Voando de Genebra a Madrid com a Flapper

Fretamentos / Voando de Genebra a Madrid com a Flapper

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Dia após dia, a Flapper dá mostras do porquê é considerada a opção mais segura e confiável para fretamento de aeronaves em qualquer parte do mundo. No começo de fevereiro, outra operação foi realizada com muito sucesso pela nossa equipe, que atendeu a demanda de mais um cliente com eficiência e agilidade.

Recebemos uma solicitação de um voo de lazer de Genebra, segunda maior cidade suíça, com destino a Madrid, capital espanhola. Em menos de uma hora, já havia sido confirmada a disponibilidade do voo e todos os detalhes tinham sido definidos para repassar ao cliente. 

Nesses momentos, o diferencial da Flapper é o know how estabelecido por anos de operação ao redor do planeta, com profissionais treinados para fazer de cada voo uma experiência inesquecível. Também é determinante para o sucesso dos fretamentos o fato de termos equipes estabelecidas em diversos países, em partes da Europa, da América do Norte e do Brasil. 

Challenger 300 foi a aeronave escolhida

Neste pedido, os passageiros eram cinco. Como havia também muitas bagagens e a distância entre as duas cidades era mediana, a sugestão de aeronaves teve de ser baseada em todas essas variáveis. 

Levando em consideração todos esses detalhes, o avião escolhido foi o Bombardier Challenger 300, uma das melhores opções na categoria de jatos de médio porte. Trata-se de um modelo rápido, confortável e com capacidade para embarcar e desembarcar em locais onde jatos não costumam poder operar, ampliando a gama de destinos para os quais pode ser utilizado. 

O avião conta com um alcance impressionante de mais de 5.800 quilômetros, chegando a uma velocidade máxima de cruzeiro de cerca de 870 km/h. A sua cabine acomoda até oito passageiros, estando equipada com cozinha e banheiro privativo. Outras amenidades do modelo são: assentos de couro ajustáveis, sistema de ar-condicionado, luz de leitura na cabine, tomadas 230V, estrutura para serviço de bordo, cafeteira, leitor de DVD, forno micro-ondas e mesas dobráveis.

A viagem Genebra – Madrid

Conforme orientação do Operador de Base Fixa (ou o FBO, Fixed-Based Operator), os passageiros chegaram ao ponto de início do itinerário 45 minutos antes da partida, que aconteceria às 16h de uma sexta-feira ensolarada na Suíça. 

Eles partiram do Aeroporto Internacional de Genebra [GVA; LSGG], localizado no centro da cidade e conectado com o sistema de transporte público local. Além da pista principal destinada a voos comerciais, o equipamento conta com uma segunda pista, de mais de 800 metros, dedicada à aviação civil. A sua curiosidade é que uma de suas entradas fica na fronteira com Ferney-Voltaire, uma comuna já em território francês. 

De lá, os passageiros e os três membros da equipe de bordo partiram para a Espanha. O voo foi feito com sucesso e durou aproximadamente 1h45. O desembarque ocorreu no terminal executivo do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas [MAD; LEMD], o principal equipamento da capital espanhola. Com mais de 7.500 acres de área, esse é o segundo maior aeroporto europeu, atrás apenas do Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle [CDG; LFPG].

Conhecendo a Europa com a aviação executiva

Com uma equipe constituída no Velho Continente, a Flapper é a melhor opção para realizar o seu sonho de conhecer a Europa com todo o luxo e requinte que as nossas aeronaves proporcionam. Confira, a seguir, alguns importantes itinerários e clique nas simulações realizadas em nossa plataforma de fretamento. 

Paris (França) – Londres (Inglaterra)

Aeronave sugerida: Pilatus PC-12

Quantidade máxima de passageiros: 8

Tempo estimado de voo: 45 minutos

Roma (Itália) – Istambul (Turquia)

Aeronave sugerida: Embraer Phenom 100

Quantidade máxima de passageiros: 5

Tempo estimado de voo: 2h20

Florença (Itália) – Barcelona (Espanha)

Aeronave sugerida: Piper Seneca III

Quantidade máxima de passageiros: 5 

Tempo estimado de voo: 3h

Zurique (Suíça) – Marselha (França)

Aeronave sugerida: Beechcraft King Air B200

Quantidade máxima de passageiros: 8

Tempo estimado de voo: 1h20

Amsterdã (Holanda) – Berlim (Alemanha)

Aeronave sugerida: Cessna Citation III

Quantidade máxima de passageiros: 8

Tempo estimado de voo: 1h

Por que reservar seu próximo voo com a Flapper

A Flapper é uma empresa altamente aclamada que reuniu 30.000 clientes de conteúdo de todo o mundo. Reservar um voo com a Flapper é muito mais do que apenas uma transação. É uma viagem para explorar a aviação executiva sob um novo ponto de vista. Somos classificados como “Excelentes” no TrustPilot e mantemos registros de segurança impecáveis.

Team icon
EQUIPE MULTINACIONAL EXPERIENTE

Oferecemos um serviço personalizado em diversos países, 100% adaptado às suas necessidades.

Agility icon
AGILIDADE

Graças à nossa tecnologia, somos capazes de responder rapidamente e oferecer inúmeras opções de pagamento.

Wide array of options
AMPLA VARIEDADE DE OPÇÕES

Escolha entre mais de 100 tipos diferentes de jatos, helicópteros e turbo-hélices.

Entre em contato

Prefere entrar em contato por Email ou Whatsapp para personalizar seu roteiro? Basta clicar no botão abaixo. Sua aeronave particular está a distância de um clique!

Our Services: Fretamentos

See also

  • É seguro voar em um avião pequeno?

    See post
  • Relato de voo: Brasilía – Punta del Este

    See post
  • Flapper ganha seu primeiro prêmio de tecnologia e processos de gestão

    See post