Táxi Aéreo no Valle Nevado

Fretamentos / Táxi Aéreo no Valle Nevado

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Voar de helicóptero para o Valle Nevado é a maneira mais ágil e exclusiva para os visitantes que desejam desfrutar de uma experiência premium rumo a um dos destinos imperdíveis durante os meses de inverno. Com mais de 22 mil reservas diárias para a temporada de 2023, a Flapper está apta a atender a diversas necessidades de voos fretados sob demanda de helicóptero para o badalado destino de neve.

O que fazer em Valle Nevado

Valle Nevado é uma das estações de ski mais renomadas do Hemisfério Sul, situada nas Cordilheiras dos Andes, no Chile. Rodeado de atividades para a prática de esportes de inverno, impressiona por sua infraestrutura. Além disso, o local é próximo de outras estações bem conhecidas, como Farellones e El Colorado.

O destino oferece muitas atividades aos turistas, mas as principais giram em torno da neve. São dezenas de pistas de esqui e snowboard para todos os níveis de experiência. Existem também outras modalidades como o randonnée, uma espécie de marcha na neve, e caminhadas com raquete, geralmente feitas com guias.

Heliponto Valle Nevado

O Heliponto Valle Nevado Farellones (SDHO) é a melhor opção para chegar ao Valle Nevado. O voo de helicóptero é rápido e evita as mais de 60 curvas enjoativas da estrada até a estação de ski. Com capacidade para receber helicópteros de grande porte, a escolha do transporte aéreo também é uma solução para quem só tem um dia para curtir a estação e deseja fazer bate e volta.

Helicópteros disponíveis

AW-119 Koala KE

O monomotor de alto desempenho, Agusta Koala, é ideal para grupos de até 7 passageiros. As amplas portas de correr dão as boas vindas a uma cabine com ar-condicionado e isolamento acústico extra. Possui um compartimento de bagagem externo na popa com capacidade de até 150 kg. Os recursos de segurança incluem sistema de prevenção de tráfego, rastreamento GPS e Sistema de Aumento de Estabilidade (SAS).

Bell Jetranger III

O Bell 206B JetRanger III é um helicóptero com capacidade para transportar até 5 passageiros. A silenciosa cabine oferece espaço extra para as pernas dos passageiros mais altos e permite até 249 lb (113 kg) de bagagem. A comunicação fácil entre os passageiros é garantida pelos fones de ouvido BOSE.

Bell X

O helicóptero monomotor de última geração da Bell oferece desempenho e capacidade de manobra para várias missões. Com aviônicos Garmin G1000H atualizados e sistema de controle duplo, é confiável para diversos serviços de fretamentos. A cabine acomoda quatro passageiros e um piloto, com amplo espaço de bagagem. Suas grandes janelas traseiras proporcionam vistas incríveis em voos turísticos e filmagens aéreas.

EC-130 B4

O Eurocopter EC130 B4 tem capacidade para transportar até 6 passageiros em uma configuração de cabine voltada para a frente, oferece conforto e espaço generoso. O modelo monomotor é silencioso, possui ar condicionado, fones de ouvido Bose e assentos de couro, proporcionando uma experiência luxuosa.

Transfers de Helicóptero para Valle Nevado

Santiago (Aeródromo Tobalaba) – Valle Nevado

Aeronave: AW 119 Koala

Passageiros: 3

Tempo de voo: 20 minutos

Valparaíso – Valle Nevado

Aeronave: EC-130 B4

Passageiros: 6

Tempo de voo: 45 minutos

Santiago (Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez) – Valle Nevado

Aeronave: Bell JetRanger X

Passageiros: 4

Tempo de voo: 30 minutos

Rancagua – Valle Nevado

Aeronave: Bell JetRanger III

Passageiros: 3

Tempo de voo: 35 minutos

Táxi Aéreo no Valle Nevado com a Flapper

Agora que você sabe tudo sobre as principais atrações de Valle Nevado e como a Flapper pode te levar até lá, chegou a hora de reservar a sua viagem. Clicando em alguma das simulações do texto, você será redirecionado para nossa plataforma de fretamentos, onde poderá saber mais detalhes das operações.

Esses são alguns exemplos, pois em nosso site ou aplicativo você pode personalizar a sua viagem nos mínimos detalhes, escolhendo dia e horário, modelo de helicóptero ou de avião, aeródromos de embarque e de desembarque e muito mais.

Além de Valle Nevado, com a Flapper você pode explorar a América Latina inteira, bem como outros continentes. Temos uma rede de parcerias ao redor do mundo e equipes locais baseadas nas principais cidades do globo para garantir que a operação sempre mantenha o nosso nível de excelência, onde quer que seja.

Como se não bastasse, a Flapper também está no mercado de compra e venda de aeronaves, não somente executando o negócio, mas oferecendo consultoria e outros serviços para seus clientes. Somos referência em marketplace sob demanda na aviação executiva brasileira. Para viajar a turismo ou em voos corporativos, entre em contato conosco!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post