Táxi Aéreo em Mendoza

Fretamentos / Táxi Aéreo em Mendoza

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Devido à localização estratégica, infraestrutura e demanda crescente por serviços de táxi aéreo, Mendoza é uma das cidades importantes para o turismo e negócios na Argentina. Se você está planejando uma viagem à região famosa por seus vinhedos, saiba que a Flapper possui uma ampla variedade de aeronaves, capazes de atender a diversas necessidades de transporte aéreo.

O que fazer em Mendoza?

A província de Mendoza, situada aos pés da Cordilheira dos Andes, é lar de 1200 vinícolas, como Luján de Cuyo, Catena Zapata, Vistalba e Vinã Cobos, que oferecem passeios para a degustação de vinhos refinados combinados com iguarias da culinária local. Por conta do clima estabilizado, da aridez perfeita para a plantação e cultivo de uvas, que sua terra, dentre tantas circunstâncias, é tão fértil. Devido a proximidade com a cadeia montanhosa da costa oeste da América Latina, a cidade proporciona baixas temperaturas aliadas a uma atmosfera tranquila, típica de uma cidade do interior.

Para os que desejam aliar as visitas às vinícolas com atividades esportivas, o Parque General San Martín figura como um dos maiores parques urbanos do Hemisfério Sul. O local oferece trilhas para caminhadas, passeios de bicicleta e áreas para piqueniques. Os visitantes podem desfrutar de vistas panorâmicas das montanhas circundantes da cidade e conhecer a notável Fonte dos Continentes, uma das atrações mais populares do local.

Aeroportos em Mendoza 

O Aeroporto Internacional Francisco Gabrielli (SAME / MDZ), também conhecido como Aeroporto de Mendoza, é o principal terminal aéreo da região, situado a 8 km do centro da cidade. O aeroporto possui uma ampla pista de pouso com mais de 3.000 metros, capaz de acomodar aeronaves de grande porte e executivas. O terminal de passageiros oferece todas as facilidades necessárias. Adicionalmente, o aeroporto conta com um FBO (Fixed-Base Operator), que fornece serviços de hangaragem, abastecimento e manutenção de aeronaves para atender as necessidades da aviação executiva.

Aeronaves disponíveis em Mendoza

Citation CJ1

 O Citation CJ1 pode ser resumido em três palavras: simplicidade, economia e desempenho. Esta versão recente do renomado CJ1 está equipada com aviônicos modernos e possui espaço suficiente para 5 passageiros, além de um assento extra no lavatório. A lista de conveniências inclui recursos como mesas de escrita dobráveis, assentos que podem ser ajustáveis, um banheiro e uma área de refresco a bordo.

Citation Bravo

O Citation Bravo é outra possibilidade, sua cabine espaçosa conta com um sistema de entretenimento sofisticado e oito assentos. Desse total, os oito são em configuração club-seating. A aeronave é recomendada para voos de média distância e também para pousos em pistas curtas.

Learjet 35A

O Learjet 35A é outra alternativa para viagens de média distância, apresentando-se como excelente opção em Mendoza. Comportando até sete passageiros, o light jet ostenta um interior confortável, munido de um sofá a bordo e poltronas em configuração club seating para maior interação entre os passageiros. Por ter alcance máximo de 4.100 km é recomendável para viagens dentro da América Latina.

Citation Excel

O Citation Excel é mais uma possibilidade ofertada em Mendoza. Sua cabine é particularmente silenciosa e acomoda seis passageiros, mais dois no sofá. O avião também tem um assento extra, que pode ser usado para voos curtos. Detalhes como mesas dobráveis ​​e apoios de cabeça ergonômicos tornam o interior muito confortável. 

Gulfstream G-V

O Gulfstream GV é a aeronave mais luxuosa disponível em Mendoza. Oferece excelente desempenho e conforto, sendo amplamente conhecido como o primeiro jato de alcance ultra longo do mundo, podendo voar sem escalas. Sua grande cabine de três zonas normalmente acomoda de 12 a 18 passageiros, enquanto a configuração noturna inclui até 6 passageiros. Divãs, um sistema de entretenimento e uma cozinha totalmente equipada complementam a sua experiência de voar no Gulfstream GV.

Sugestões de rotas:

Buenos Aires – Mendoza

Aeronave: Citation CJ1

Passageiros: 6

Tempo de voo: 01h50

Santiago – Mendoza

Aeronave: Citation Bravo

Passageiros: 8

Tempo de voo: 40min

Porto Alegre – Mendoza

Aeronave: Learjet 35A

Passageiros: 7

Tempo de voo: 02h45

São Paulo – Mendoza

Aeronave: Citation Excel

Passageiros: 9

Tempo de voo: 04h40

Miami – Mendoza

Aeronave: Gulfstream G-V

Passageiros: 14

Tempo de voo: 08h20

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • É seguro voar em um avião pequeno?

    See post
  • Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

    See post
  • Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

    See post