Táxi Aéreo em Bariloche

Fretamentos / Táxi Aéreo em Bariloche

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Localizada ao norte da Patagônia Argentina está Bariloche, um dos destinos mais requisitados da América do Sul quando o assunto é neve. Com um fluxo significativo de visitantes chegando à cidade, principalmente durante a temporada de inverno, o serviço de táxi aéreo tem se tornado uma opção atraente para aqueles que buscam um transporte exclusivo e personalizado para a cidade.

O que fazer em Bariloche

Repleta de lagos e paisagens verdes, que no inverno se transformam em branquinhas de neve, San Carlos de Bariloche ou Bariloche como é popularmente conhecida é assim: um lugar com natureza privilegiada, boa estrutura e uma enorme variedade de passeios para explorar suas belezas aliados à excelente culinária local.

O maior centro de esportes de neve da América Latina, Cerro Catedral, é parada obrigatória entre os viajantes. No entanto, podemos encontrar outros locais para a prática de esportes de inverno, como Piedras Blancas e Cerro Bayo. O transporte através de teleférico é constante no cotidiano do turista que visita o lugar, entre eles, destacamos o Cerro Otto e o Cerro Campanário, considerado o local com melhor vista da cidade.

Aeroporto disponível em Bariloche

O Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria (SAZS/BRC) é o principal da cidade é oferece uma infraestrutura completa para os viajantes. Ele dispõe de um Fixed Base Operator (FBO) dedicado à aviação executiva, com amenidades, como salas VIP, área de descanso, serviço de catering, imigração e alfândega exclusivos, além de concierge para atender às demais necessidades. No local também há um estacionamento para aeronaves executiva.

Aeronaves Disponíveis em Bariloche:

Phenom 100

Fabricado pela prestigiada empresa brasileira Embraer, o Phenom 100, é uma opção disponível em Bariloche para voos regionais. O jato da categoria leve, pode acomodar confortavelmente até quatro passageiros.

Learjet 45

O Learjet 45 é uma boa escolha para voos em grupo. Com capacidade para até nove passageiros, é conhecido por seu desempenho excepcional em termos de velocidade e eficiência.

Challenger 605

Para voos de longa distância, o Challenger 605 se destaca. A aeronave de porte médio a grande, tem capacidade para transportar até 12 passageiros. Seu interior espaçoso e luxuoso pode ser configurado de acordo com as necessidades específicas dos passageiros, oferecendo um ambiente confortável e sofisticado a todo o tempo.

Legacy 600

Outra opção para voos de médio a longo alcance é o Legacy 600. A luxuosa cabine com três zonas separada, sofás que viram camas e poltronas confortáveis, acomoda até 13 passageiros.

Learjet 60

Por fim, o Learjet 60 oferece um ambiente sofisticado para até 7 passageiros. O jato é um dos mais fretados para voos de média a longa distância, graças a boa velocidade e eficiência operacional.

Rotas Sugeridas:

Bariloche – Buenos Aires

Aeronave: Phenom 100
Passageiros: 4
Tempo de voo: 2h15

Bariloche – Santiago

Aeronave: Learjet 45
Passageiros: 9
Tempo de voo: 1h15

Bariloche – São Paulo

Aeronave: Learjet 60
Passageiros: 7
Tempo de voo: 4h30

Bariloche – Bogotá

Aeronave: Challenger 605
Passageiros: 12
Tempo de voo: 7h30

Bariloche – Cidade do México

Aeronave: Legacy 600
Passageiros: 13
Tempo de voo: 12h20min

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post