Táxi Aéreo em Cuba

Fretamentos / Táxi Aéreo em Cuba

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Cuba é um destino icônico, repleto de cultura, história e belezas naturais. Considerada a maior ilha do Caribe, o local é famoso por suas praias de águas cristalinas, carros clássicos, arquitetura da época colonial e cena musical animada. Apesar das diversas complexidades que giram em torno do setor aéreo da região, incluindo barreiras criadas pelas circunstâncias geopolíticas atuais, a Flapper desde 2016 comercializa voos fretados sob demanda para o país.

O que fazer em Cuba

Cuba oferece uma ampla variedade de atrações turísticas e atividades aos viajantes. Em Havana, a capital do país, encontramos prédios históricos, excelente gastronomia, além de vida noturna agitada. Dar uma volta no Malecón, um calçadão à beira mar, é um passeio imperdível. Na praia de Varadero, aproveite o sol caribenho e o mar de águas cristalinas. Os amantes da vela podem alugar iates para velejar nas águas do Golfo do México.

No mais, a região é conhecida por suas plantações de tabaco e produção de charutos. Há visitas guiadas em fazendas para aprender sobre o processo de fabricação. A cidade de Viñales, é um dos lugares mais populares para os visitantes que desejam experimentar o legítimo charuto cubano.

Aeroportos em Cuba

Cuba dispõe de uma extensa rede de cerca de 30 aeródromos públicos, proporcionando uma infraestrutura aeroportuária ampla e acessível para o tráfego aéreo, para conectar os viajantes a diversas partes da ilha. Entre eles, os principais aeroportos são:

Aeroporto Internacional José Martí (MUHA/HAV)

O Aeroporto Internacional José Martí (MUHA/HAV), localizado 20 km ao sul de Havana, é a principal porta de entrada do país. É o maior aeroporto cubano abrigando sete Fixed-Base Operators (FBOs), que proporcionam serviços de alta qualidade para a aviação executiva.

Aeroporto Internacional Antonio Maceo (MUCU/SCU)

Já o Aeroporto Internacional Antonio Maceo (MUCU/SCU), situado a apenas 6 km ao sul da cidade de Santiago de Cuba, conta com três Fixed-Base Operators (FBOs) para atender às necessidades dos passageiros de voos privados sob demanda.

Aeronaves para voar até Cuba:

Citation XLS

O Citation XLS, uma versão aprimorada do célebre Citation Excel, destaca-se por sua espaçosa cabine, projetada para acomodar entre sete e nove passageiros com conforto. Além dos assentos de couro totalmente reclináveis, a configuração muitas vezes inclui um sofá lateral e um amplo espaço de armazenamento. Com generosos 2.3 metros cúbicos de capacidade para bagagem e armário interno, este Cessna oferece soluções de armazenamento convenientes. A cabine proporciona altura suficiente para ficar em pé e dois sistemas de ar condicionado asseguram o conforto dos passageiros. Outras amenidades incluem mesas dobráveis, apoios de cabeça ajustáveis e sistema de entretenimento, complementados por uma cozinha bem equipada.

Citation VII

O Citation VII é um jato executivo desenvolvido pela Cessna, que oferece desempenho e luxo. Seu design espaçoso acomoda confortavelmente até oito passageiros, com assentos de couro reclináveis ​​e uma cozinha equipada. Com sistemas de entretenimento e climatização, além de ampla capacidade de bagagem, o Citation VII é uma boa escolha para voos executivos.

Hawker 800

O Hawker 800 representa um equilíbrio notável entre desempenho e comodidade. Sua cabine, que acomoda até oito passageiros, é caracterizada por seu espaço generoso e assentos de couro reclináveis, acompanhados por uma galley. Este jato oferece eficiência em termos de alcance, tornando-o ideal para voos de média distância. Recursos de entretenimento, um banheiro a bordo e ampla capacidade de bagagem complementam a experiência de voo.

Falcon 2000S

O Falcon 2000S, versão aprimorada do Falcon 2000, destaca-se por sua capacidade de pousar em pistas curtas, requerendo apenas 705 metros (2312 pés). Isso amplia sua acessibilidade em 50% em comparação com seus concorrentes. Embora tenha um alcance ligeiramente mais curto em relação ao Falcon 2000 LXS, com 6269 km (3385 pés), a aeronave oferece acomodação luxuosa para até 10 passageiros em uma cabine espaçosa, com 1,88 metros de altura. Além de refinamentos no design interior, o Falcon 2000S possui recursos exclusivos, como Wi-Fi, cozinha completa, sistema de entretenimento e banheiro. Os aviônicos Honeywell Easy II e motores P&W 308C modernos contribuem para um desempenho de voo seguro e eficiente.

Sugestão de rotas:

Manaus – Havana

Aeronave: Citation VII

Passageiros: 8

Tempo de voo: 5h45

Bogotá – Havana

Aeronave: Falcon 2000S

Passageiros: 10

Tempo de voo: 3h25

Cidade do México – Santiago de Cuba

Aeronave: Hawker 800

Passageiros: 9

Tempo de voo: 3h20

Cidade do Panamá – Santiago de Cuba

Aeronave: Citation XLS

Passageiros: 8

Tempo de voo: 2h15

Táxi aéreo em Cuba com a Flapper

Agora que você sabe tudo sobre as principais atrações de Cuba e como a Flapper pode te levar até lá, chegou a hora de reservar a sua viagem. Clicando em alguma das simulações do texto, você será redirecionado para nossa plataforma de fretamentos, onde poderá saber mais detalhes das operações.

Esses são alguns exemplos, pois em nosso site ou aplicativo você pode personalizar a sua viagem nos mínimos detalhes, escolhendo dia e horário, modelo de helicóptero ou de avião, aeródromos de embarque e de desembarque e muito mais.

Além do táxi aéreo em Cuba, com a Flapper você pode explorar a Europa inteira, bem como outros continentes. Temos uma rede de parcerias ao redor do mundo e equipes locais baseadas nas principais cidades do globo para garantir que a operação sempre mantenha o nosso nível de excelência, onde quer que seja.

Também atuamos com a reserva de assentos em voos compartilhados e com aeronaves que fazem destinos fixos – você pode conferir em nossa plataforma. Como se não bastasse, a Flapper também está no mercado de compra e venda de aeronaves, não somente executando o negócio, mas oferecendo consultoria e outros serviços para seus clientes. Somos referência em marketplace sob demanda na aviação executiva brasileira. Para viajar a turismo ou em voos corporativos, entre em contato conosco! Mande uma mensagem para:

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post