Flapper anuncia novas funções baseadas em Inteligência Artificial

Notícias / Flapper anuncia novas funções baseadas em Inteligência Artificial

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Anunciamos a inclusão de Inteligência Artificial (IA) para aprimorar a experiência dos usuários de nosso aplicativo. Com a tecnologia, esperamos tornar os serviços mais dinâmicos e personalizados.

O anúncio foi feito durante a edição 2023 do IAX – Inteligência Artificial Experience, realizada em São Paulo. “No momento, estamos trabalhando em soluções para que a equipe de atendimento responda a um número maior de solicitações, em menos tempo e com mais qualidade. Para isso, o primeiro contato será automatizado por IA. Os casos que exigirem maior complexidade, serão redirecionados para os seres humanos, que também poderão usar a tecnologia para consultar dados internos.”, comenta Heverton Rodrigues, CTO Flapper.

A inovação vai permitir também a personalização dos conteúdos via app. Ao levar em consideração os últimos voos realizados e as principais pesquisas de destinos, serão exibidas rotas mais relevantes para cada usuário. Igualmente se destacam o envio de ofertas mais atrativas por meio de WhatsApp e notificações push.

No longo prazo, desejamos expandir o uso da inteligência artificial dentro dos nossos sistemas. “Atualmente, um dos nossos grandes desafios é diante da complexidade para realizar uma cotação com máxima precisão. Há uma variedade de aeroportos, modelos de aeronaves, regras de voos, limitações em relação ao peso e tamanho das pistas, entre outros. O auxílio da IA vai ser fundamental para a coleta e processamento dessas informações. Ao facilitarmos a interpretação humana dos mesmos, as cotações serão mais precisas.”, complementa o executivo.

Our Services: Notícias

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post