Flapper recebe o selo ARGUS Certified, tornando-se a primeira empresa certificada no Hemisfério Sul

Notícias / Flapper recebe o selo ARGUS Certified, tornando-se a primeira empresa certificada no Hemisfério Sul

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

A aprovação marca a primeira vez que a Flapper realiza a auditoria presencial de broker de fretamento atendendo a todos os requisitos necessários. A Flapper é a primeira empresa sediada na América do Sul a ganhar a certificação da ARGUS® Certified Broker.

A Flapper agora é um broker certificado pela ARGUS®. É a primeira vez que uma empresa de fretamentos na região ganha a prestigiada certificação de segurança. O selo ARGUS demonstra credibilidade, processos organizacionais adequados e a nossa força financeira ao conduzir os negócios.

O Programa de Brokers de Fretamento da ARGUS fornece aos consumidores finais e operadores de aeronaves dados confiáveis, tornando o momento de fretar uma aeronave através de um broker seguro. Ser um broker certificado pela ARGUS, comprova que a empresa adere às melhores práticas do setor e está comprometida com operações de fretamentos orientadas a segurança.

A ARGUS é amplamente considerada uma das organizações de auditorias mais prestigiosas para brokers de fretamento registrados em todo o mundo. Ed Wandall, vice-presidente da ARGUS, disse: “A Flapper não só tem uma plataforma tecnológica impressionante, mas pessoas altamente qualificadas e experientes em sua organização. Eles realizam um alto nível de diligência prévia em todos os seus voos e possuem relações valiosas com as autoridades de Aviação Civil na América do Sul.”

Paul Malicki, CEO da Flapper, destacou: “Desde o treinamento dos membros da nossa equipe, seleção criteriosa de operadores parceiros, até o planejamento cuidadoso de cada voo, nós estamos comprometidos com as melhores práticas do setor. À medida em que estamos expandindo internacionalmente, gostaríamos de nos beneficiar ainda mais do acesso aos dados da ARGUS, de seu impressionante know-how e equipe experiente.”

No ano passado, a Flapper se integrou à API da Autoridade Brasileira de Aviação Civil (ANAC), permitindo a verificação diária de todas as aeronaves registradas na Parte 135 no Brasil. A empresa destaca que outras três agências de aviação civil da região possuem sistemas de verificação de número de cauda on-line, incluindo Argentina, Chile e Colômbia. Seu próximo passo seria integrar-se com APIs semelhantes para garantir a conformidade completa da Parte 135 do inventário de aeronaves em seus sistemas. A Flapper é um membro ativo da Air Charter Association, NBAA e ABAG.

No momento, existem 14 brokers certificados pela ARGUS em todo o mundo. Saiba mais sobre brokers registrados da ARGUS aqui: https://www.argus.aero/charter-brokers/

Sobre a Flapper

Com mais de 50 anos combinados de experiência, a equipe Flapper está posicionada exclusivamente para fornecer serviços de fretamento aéreo sofisticados, seguros e confiáveis. Com sede em Belo Horizonte, Brasil e escritórios locais em cidades-chave da América Latina, contamos com uma rede de colaboradores confiáveis em toda a região. Com Flapper, você recebe a ajuda certa sem demora. Temos registros de segurança impecáveis no Brasil e no exterior. Para saber mais sobre a Flapper, visite https://www.flyflapper.com/.

Sobre a ARGUS International

A ARGUS International (ARGUS), membro do Grupo SGS, é líder em Serviços de Dados, Software, Auditorias e Certificação de Aviação.  A ARGUS Market Intelligence é o principal serviço de Previsão de Aviação nos Estados Unidos e emergiu como líder entre os provedores de serviços de inteligência de mercado.  A ARGUS PROS é uma das primeiras organizações de auditoria credenciadas nos Estados Unidos e envolvida no desenvolvimento do Programa de Auditoria IOSA. É o fornecedor líder de auditorias de segurança local em todo o país. A ARGUS PRISM é líder mundial em sistemas de gestão de segurança e pioneira em Consultoria de Acreditação da FAA para prestadores de serviços da UAS.  A ARGUS foi fundada em 1995 e sediada no Colorado.  Para saber mais sobre a ARGUS International, visite www.ARGUS.aero.

Our Services: Notícias

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post