Relato de voo com a Flapper no Oriente Médio

Fretamentos / Relato de voo com a Flapper no Oriente Médio

Mudar idioma: enEN (Inglês) pt-brPortuguês esEspañol (Espanhol)

Em qualquer lugar do mundo em que você precise de um jatinho, sua melhor opção será a Flapper. Provamos isso mais uma vez no início de dezembro, quando um de nossos clientes recorrentes nos solicitou diretamente de Doha, capital do Qatar. Após assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2022, a sua ideia era curtir alguns dias de descanso em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Algumas solicitações colocaram à prova a capacidade da equipe da Flapper em organizar todos os detalhes de um fretamento com a maior celeridade possível. O primeiro: o voo deveria acontecer logo após um dos jogos do Brasil durante o torneio. Outro ponto: a procura por slots nos aeroportos locais era enorme, sobretudo por conta da Copa do Mundo, com cerca de 150 voos diários somente na rota de nosso cliente.

Mas, como a nossa equipe se depara quase diariamente com solicitações desafiadoras como essa, colocando o máximo de empenho para proporcionar ao cliente uma experiência de voo excepcional, tudo foi resolvido com agilidade. Em apenas 13 horas após o pedido, todos os detalhes operacionais já estavam acertados, minimizando a espera do contratante e valorizando o seu tempo – um bem precioso para quem costuma utilizar a aviação executiva.

Doha – Dubai a bordo do Citation Sovereign

Com base no amplo conhecimento em aviação que têm os nossos especialistas, foram sugeridos alguns jatos de médio porte para garantir o conforto dos dois passageiros que o voo teria. Entre milhares de opções de aeronaves que a Flapper tem disponível em sua rede de parcerias, a escolhida foi a Cessna Citation Sovereign.

Na sua categoria, este modelo está entre os principais, podendo transportar até oito passageiros por quase 6.000 quilômetros. Possui uma cozinha luxuosa, assentos grandes e confortáveis, banheiro totalmente fechado e sistemas de entretenimento que complementam com primor a experiência de voo.

É tecnicamente dotado também, estando equipado com os mais novos aviônicos glass cockpit da Primus e sendo movido por dois motores Pratt & Whitney com controles FADEC, permitindo segurança e controle sem precedentes. Pode pousar em pistas curtas de 3500 pés (1.060 m), subir mais rápido e voar mais longe do que qualquer um de seus concorrentes.

Para essa demanda, o deslocamento do Citation Sovereign foi feito diretamente do Egito. E, além da equipe de bordo tradicional, com piloto, copiloto e comissária de bordo, outro membro do staff fez parte da viagem: um engenheiro mecânico. Isso porque Doha exige a presença de um destes profissionais para autorizar qualquer operação de voo.

Itinerário entre Doha e Dubai

Poucas horas depois da derrota do Brasil para Camarões, no Estádio Lusail, nossos clientes embarcaram no Citation Sovereign no Terminal Premium do Aeroporto Internacional de Doha [OTDB; DOH] – mais precisamente às 3h do horário local.

Como os países são praticamente vizinhos – estão em duas penínsulas separadas por um curto trecho do Golfo Pérsico – a viagem foi curta, durando apenas 45 minutos. Para a comodidade do cliente, o desembarque foi realizado no ultra-luxuoso terminal VIP da Execujet do Aeroporto Internacional Al Maktoum [OMDW; DWC].

Voe com a Flapper

Recentemente, temos mostrado por aqui como a Flapper tem uma operação versátil, atendendo no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos e em muitas outras partes do mundo. Não apenas aos fretamentos comuns, mas também a diversos pedidos especiais, como este transporte de uma joia valiosa ou este fretamento de táxi aéreo configurado como UTI, entre outros.

Para qualquer demanda – da mais simples à mais inusitada – que você tiver, conte conosco. Seja em férias ou em viagens corporativas, certamente a Flapper terá a melhor solução, com a melhor oferta e equipe no país. É o que vem nos tornando destaque desde que desembarcamos no Brasil, sendo o primeiro marketplace de aviação executiva sob demanda por aqui.

Em nosso site ou aplicativo, você conhece todas as nossas opções. Em termos de fretamento, há diversas aeronaves e itinerários que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades, bem como os voos que são oferecidos com regularidade, como o trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Se a sua ideia é adquirir uma aeronave própria, também encontrará o que precisa. A Flapper tem atuado nesse mercado, não apenas concluindo as negociações, mas oferecendo serviços prévios de consultoria e se responsabilizando pela verificação e pelo transporte dos aviões e helicópteros.

Para saber mais sobre nossas possibilidades, navegue por nossa plataforma e/ou entre em contato:

whatsapp

Our Services: Fretamentos

See also

  • Quais são as empresas de táxis aéreos disponíveis no Brasil?

    See post
  • Quanto tempo leva para ir de helicóptero para Angra dos Reis?

    See post
  • Relato de voo – Santiago – Córdoba

    See post