Táxi Aéreo no Panamá

Fretamentos / Táxi Aéreo no Panamá

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Considerado um dos principais centros comerciais da América Latina, o Panamá recebe com frequência voos executivos partindo de países, como Colômbia e Estados Unidos. Com infraestrutura dedicada às operações da aviação executiva, o país se torna o lugar ideal para seu próximo voo a negócios. A Flapper oferece fretamentos sob demanda das principais cidades da América Latina com destino ao Panamá. 

O que fazer no Panamá

O Panamá é um destino turístico que agrada a todos os gostos. Lar de uma das sete maravilhas do mundo – o Canal do Panamá – e de praias desertas com águas turquesa, o país começou a investir bastante em turismo nos últimos anos. Como resultado, podemos encontrar diversos hotéis boutique de luxo, resorts, boa vida noturna e restaurantes de alta gastronomia.

Além da natureza, o local também oferece uma rica cultura e história para os visitantes explorarem. A cidade histórica de Casco Viejo é um Patrimônio Mundial da UNESCO e é uma área farta em história e arquitetura. Explorar as ruas estreitas e admirar a beleza dos edifícios coloniais espanhóis, é um programa imperdível. 

Principais Aeroportos no Panamá

O Aeroporto Internacional de Tocumen (MPTO / PTY) é o principal aeroporto e hub de aviação da Cidade do Panamá. O local conta com infraestrutura dedicada a serviços da aviação executiva, como FBOs, que oferecem uma ampla variedade de serviços, incluindo abastecimento, manutenção, hangaragem e suporte em terra para passageiros e tripulação.

Um aeroporto alternativo também encontrado na Cidade do Panamá é o Aeroporto Internacional Albrook “Marcos A. Gelabert”. Localizado nos arredores do centro empresarial da capital, é usado quase exclusivamente para a aviação geral. Embora seja menor quando comparado com Tocumen, sua pista é longa o suficiente para lidar com quase qualquer tipo de aeronave, o que o torna uma boa opção para pousos e decolagens de jatos privados.

Demais aeroportos 

Inaugurado em 2014, o Aeroporto Internacional de Panamá Pacífico (MPPA/BLB), encontra-se no município de Veracruz. A uma distância aproximada de 20 minutos do centro empresarial da Cidade do Panamá, suas instalações atendem principalmente os passageiros da aviação executiva. 

Podemos citar também outros aeroportos que atendem aos voos de táxi aéreo e jatos executivos, como o Aeroporto Internacional Enrique Malek (MPDA/DAV), na cidade de David, o Aeroporto Internacional Scarlett Martinez (RIH/MPSM), localizado em Rio Hato e por fim, o Aeroporto Internacional de Bocas del Toro “Isla Colon” (MPBO/BOC). Situado na Ilha de Colón, é um importante ponto de chegada para turistas com destino ao arquipélago de Bocas del Toro. 

Aeronaves Disponíveis no Panamá

Caravan EX

O turbo-hélice Caravan EX é um avião de boa performance. Equipado com um motor PT6A-140 de alta potência, a aeronave também oferece grande autonomia de voo. A ampla cabine comporta até 9 passageiros. Outras comodidades incluem um sistema de entretenimento a bordo, banheiro privativo e muito mais.

Kodiak 100

O Kodiak 100 é outro exemplar da categoria dos turbo-hélices. O potente motor PT6 e aliado ao peso operacional de apenas 1.794 kg, resulta em um melhor desempenho de decolagem, alcance e operações mais econômicas. Capaz de transportar 8 a 10 passageiros, a aeronave consegue pousar em pistas de terra e grama, diversificando sua gama de operações.

King Air C90

O King Air C90 é capaz de voar a distâncias consideráveis ​​com uma velocidade de cruzeiro rápida e uma capacidade de carga impressionante. Além disso, a aeronave oferece comodidades para seus passageiros, como assentos espaçosos e um sistema de entretenimento a bordo. A ampla cabine permite acomodar confortavelmente até seis passageiros.

AS350 B3

Design moderno, motor Turbomeca Arriel 2B1A de alta potência e bom desempenho, esse é o AS350B3. Com capacidade para transportar até cinco passageiros, o helicóptero possui tecnologia avançada de navegação e comunicação, tornando-o uma excelente opção para voos de curta e média distância.

Airbus H130

O Airbus H130 (anteriormente conhecido como EC130 T2) é um helicóptero monomotor, que possui uma cabine espaçosa, com capacidade para transportar até 6 a 7 passageiros. Graças aos grandes bagageiros, sua capacidade de bagagem pode aumentar em até 30-40% em comparação com aeronaves semelhantes. O modelo é equipado com Sistema de Controle Ativo de Vibração, cabine silenciosa, assentos com absorção de energia e fuselagem aprimorada, que fornece 14% a mais de potência e um consumo de combustível ligeiramente reduzido.

Rotas Sugeridas

San Jose – Cidade do Panamá

Aeronave: Grand Caravan EX

Passageiros: 11

Tempo de Voo: 01h30

Bogotá – Bocas del Toro

Aeronave: King Air C90

Passageiros: 6

Tempo de Voo: 02h15

Cidade do Panamá  – David

Aeronave: Kodiak 100

Passageiros: 8

Tempo de Voo: 01h

Cidade do Panamá – San Blas

Aeronave: Airbus H130

Passageiros: 5

Tempo de Voo: 50min

Cidade do Panamá – Colón

Aeronave: AS350B3

Passageiros: 5

Tempo de Voo: 45 minutos

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post
  • Quanto custa fretar um avião de linha aérea?

    See post