Táxi Aéreo em St Moritz

Fretamentos / Táxi Aéreo em St Moritz

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Conhecida como berço do turismo alpino e palco de duas edições dos Jogos Olímpicos de Inverno, St. Moritz é um dos destinos para esportes de frio mais exclusivos e procurados do mundo. Com 6 mil habitantes, estima-se que durante os meses de baixas temperaturas o número de turistas na cidade seja de quase o triplo. Por conta disso, a demanda para táxi aéreo em St. Moritz é grande. Além de ser uma alternativa para chegar mais rápido na cidade, o único aeroporto existente, recebe apenas voos privados.

O que fazer em St Moritz

Reza a lenda que há 154 anos, um proprietário de hotel local, fez uma promessa aos hóspedes ingleses: sol ameno em pleno inverno. Com a promessa cumprida, St. Moritz se tornou uma das estâncias de esportes de neve mais procuradas do mundo durante os meses mais frios do ano. Hoje em dia, os esquiadores têm à sua disposição cerca de 350 km de pistas com infraestruturas modernas. A montanha Corviglia possui a encosta mais íngreme da Suíça, alcançando uma descida 100% vertiginosa, a partir da escarpa de Piz Nair. Na Cresta Run, os atletas podem descer a pista de gelo com trenós. Para os adeptos de caminhadas, há 150 km de caminhos cobertos de neve. Podemos encontrar também diversos serviços focados no bem-estar, como spas de luxo, fontes termais de mais de 3 mil anos com tratamentos regeneradores e lagos azul-turquesa para mergulho nas montanhas.

Aeroporto em St Moritz

Considerado o segundo aeroporto mais alto da Europa, o Aeroporto de St. Moritz – Samedan (LSZS), está situado a apenas 10 minutos de carro do norte do centro da cidade e é uma porta de entrada conveniente para esta deslumbrante região dos alpes suíços. O único estabelecimento da cidade e que recebe apenas voos privados, conta uma pista de 1800 metros e um Fixed Base Operator (FBO), oferecendo serviços de alta qualidade para passageiros que desejam acessar St. Moritz por via aérea.

Aeronaves disponíveis

Phenom 100E

O Phenom 100E é uma aeronave executiva de destaque, conhecida por sua eficiência e luxo. Seu interior bem projetado oferece comodidades para os passageiros, incluindo uma cabine espaçosa com capacidade para até quatro ocupantes, assentos de couro ajustáveis, mesas retráteis, banheiro privativo e compartimento de armazenamento de bagagens generoso.

Citation VII

O Citation VII, uma versão aprimorada do Citation VI, é capaz de acomodar confortavelmente até 8 passageiros, proporcionando um ambiente luxuoso e eficiente. Com seus motores mais potentes, baixo nível de ruído, banheiro fechado, cozinha com bar, closet e sistema de entretenimento, este jato de médio porte oferece uma experiência excepcional para seus ocupantes, superando muitos concorrentes em desempenho e comodidades.

Citation XLS+

O Citation XLS+ da família 560XL é uma versão atualizada com motores, interior e aviônicos aprimorados, oferecendo voos mais rápidos e confortáveis para rotas de curto e médio alcance, cobrindo até 3890 km. Sua cabine possui excelente isolamento de ruído, ampla capacidade de armazenamento de bagagem (80 pés cúbicos ou 2,3m³) e um layout com quatro lugares no estilo club seat, monitores individuais, iluminação LED, lavatório privativo e sistema de exibição de mapa móvel.

Citation X

O Citation X é um dos jatos executivos mais rápidos do mundo. Seu interior oferece conforto excepcional, com assentos de couro, sistema de entretenimento de alta qualidade e amplo espaço para até 8 passageiros. A cabine silenciosa e bem iluminada proporciona um ambiente agradável para viagens a lazer.

Sugestão de rotas:

Roma – St Moritz

Aeronave: Citation VII

Passageiros: 8

Tempo de voo: 55 min

Frankfurt – St Moritz

Aeronave: Phenom 100

Passageiros: 4

Tempo de voo: 40 min

Paris – St Moritz

Aeronave: Citation X

Passageiros: 8

Tempo de voo: 55 min

Londres – St Moritz

Aeronave: Citation XLS+

Passageiros: 8

Tempo de voo: 1h30

Madrid – St Moritz

Aeronave: Citation VII

Passageiros: 8

Tempo de voo: 2h

Táxi Aéreo em St Moritz com a Flapper

Agora que você sabe tudo sobre as principais atrações de St Moritz e como a Flapper pode te levar até lá, chegou a hora de reservar a sua viagem. Clicando em alguma das simulações do texto, você será redirecionado para nossa plataforma de fretamentos, onde poderá saber mais detalhes das operações.

Esses são alguns exemplos, pois em nosso site ou aplicativo você pode personalizar a sua viagem nos mínimos detalhes, escolhendo dia e horário, modelo de helicóptero ou de avião, aeródromos de embarque e de desembarque e muito mais.

Além de St Moritz, com a Flapper você pode explorar a Europa inteira, bem como outros continentes. Temos uma rede de parcerias ao redor do mundo e equipes locais baseadas nas principais cidades do globo para garantir que a operação sempre mantenha o nosso nível de excelência, onde quer que seja.

Como se não bastasse, a Flapper também está no mercado de compra e venda de aeronaves, não somente executando o negócio, mas oferecendo consultoria e outros serviços para seus clientes. Somos referência em marketplace sob demanda na aviação executiva. Para viajar a turismo ou em voos corporativos, entre em contato conosco!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Flapper e Itaú estabelecem parceria para oferecer descontos exclusivos para o show da Madonna no Rio de Janeiro

    See post
  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post