Táxi Aéreo no interior de SP

Aircraft Charter / Táxi Aéreo no interior de SP

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

O estado de São Paulo, famoso por sua vibrante capital, possui uma parte não tão popular e igualmente encantadora: seu interior. Lar para mais de 20 milhões de pessoas, é repleto de belezas naturais, história e cultura.

A cobertura vegetal nesta região é variada, com áreas de florestas tropicais, florestas temperadas, campos, pastagens e manguezais. Estes habitats abrigam uma grande diversidade de espécies de fauna, proporcionando oportunidades para o turismo e o desenvolvimento da economia local. É servido por extensas redes de rodovias, ferrovias e aeroportos, que permitem o acesso às principais cidades.

Caracterizado por grandes áreas urbanas, ricas em entretenimento, infraestrutura e serviços, como shoppings, parques, restaurantes, museus e teatros. Há também zonas rurais, com imensas áreas verdes, vinhedos, turismo rural e agricultura.

O que fazer no interior de São Paulo

O interior é repleto de parques naturais, como o Parque Estadual de Intervales, Serra do Mar e Serra da Cantareira que abrigam uma ampla variedade de espécies de animais e plantas.

Influenciada pelos imigrantes europeus que chegaram no século XIX, as cidades preservam suas tradições, culinária e arquitetura e oferecem aos visitantes uma verdadeira imersão na cultura de seus antepassados.

Para quem aprecia arte, o interior de São Paulo é repleto de edifícios históricos e monumentos, como o Museu de Arte de Ribeirão Preto e de Arqueologia e Paleontologia de Araraquara.

Para se hospedar na região, o Hotel Fasano Fazenda Boa Vista, localizado na cidade de Porto Feliz, se qualifica como uma boa opção. Os apartamentos possuem uma área de 60 m², ampla varanda e visão panorâmica do luxuoso empreendimento. Há possibilidade de hospedagem em um dos quartos com entrada direta para o lago, permitindo um mergulho refrescante. As instalações do hotel contam com spa, campo de golfe, centro equestre, salão de eventos e shuttle vip. Os hóspedes podem chegar ao hotel de helicóptero, pousando em um dos 6 spots do heliponto Fazenda Boa Vista (SNGL).

Principais cidades e seus aeroportos

As principais cidades do norte paulista são: Ribeirão Preto, uma das maiores produtoras mundiais de açúcar e álcool, e São José do Rio Preto, um dos renomados polos industriais, culturais e de serviços. Os respectivos aeroportos são: Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes (SBRP; RAO) e Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino (SBSR; SJP).

No oeste paulista, as cidades de Presidente Prudente e Bauru se destacam. A primeira pelo setor da agropecuária e a segunda pelo elevado nível de industrialização, a maior do oeste do estado. São atendidos pelos aeroportos Adhemar de Barros (SBDN; PPB) e Bauru Arealva (SBAE; JTC).

Já no Vale do Ribeira, se encontram Campos do Jordão e São José dos Campos. Campos atrai turistas principalmente na temporada de inverno, devido a arquitetura européia e as baixas temperaturas nessa época do ano. Conhecida como a Suíça Brasileira, conta com mais de 15 helipontos. O segundo destino, conhecido por seu polo de inovação, dispõe do Aeroporto Internacional Professor Urbano Ernesto Stumpf (SBSJ; SJK).

Rotas de e para o interior de SP

Devido a escassez de voos para cidades do interior de São Paulo, a aviação executiva se torna uma boa solução para os viajantes. Seja a negócios ou a lazer, a Flapper certamente pode te atender. Confira abaixo algumas das rotas mais solicitadas e sugestões de aviões para realizar as rotas.

Rio de Janeiro – São José do Rio Preto

Aeronave: King Air C90

Passageiros: 6

Tempo de voo: 2h15

São Paulo – Presidente Prudente

Aeronave: Phenom 100

Passageiros: 5

Tempo de voo: 55min

Confira a cotação para a rota São Paulo – Presidente Prudente

São Paulo – Campos do Jordão

Aeronave: Esquilo B2

Passageiros: 5

Tempo de voo: 1h

Belo Horizonte – Ribeirão Preto

Aeronave: Hondajet

Passageiros: 6

Tempo de voo: 40min

Londrina – Bauru

Aeronave: King Air B200

Passageiros: 7

Tempo de voo: 45min

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Aircraft Charter

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post