Fretamento de Jatos Particulares e Helicópteros em Belo Horizonte

Fretamentos / Fretamento de Jatos Particulares e Helicópteros em Belo Horizonte

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Com sede na cidade de Belo Horizonte, o time da Flapper possui décadas de experiência na comercialização de voos fretados na região do estado de Minas Gerais. Nossa oferta de serviços inclui fretamento de jatos particulares, fretamento de helicópteros e serviços FBO no Aeroporto da Pampulha. Somos orgulhosamente homologados pela ARGUS e Wyvern, duas das principais empresas de certificação de segurança do mundo. Todas as aeronaves são operadas sob licenças comerciais válidas (RBAC 135).

Serviços FBO e VIP no Aeroporto Belo Horizonte – Pampulha [SBBH] [SBBH]

O principal aeroporto de aviação executiva de Belo Horizonte – o Pampulha [SBBH, PLU] possui uma infraestrutura moderna, composta por 16 hangares executivos que oferecem serviços de handling, hangaragem e embarque de passageiros. Nossa equipe fornece suporte no local desde o momento em que sua aeronave fretada aterrissar em Belo Horizonte e o atenderá em um dos três hangares mais bem avaliados:

FBO Hangar Aeroporto de Pampulha Belo Horizonte
HANGAR 1

Duas salas VIP. Ideal para o manuseio de heavy jets.

HANGAR 2

Sala VIP grande e de fácil acesso. Também amplamente utilizada para heavy jets.

HANGAR 3

Sala VIP e sala de conferências. Adequada ao manuseio de jatos de ultra long-range.

Serviços disponíveis:

24 horas sob demanda antecipada, Catering, Minibar, Café, Computador c/ Internet, Concierge, Fax, Planeamento de Voo, Unidade de Energia Terrestre, Limpeza Interior, Cozinha, Lavatório, Sala de Reuniões, Serviço de Nitrogénio, Pilot Lounge, Quick Turnaround, Rampa de Segurança, Restaurante nas proximidades, Segurança, Chuveiro, Serviço de táxi e carro executivo, Planejamento climático

Jatos e Helicópteros Privados Disponíveis para Fretamento em Belo Horizonte

Oferecemos a mais ampla gama de jatos particulares e helicópteros com as devidas certificações de segurança na região de Minas Gerais. Os três aeroportos de Belo Horizonte e mais de cinco helipontos formam uma ótima infraestrutura disponível sob demanda para nossos clientes internacionais.

HondaJet vista lateral, Flapper Brasil

HondaJet e Phenom 100

Esses jatos são ideais para os interessados em voos de curta distância, de no máx. 3 horas ou menos. Ambos possuem espaço para 4 a 6 passageiros e normalmente possuem capacidade para pousar em pistas curtas (1.000 m ou 3.280 pés).

Learjet 60 vista lateral, Flapper Brasil

Learjet 45 e Citation VII

As aeronaves conseguem acomodar confortavelmente de 6 a 9 passageiros e vêm equipados com cozinha parcial, banheiro fechado e serviço de entretenimento. Os jatos desta categoria podem voar de Belo Horizonte a Fortaleza sem escalas.

Challenger 604 vista lateral, Flapper Brasil

Hawker 850 e Challenger 600

Cabine mais ampla, maior alcance e aviônicos mais avançados são as principais características dos jatos particulares pertencentes a essas categorias. Com capacidade para até 8 a 14 passageiros, os jatos pesados podem voar sem escalas de Belo Horizonte a Miami ou – com apenas uma escala – à Europa. Os designs destas aeronaves incluem cozinha completa, assentos grandes e ajustáveis e centros de entretenimento de última geração.

Global 6000 vista lateral, Flapper Brasil

Bombardier Global

Com a capacidade para conectar quaisquer dois pontos do mundo com apenas uma parada, a Bombardier Global possui características únicas, procuradas pela clientela mais exigente. As cabines são normalmente divididas em três ou quatro zonas, enquanto os assentos podem ser facilmente convertidos em camas.

Faça já o fretamento de seu jato particular ou helicóptero em Belo Horizonte

Basta clicar no link abaixo para ver uma estimativa do custo do freamento de seu jato particular. Acesse nossa homepage para cotar outras rotas no Brasil e no exterior.

Por que fretar seu jato particular com a Flapper

A Flapper é uma empresa premiada com mais de 20.000 clientes satisfeitos no Brasil e em mais de 20 países ao redor do mundo. Fretar seu jato ou helicóptero com a gente é mais do que pagar por um serviço. Você experimenta a aviação executiva sob uma nova perspectiva.

Equipe Multinacional Experiente
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Fretamento com Agilidade
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, podemos oferecer uma resposta quase imediata e inúmeras opções de pagamento.

Ampla gama de opções de fretamento aéreo
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar sua rota? Basta clicar no botão abaixo:

Our Services: Fretamentos

See also

  • É seguro voar em um avião pequeno?

    See post
  • Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

    See post
  • Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

    See post