Fretamento de Jato para Casamento

Fretamentos / Fretamento de Jato para Casamento

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Casamento é um dos poucos eventos que reune todas as pessoas importantes de nossas vidas. E assim, para organizar um, escolhemos os lugares mais originais e inspiradores, geralmente localizados fora dos grandes centros da cidade. Isso inclui praias, hotéis de luxo ou até ilhas inteiras. Mas o que fazer se o refúgio escolhido não tem fácil acesso de aviação comercial ou de carro? O fretamento de jato para casamento emergiu gradualmente como uma opção popular entre os organizadores de casamentos, já que permite o alcance dos locais mais remotos do país e, dependendo da aeronave, pode se tornar uma alternativa viável à aviação comercial.

Interior configuration of Phenom 100, a light jet available for charter
Configuração interior do Phenom 100: jato leve disponível para fretamento

Fretamento de Jato Para Casamento – Implicações Práticas

Entre todos os serviços normalmente contratados para casamentos, o transporte desempenha um papel central, dando um bom começo e fim às celebrações dos noivos. A contratação de um serviço de fretamento de jato para casamento é uma ótima opção para quem deseja aumentar o nível de satisfação de seus hóspedes e familiares:

  • Praticidade e conforto. Como noivo, você deseja chegar ao seu evento especial relaxado, de uma maneira mais prática e sem estresse. O serviço de aviação executiva caracteriza-se por ser um meio de transporte excepcionalmente confortável e rápido e garante uma experiência melhor do que outras formas de transfers.
  • Precisão. Você sabia que existem mais de 5000 pistas de pouso nos EUA? O Brasil conta com mais de 2500 (além de mais de 800 helipontos certificados). O setor de aviação geral permite pouso em qualquer lugar do país. É também uma opção preferida para aqueles que precisam levar um grupo maior de familiares e conhecidos (19 a 150 pessoas) para os lugares mais distantes.
  • O efeito “Uau”. Nada garante um início melhor do seu evento do que chegar em grande estilo. Os noivos geralmente aproveitam a oportunidade para tirar fotos e gravar vídeos, dando uma bela abertura para as filmagens do dia do casamento.

Uma das vantagens da aviação executiva regulamentada são suas classificações de segurança. Ao contrário da opinião popular, o táxi aéreo é uma das opções mais seguras no setor de transporte.

Charter helicopter to Angra
Fretamento de helicóptero em Angra dos Reis

Como escolher uma opção segura

Primeiro, vamos destacar as vantagens de contratar uma transportadora aérea certificada pelo RBAC 135 em comparação com um piloto particular:

  • Requisitos de manutenção periódica adicionais. Verificações de segurança extras e processos internos mais avançados são realizados para garantir voos ainda mais seguros.
  • Para voos de avião e helicóptero de táxi aéreo, são necessários dois pilotos, geralmente com horas de voo até 2-3 vezes a mais que um piloto particular.
  • Infra-estrutura adequada para acomodar os passageiros e garantir um ambiente adequado para a tripulação.

Esses fatores resultam no seguinte fato: a classificação de segurança dos melhores operadores de táxi aéreo é impecável e garante uma viagem segura, livre de eventos inesperados. Além disso, empresas como a Flapper possuem certificações adicionais, como a Wyvern, que garantem um voo ainda mais seguro. Você pode solicitar detalhes da aeronave e do operador a qualquer momento, incluindo manutenção, treinamento do piloto e informações do plano de seguro.

King Air B200GT: uma aeronave VIP ideal para pousar em pistas curtas.
King Air B200GT: uma aeronave VIP ideal para pousar em pistas curtas.

De acordo com nossos padrões internos, a Flapper não oferece voos em aeronaves mais antigas ou com classificações de segurança negativas, conforme dados disponíveis ao público. Para demonstrar nossa dedicação à segurança dos modelos, revise os dados do voo São Paulo – Rio de Janeiro, realizado no modelo King Air B200GT. Existem mais de 20 mil horas de voo de nossa operadora, sem nenhum acidente. Além disso, o King Air B200GT é o único turboélice no país aprovado para transportar o Presidente dos Estados Unidos em uma emergência.

Nossa equipe segue as condições meteorológicas ao vivo, sempre sob consulta dos pilotos e da equipe do operador. Garantimos que os voos para os aeroportos da Costa Norte partam com condições visuais adequadas e temos planos de contingência em caso de possíveis cancelamentos. Isso inclui transferência para outros aeroportos ou troca de aeronaves.

Lembre-se de que a contratação de uma aeronave não aprovada pela ANAC é uma violação da lei e pode causar problemas aos seus convidados.

Caravan Grand possui capacidade para até 9 passageiros
Caravan Grand possui capacidade para até 9 passageiros

Frete um jato particular para o seu casamento

Com 1500 aeronaves disponíveis para fretamento em nossa frota parceira no Brasil e mais de 4000 no exterior, a Flapper garante a mais ampla gama de opções de fretamento para o seu próximo voo. O sistema Flapper procura automaticamente um avião ou helicóptero de acordo com especificações como rota, número de passageiros ou modelo de aeronave. Além disso, você desfruta dos seguintes benefícios:

  • Seu próprio sistema de reserva de lugares disponibilizado apenas para você e seus convidados. Todos os clientes recebem uma reserva com detalhes de embarque e desembarque, como informações sobre aeronaves e bagagens.
  • Pagamento com cartão de crédito, com opções de parcelamento e aceitação de todos os tipos de cartões de crédito.
  • Preços e acesso transparentes às tarifas Flapper estabelecidas com nossos parceiros de táxi aéreo.

Para escolher a opção desejada, basta acessar o aplicativo Flapper ou navegar pelo site. Entre em contato com nossa equipe para confirmar a disponibilidade do avião e sua preferência para comprar o voo. Durante todo o processo, você será acompanhado pelo gerente regional da Flapper responsável por sua região e receberá toda a ajuda necessária.

Os aviões e helicópteros mais populares para casamentos

O Learjet 35A é um jato leve, ideal para tirar fotos em seu interior bonito e confortável, e comporta até 7 passageiros. O preço do frete é em média R$ 21,00 por km.

Airbus Esquilo B2, o modelo de helicóptero mais versátil para até 5 passageiros. O preço do frete varia de acordo com a rota desejada.

Boeing 737, perfeito para o transporte VIP de grandes grupos. Este modelo comporta até 52 passageiros em uma experiência única de aviação executiva. Os preços do frete são em média R$ 40.000 por hora.

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post