Voos fretados de Madri para Paris. Chegue em menos de 2h ao destino

Fretamentos / Voos fretados de Madri para Paris. Chegue em menos de 2h ao destino

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Sem dúvida, a capital francesa é um lugar de desejo para os amantes de viagens de luxo. Em virtude da crescente busca pela rota Madri – Paris, os voos fretados sob demanda têm se tornado uma boa alternativa para quem busca uma experiência de voo Premium com muito confortável.

Embarque: Aeroporto de Madri-Barajas

Conhecido por ser um dos aeroportos europeus com o maior fluxo de voos, o Aeroporto de Madrid-Barajas [MAD / LEMD], fica a 12km do centro da capital espanhola e possui uma infraestrutura totalmente capacitada para atender a demanda de jatos particulares.

Para a maior comodidade dos clientes, o aeroporto possui Salas VIP, para garantir conforto extra aos passageiros e até mesmo um controle alfandegário com policial exclusivo dentro do próprio terminal.

Destino: Aeroporto de de Paris-Le Bourget

Situado a sete quilômetros ao Norte de Paris, o Aeroporto de Paris-Le Bourget [LBG/ LFPB] é considerado o principal aeroporto de negócios da Europa. Desde 1980, se tornou exclusivo para voos particulares, sendo um dos primeiros no mundo a ter esta característica.

Com um excepcional FBO (Fixed-Based Operator), este aeroporto é referência para quem busca um espaço exclusivo, pois oferece uma infraestrutura completa com serviços sofisticados para os passageiros. Dessa forma, o momento do embarque e desembarque se tornam uma experiência inesquecível.

Quem chega ao aeroporto logo se depara com a elegante fachada que apesar do tempo, ainda preserva sua arquitetura original. Outra curiosidade, é abrigar o Museu do Ar e do Espaço. Um dos mais importantes e antigos do mundo, possui diversos modelos de aeronaves expostas para enriquecer a experiência de quem o visita.

O fabuloso aeroporto também é sede de importantes eventos e feiras dos mais diversos setores do continente europeu. Na área de aviação, podemos destacar a Paris Air Show, maior feira e show aéreo do mundo. Realizada a cada dois anos, ela traz as mais recentes tecnologias da indústria aeronáutica, novidades em equipamentos, motores de aeronaves, cabines e tecnologia de navegação.

Aeronaves disponíveis para fretamento: Espanha – França

A procura por táxi aéreo não é exclusiva para voos a negócios. Encontramos também famílias e grupos de amigos, em busca de fretamentos sob demanda para voos a lazer.

Para garantir o sucesso da viagem, a Flapper conta com escritórios situados em pontos estratégicos da Europa, proporcionando um serviço sofisticado, seguro e confiável, além de suporte de alta qualidade durante todo o planejamento de seu voo.

A sugestão de nossa experiente equipe para a rota Madri – Paris são jatos das categorias Very Light Jet e Light Jet. Lembrando que deve ser levado em consideração não só a distância entre as cidades, mas também o tempo estimado de voo.

Nossas recomendações para este voo: 

Phenom 100

Citation CJ2

Citation CJ3

Phenom 300

Sobre a Flapper

Há anos sendo referência como marketplace online e sob demanda de aviação executiva no Brasil, a Flapper tem fortalecido cada vez mais a sua presença em outros países e continentes. Trata-se, afinal, da melhor opção para fretar voos ou reservar táxi aéreo nos países ibéricos, como Portugal e Espanha de maneira segura, prática e ágil, garantindo uma experiência única.

A Flapper trabalha com os melhores parceiros disponíveis em cada uma das praças de atuação, sempre exigindo que equipes, pilotos e aeronaves tenham todas as certificações de treinamento, segurança e manutenção em dia.

Para reservar a sua viagem, basta acessar nossa plataforma de cotação no site ou no aplicativo e explorar todas as opções. Você pode escolher as datas e as localidades que melhor se adequam aos seus interesses e conhecer as centenas de aeronaves disponíveis. Para viagens a negócios ou lazer, voe com a Flapper!

Para mais informações, clique no botão abaixo:

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post