Táxi Aéreo em Roma

Fretamentos / Táxi Aéreo em Roma

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Localizada no coração da Itália, encontra-se Roma, uma das cidades mais antigas da Europa com 2.500 anos. Com um patrimônio histórico e cultural incomparável, a cidade atrai milhões de visitantes todos os anos. Diante do fluxo significativo de turistas, o serviço de táxi aéreo tem se mostrado uma opção atrativa para aqueles que desejam um transporte exclusivo e personalizado para a “Cidade Eterna”. 

O que fazer em Roma

Roma, a capital da Itália, é uma cidade repleta de história, cultura e maravilhas arquitetônicas. Há uma infinidade de atividades e pontos turísticos para explorar. Uma das principais atrações é o Coliseu, um icônico anfiteatro romano que remonta ao século I d.C.

Para apreciar a autêntica atmosfera romana, uma visita à Fontana di Trevi é imperdível. Essa icônica fonte de água, imortalizada em filmes como “La Dolce Vita”, é um dos pontos mais fotogênicos da cidade. Jogar uma moeda em suas águas é uma tradição para trazer sorte e garantir o retorno à cidade.

Aeroportos disponíveis em Roma

Aeroporto de Roma Fiumicino

O Aeroporto de Roma Fiumicino (LIRF/FCO), conhecido como Aeroporto Leonardo da Vinci, é o maior e mais movimentado da Itália. A 32 km a sudoeste do centro da capital da Itália, é um hub para voos nacionais e internacionais. Com múltiplos terminais e pistas, oferece serviços abrangentes para a aviação executiva, incluindo 6 FBOs com instalações exclusivas e serviços personalizados.

Aeroporto de Roma Ciampino

O Aeroporto de Roma Ciampino (LIRA/CIA), a 15 km ao sul do centro de Roma, é um dos principais da cidade. Com fácil acesso às atrações turísticas, possui 11 FBOs que oferecem serviços exclusivos para os passageiros e tripulantes da aviação executiva.

Aeroporto de Roma Urbe

O Aeroporto de Roma Urbe (LIRU) é outra boa opção para voos fretados sob demanda. Localizado a 8 km ao norte do centro da cidade, oferece serviços personalizados para atender às necessidades da aviação executiva, como um FBO bem equipado com salas vips, serviços de concierge, hangares privados, entre outros.

Aeronaves Disponíveis em Roma:

Praetor 600

O Embraer Praetor 600 é uma evolução do Embraer Legacy 500. Com tecnologia avançada, proporciona uma experiência de viagem incomparável para até 9 passageiros. Dentre as amenidades, destacamos o galley exclusivo, assentos de couro, Wi-Fi, entre outros. Há também a opção de contar com uma comissária de bordo durante o voo.

Citation CJ3

Fabricado pela Cessna, o Citation CJ3 oferece velocidade, interior espaçoso e design moderno. É ideal para viagens de curto e médio alcance. Possui lavatório, sistema de entretenimento e uma cabine silenciosa. Suas poltronas de couro, mesas dobráveis, frigobar e centro de informações a bordo proporcionam conforto adicional.

Bell 427

O Bell 427, derivado do confiável Bell 407, oferece melhor desempenho, cabine espaçosa e maior segurança do que seu antecessor. Este helicóptero bimotor geralmente está configurado com 6+1 ou 5+1 assentos. O bagageiro tem espaço de 29 pés cúbicos (0,80m³), o suficiente para 3 malas grandes ou 6 malas médias. A aeronave tem uma autonomia de 325 milhas náuticas (602 quilômetros), fazendo-o ser ideal para transporte entre cidades próximas.

Agusta Grand

O Agusta AW109 Grand é uma aeronave de última geração com motores Pratt & Whitney atualizados, espaço interno generoso e aparência elegante. O helicóptero oferece a 6 passageiros uma experiência de voo confortável com uma cabine de baixo ruído e vibração e assentos de couro impecáveis. A aeronave também possui um compartimento de bagagem externo adequado para 3 malas e 3 bagagens de mão. Portas largas, apoios de braço dobráveis e fones de ouvido Bose complementam a experiência de voo no Agusta Grand.

Rotas sugeridas

 Roma – Olbia

Aeronave: Citation CJ3

Passageiros: 8

Tempo de voo: 30min

Roma (Fiumicino) – Nice

Aeronave: Bell 427

Passageiros: 6

Tempo de voo: 02h

Roma (Fiumicino) – Londres

Aeronave: Praetor 600

Passageiros: 9

Tempo de voo: 01h50

Roma (Ciampino) – Milão

Aeronave: Agusta AW109 Grand

Passageiros: 6

Tempo de voo: 01h

Roma (Fiumicino) – Verona

Aeronave: Citation CJ3

Passageiros: 8

Tempo de voo: 40min

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post