideal para viagens executivas de curta duração. Seu interior oferece uma pequena galley e mesas espaçosas para reuniões de negócios e um lavatório fechado.

Citation II

Ao entrar no Citation II, é possível se deparar com uma cabine espaçosa, que acomoda confortavelmente até 8 viajantes em uma configuração de assentos em formato de club seating, um divã, assentos individuais, um toalete e uma área para o preparo de bebidas quentes e frias. O jato leve também pode operar em pistas curtas, que geralmente são utilizadas por aviões turbo-hélices.

Challenger 300

A série Challenger 300 define o padrão para jatos de médio porte. Além de rápido e confortável, possui capacidade para operar em locais onde a maioria dos jatos maiores não pode. Com um alcance impressionante de mais de 3600 milhas (5800 km) e velocidades de cruzeiro máximas de 870 km/h, proporciona excelente desempenho. Sua cabine espaçosa pode acomodar até 8 passageiros e está equipada com cozinha e banheiro privativo.

Rotas Sugeridas

Buenos Aires – Ushuaia

Aeronave: Citation II

Passageiros: 8

Tempo de voo: 04h45

Santiago – Ushuaia

Aeronave: Phenom 100

Passageiros: 4

Tempo de voo: 04h35

São Paulo – Ushuaia

Aeronave: Challenger 300

Passageiros: 8

Tempo de voo: 05h30

Córdoba – Ushuaia

Aeronave: Phenom 100

Passageiros: 4

Tempo de voo: 04h25

Montevidéu – Ushuaia

Aeronave: Citation II

Passageiros: 8

Tempo de voo: 03h45

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post